O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: Avaliação de seguros de viagem

Belo Horizonte, MG
Colaborador nível
1 publicação
3 avaliações
Salve o assunto
Avaliação de seguros de viagem

Seguro de viagens para maiores de 70 anos. Alguém sabe de um bom seguro para esta faixa etária?

Editado em: 18 de Julho de 2016, 01:46
Farroupilha, RS
Especialista no destino
for Discussão geral
Colaborador nível
4.338 publicações
2.343 avaliações
Salve a resposta
1. Re: Avaliação de seguros de viagem

Olá Leda !

 Entre no site da assist card e faça uma simulação.

Coloque o número de pessoas, data da viagem , local e não coloque seus dados pessoais até ter certeza que é este que você deseja contratar .

Solange

Farroupilha, RS
Especialista no destino
for Discussão geral
Colaborador nível
4.338 publicações
2.343 avaliações
Salve a resposta
2. Re: Avaliação de seguros de viagem

Olá Leda !

Há muitos outros e todos muito bons

Veja cotação:

www.decolar.com/SeguroViagem‎

www.mondialtravel.com.br/Desconto‎

www.portoseguro.com.br/seguros/seguro-viagem

Solange

São Paulo, SP
1 publicação
Salve a resposta
3. Re: Avaliação de seguros de viagem

Não recomendo os serviços da ASSISTCARD, fui deixado totalmente sem prestação de serviço quando mais precisei.

O problema ocorreu quando fiz uma viagem de aproximadamente 1 mês por algumas cidade na China. Como estava em época de inverno, tive

problemas de saúde (tosse, inflamação de garganta e febre) que se intensificaram muito, logo precisei acionar o seguro para ter assistência, foi nesse momento que percebi que não seria tão fácil como foi vendido.

Para ser breve, tentei ligar no numero de assistência chinês que estava escrito na apólice de seguro, não tive atendimento, então tive que ligar varias vezes para a central no Brasil, eles me pediram para aguardar até o próximo dia útil para realizarem contato deles com a equipe Chinesa para localizar o hospital mais próximo (achei um absurdo, pois aguardei mais de 30 horas!! para ter alguma resposta). Depois de quase 2 dias de espera, um funcionário com sotaque indiano em inglês me ligou no hotel e informou o hospital.

Fui no tal hospital indicado (hospital grande e sem problemas), mas ninguém do hospital conhecia seguros viagem, então tive que pagar por meios particulares para ter atendimento. Não bastasse essa situação, o medico ainda pediu para eu ir a outro hospital para terminar o atendimento, lá eles também não conheciam seguros viagem nem nada do tipo.

Resumindo, os grandes problemas com a Assitcard, sendo bastante justo na minha avaliação foram:

1) Ter me deixado esperando mais de 30 horas para me informar onde o hospital ficava localizado; Acho impraticável, visto que se trava de uma urgência medica. Não existe informática na empresa? Precisa ser tudo por pesquisa manual? Se eu tivesse sofrido um acidente grave, estaria perdido, sem assistência alguma!

2) Me indicaram um hospital sem nenhum conhecimento sobre seguros viagem, logo não fez sentido algum esperar a seguradora buscar pelo hospital.

Um fato importante adicional foi que: Para agilizar a entrega de informação de localização hospital, tentei me comunicar via telefone, whatsup e chat da Assistcard, mas as equipes ficavam uma "empurrando o problemas para a outra" e não me davam solução. Cheguei ao absurdo de ser deixado sem resposta nos chats online, simplesmente a conversa terminou sem solução, orientação nenhuma.

Para concluir, chegando no Brasil, entrei em contato e pedi todo o dinheiro do seguro de volta + gastos particulares. A empresa devolveu somente o valor do seguro. Não me dei por satisfeito, por a empresa me prometeu uma coisa e não cumpriu, quando eu mais precisei, mas para evitar acionamento legal da empresa, dei por encerrado a insatisfação e em outra necessidade, vou buscar uma empresa melhor.

Meu intuito não é dizer para contratar ou não a empresa, mas fiquei tão indignado com a inexistência de prestação de apoio (e apoio errado) que decidi postar para interessados em contratar seguros dessa empresa.

Já viajei por aproximadamente mais de 10 países e ABSOTUTAMENTE, NÃO RECOMENDO A ASSISTCARD!

Na hora de contratar, tive atendimento de primeiro mundo, na hora de ser atendido (critica), tive atendimento longe até de uma empresa amadora, fiquei abismado com tamanho amadorismo.

Boa sorte para quem precisar.

Farroupilha, RS
Especialista no destino
for Discussão geral
Colaborador nível
4.338 publicações
2.343 avaliações
Salve a resposta
4. Re: Avaliação de seguros de viagem

Olá!

Bem vindo ao fórum do Tripadvisor.

Lamentável o seu relato.Eu também precisei usar o seguro no exterior e foi difícil cobrar.

Na hora de fazer o seguro é tranquilo, rápido, sem burocracia.

Na hora que você precisa usar, eles pedem 1001 papéis e muito demorado para te dar um retorno.

Solange

5. Re: Avaliação de seguros de viagem

-:- Mensagem da equipe do TripAdvisor-:-

Esse tópico foi encerrado porque ficou inativo. Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: para isso, responda a uma discussão aberta ou comece um novo tópico.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do TripAdvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 11 de Março de 2018, 06:16
Encontre respostas para as suas dúvidas
Conversas mais recentes