O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: Não aluguem carro na Sixt Portugal

4 publicações
2 votos úteis
Não aluguem carro na Sixt Portugal
Salvar

Nunca aluguem carros da empresa SIXT

Nunca aluguem carros da empresa SIXT. Eles fazem cobranças indevidas dos clientes. Tomem cuidado, por favor!!

Tive um problema que aparentemente é recorrente da SIXT Portugal. Eles cobram por danos que você não cometeu. Alugamos um Renault Clio no dia 18.09.2019, na Sixt do Aeroporto de Lisboa. O funcionário da sixt nos avisou de um risco no lado do condutor na jante de liga leve frente. Utilizamos o carro durante o período de 3 dias, fomos hiper cuidadosas com o carro para evitar problemas. No dia 21.09.2019 fomos devolver o carro na Sixt do aeroporto de Porto. A agência estava bem cheia. Um funcionário foi verificar o carro e alegou somente o risco da jante de liga leve frente ao lado do condutor. Mostramos o documento e mesmo assim ele alegou que entraria em contato com a Sixt Lisboa para confirmar a informação. Nenhum outro dano nos foi informado. Depois de meia hora esperando, ele afirma ter confirmado por whatsapp com a agência da Lisboa que o risco já era pré existente. Nos liberou, falou que só receberíamos a documentação da liberação por e-mail. Estranhamos, pois não foi nos dado nenhum documento de comprovante de liberação do carro e nem nos informaram de nenhuma avaria do carro. Achamos estranho não nós darem nenhum documento. Tivemos que mandar um e-mail no mesmo dia 21/09/2019 cobrando a documentação da liberação. Somente no dia 26/09/2019 que recebemos a fatura, que não alegava nenhum avaria ao carro. Hoje, dia 24/10/2019, recebemos uma cobrança de 357,81 Euros por dois riscos na bumperfront. Como observado em anexo, não fomos avisadas das avarias e não assinamos o documento de retorno.O fato de não nos avisarmos em nenhum horário das avarias, não assinarmos o documento de entrega pelo funcionário. que nos alegou que estamos sem problemas. A empresa agiu de completa má fé A demora para recebimento da confirmação só comprova que é uma empresa não confiável. Ainda mais cobrando um orçamento exorbitante de 357,81 por danos que não cometemos. Conversei com várias pessoas pelas mídias sociais que relaram problemas parecidos.

Agora acabaram de me bloquear no facebook para não reclamar na página deles.

1 resposta
Itatiba, SP
Especialista no destino
for Colonia del Sacramento, Punta del Este, Montevidéu, Santiago, Estado de São Paulo, Vila Velha, Itatiba, Campinas, Jundiaí, Socorro, Águas de Lindóia, Piracicaba, Mendoza
Colaborador nível
5.424 publicações
868 avaliações
3.780 votos úteis
1. Re: Não aluguem carro na Sixt Portugal
Salvar

Obrigada por avisar.