O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Mensagens

Fórum: Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução

São Paulo, São...
1 publicação
Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução
Salvar

- Fiz a compra de uma viagem SP/Lisboa/SP com a LOGITRAVEL, sendo passagens aéreas para dois adultos e uma criança de 11 anos, que foi debitada integralmente, à vista, no lançamento no meu cartão de crédito de 01/08/2013 (sim, agosto!!!), no valor de R$ 10.542,89.

2 - No entanto, o valor estava errado: escrevi para a LOGITRAVEL reclamando que havia comprado parcelado, e não à vista, e que estavam cobrando preço de adulto para uma criança de 11 anos.

3 - A Logitravel (Sr. Arthur Araujo) entrou em contato comigo e disse que eu tinha razão, que haviam refeito os cálculos, e iram parcelar em 5 vezes sem acréscimo.

4 - A Logitravel (Sr. Arthur Araujo) pôs então POR ESCRITO que o novo preço final seria de R$ 9.356,50, parcelado em 5 vezes.

5 - Absurdamente, a Logitravel fez NOVO DÉBITO no meu cartão de crédito para o dia 13/08/2013 (agosto!!!) no valor total de R$ 10.680,75 (5 parcelas de R$ 1.526,20 + 5 parcelas de R$ 609,95)!

6 - Ou seja, além de eu não ter sido reembolsado do valor original que me cobraram à vista (R$ 10.542,89), ainda aumentaram o preço total para R$ 10.680,75 e fizeram um novo lançamento no meu cartão!

7 - Inacreditável, mas não devolveram o primeiro débito, e me cobraram ainda mais caro em um segundo débito!

8 - O Sr. Arthur Araujo entrou novamente em contato comigo disse que eu tinha razão novamente, que isso seria feito on-line e que eu seria contatado por ele em breve. Isto foi no início de setembro e até agora, nada. O Sr. Arthur Araujo novamente não cumpriu sua palavra

9 - Pasmem: fui debitado no total de R$ 21.205,64 no meu cartão de crédito, sendo que o preço prometido por escrito pela Logitravel foi de R$ 9.356,60.

10 - Ou seja, estão com R$ 11.849,14 meus até hoje, dia 10 de outubro. E já vi no extrato de lançamentos futuros do cartão que não há nenhum estorno da Logitravel para a fatura do cartão de crédito que vence dias 23/10/2013.

Sinceramente, ou sofri um golpe, ou a Logitravel está simplesmente abusando da minha paciência como cliente. Eu quero uma solução definitiva para toda esta absurda situação, de modo a reaver meu dinheiro e para fazer com que a Logitravel cumpra com o que escreve e fala.

Atenciosamente,

Henrique F A Oliveira

Boston...
Colaborador nível
6.325 publicações
Equipe do Tripadvisor
1. Re: Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução
Salvar

Olá Henrique

Bem vindo ao fórum de Discussão Geral. Sinto muito em ouvir sobre esse aspecto negativo da sua viagem. Agradecemos a sua participação.

Curitiba, Brazil
Colaborador nível
4 publicações
255 avaliações
115 votos úteis
2. Re: Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução
Salvar

Infelizmente só vi o seu post depois de ter usado os serviços dessa empresa. Fiz uma reserva de hotel, que foi prontamente cobrada em meu cartão, para na sequência ser notificado que essa mesma reserva fora cancelada, e o valor seria estornado. Claro que ainda estou esperando o tal estorno...É inadmissível que uma empresa cobre uma reserva sem ter disponibilidade; muitos sites de reservas de hotel na internet que funcionam sem problemas, escolher a logitravel foi um enorme equívoco, que todos estejam cientes da maneira obscura e pouco honesta que esta empresa opera.

1 publicação
3. Re: Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução
Salvar

Henrique vc teve uma solução? Estava pesquisando esse site, e vi seu depoimento.

