O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Mensagens

Fórum: Pontos Multiplus

Niterói, RJ
Colaborador nível
4 publicações
154 avaliações
57 votos úteis
Pontos Multiplus
Salvar

Gostaria de saber qual o prazo para serem creditados os pontos no Multiplus.

Até o momento não foram creditados os pontos das ultimas 3 avaliações efetuadas em janeiro de 2014.

Atenciosamente,

Cristine Branco

1. Re: Pontos Multiplus

-:- Mensagem da equipe do Tripadvisor-:-

A equipe do Tripadvisor removeu esta postagem a pedido do autor.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do Tripadvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 02 de Março de 2016, 19:10
Niterói, RJ
Colaborador nível
4 publicações
154 avaliações
57 votos úteis
2. Re: Pontos Multiplus
Salvar

Obrigada! Vou aguardar a tua previsão.

Mondsee, Áustria
Colaborador nível
1 publicação
44 avaliações
15 votos úteis
3. Re: Pontos Multiplus
Salvar

Olá Cristine,

Está acontecendo o mesmo comigo. Fiz 9 avaliações em dezembro, recebi emails de confirmação do TripAdvisor que as avaliações haviam sido publicadas e que 720 pontos haviam sido creditados na minha conta Multiplus. Já se passaram 25 dias e nada dos pontos serem contabilizados.

Entrei em contato com a Multiplus (10 reclamações foram abertas) e até agora nada, fui orientado a entrar em contato com o TripAdvisor, porém cada vez que tento enviar uma mensagem recebo um email me informando que a mensagem não pode ser enviada porque o envio para o endereço de email fornecido pelo próprio TripAdvisor é restrito. Ou seja, não há possibilidade de contato. E nisso o problema continua sem ser resolvido.

4. Re: Pontos Multiplus

-:- Mensagem da equipe do Tripadvisor-:-

A equipe do Tripadvisor removeu esta postagem a pedido do autor.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do Tripadvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 02 de Março de 2016, 19:10
Niterói, RJ
Colaborador nível
4 publicações
154 avaliações
57 votos úteis
5. Re: Pontos Multiplus
Salvar

Os meus pontos foram creditados nesta semana! Verifique os teus, Guilherme!

Etterbeek, Bélgica
Colaborador nível
1 publicação
196 avaliações
55 votos úteis
6. Re: Pontos Multiplus
Salvar

Olá Guilherme e Cristina

Visto que vocês são mais experientes no assunto, tenho uma dúvida: o TripAdvisor manda um email confirmando que os seus pontos multiplus foram creditados?

Niterói, RJ
Colaborador nível
4 publicações
154 avaliações
57 votos úteis
7. Re: Pontos Multiplus
Salvar

Olá! Você receberá um email informando a atualização, sim! Mas se demorarem a creditar, não custa lembrar ao Tripadvisor, porque são eles os responsáveis por isso.

São Paulo, SP
Colaborador nível
25 publicações
506 avaliações
216 votos úteis
8. Re: Pontos Multiplus
Salvar

Opa, bom dia ... eu não tenho recebido este tipo de email de confirmação. O que eu faço é entrar de vez em quando no Multiplus e checar. E os pontos tem sido creditados normalmente depois de um prazo que acho que é de 4 -6 semanas. Abraços.

Brasília, DF
Colaborador nível
2 publicações
48 avaliações
39 votos úteis
9. Re: Pontos Multiplus
Salvar

Gente!!! Que coisa chataaa essa de ter que ficar entrando em contato com o TripAdvisor para creditar esses pontos... aliás, esperar um mês para que os pontos apareçam? Mal vou lembrar quantos pontos devo receber... Tsc tsc

São Paulo, SP
1 publicação
10. Re: Pontos Multiplus
Salvar

Como faço para cadastrar minha conta multiplus aqui no Trip????