Editado em: Há 5 anos
1 publicação
1 avaliação
4. Re: Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução
Salvar

Comprei no dia 30/03 4 passagens aéreas (ida e volta para os EUA, para 02/04 volta 07/04, pois tinha compromissos na data). Porém, horas antes do horario do embarque a empresa nao havia enviado a confirmacao do voo. Ao cobrar a empresa, informaram que a passagem nao seria emitida, sem motivo ou satisfacao deixando sem alguma para dar ao cliente.Me minhas passagens. Perdi meu voo e meus compromissos e empresa sequer deu satisfacoes. Liguei novamente para reclamar, me disseram que nao seria emitido pois eles nao compraram a tempo com a companhia aérea e nao poderiam garantir o valor que me venderam. Sequer fizeram uma proposta de mudanca de valores. Pedi para falar com algum responsavel da transferiram para alguém que nunca me empresa, atendeu Vou buscar meus direitos, pois uma empresa que nao respeita o consumidor nao pode operar em um mercado tao sério. Nao pode simplesmente ignorar um cliente e deixa-lo sem o servico Ainda mais, me disseram que o estorno do cartao de credito sera feito em até 30 DIASSSS!! Absurdo!!! Reserva 296991521

Roma, Itália
Colaborador nível
1 publicação
5 avaliações
5. Re: Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução
Salvar

Adquiri no dia de hoje um vo ida e volta para a europa e o de ida foi confirmado mas o de regresso ficou pendente (pensando eu que seria p motivos de confirmação horária), foi-me enviado email com dados do voo e do valor, com confirmação de pagamento do mesmo. Qual o meu espanto quando recebo novo email a indicar q voo de regresso tava pendente porque sofreu um aumento.??!!!!!!!!!!!!

Reclamei, reclamei e nada.

P iniciativa própria acabaram por me cancelar o voo de regresso. No site, nas condições gerais e no detalhe do voo não mencionam que que aquela compra pode sofrer alterações, daí chamarem reserva e não pré reserva, assim como ainda indicam que o valor inclui, voo, taxas, etc etc....

estou escandalizada e pretendo agir com uma ação contra eles. Não reclamo da diferença, mas sim, da má índole, da publicidade enganosa e da falta de respeito com que me tratam...abusivamente.

Corroios, Portugal
Colaborador nível
2 publicações
12 avaliações
9 votos úteis
6. Re: Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução
Salvar

Caros,

Venho por este meio expor que a Logitravel me vendeu a estadia de algumas noites no hotel BelleVue Palma Real, em Varadero, Cuba.

Este hotel apresentava muito más condições, entre as quais inexistência de água quente, telefone do quarto desligado, elevadores em obras, falta de tolhas para ir à piscina/praia, impossibilidade de ver TV, má conservação do hotel, onde até vidros partidos se incluem, entre outras anomalias.

Foi a pior estadia da nossa vida. Conseguiram estragar-nos as férias!

Não obstante a Logitravel negou a existência da situação, tendo sido posteriormente confirmado, pelo próprio hotel, a existência de anomalias.

Pior, a Logitravel deixou de responder às reclamações apresentadas, que até incluem fotos das situações reportadas.

Perante a atitude da Logitravel não nos resta outra opção se não tornar a situação pública.

Muito Obrigado

Fortaleza, CE
Especialista no destino
for Fortaleza, Santiago, Jericoacoara
Colaborador nível
8.460 publicações
96 avaliações
77 votos úteis
7. Re: Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução
Salvar

João, agradecemos o seu relato que será muito útil e serve de alerta para os viajantes que estão contando com esta empresa no seu roteiro de viagem.

Itatiba, SP
Especialista no destino
for Colonia del Sacramento, Punta del Este, Montevidéu, Santiago, Estado de São Paulo, Vila Velha, Itatiba, Campinas, Jundiaí, Socorro, Águas de Lindóia, Piracicaba, Mendoza
Colaborador nível
5.423 publicações
868 avaliações
3.780 votos úteis
8. Re: Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução
Salvar

Credo que empresa é essa??? Jamais !

 Eu entraria com uma ação contra eles.

 Um abraço

1 publicação
9. Re: Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução
Salvar

Ainda bem que vi estes comentários, estava pensando em usar os serviços da Logitravel mas já desisti.

10. Re: Logitravel - Situação absurda, desde agosto sem solução

-:- Mensagem da equipe do Tripadvisor-:-

Esse tópico foi encerrado porque ficou inativo. Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: para isso, responda a uma discussão aberta ou comece um novo tópico.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do Tripadvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 13 de Dezembro de 2017, 06:15