O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: Falta de reembolso de despesas acrescidas por erro deles

1 publicação
Falta de reembolso de despesas acrescidas por erro deles
Salvar

Fiz uma reserva no site com tudo incluído. Foram-me enviados os documentos relativos a tudo, avião, transfer, hotel, etc. Tínhamos a confirmação de tudo, mas por precaução decidimos ligar à empresa responsável pelo transfer para confirmar a marcação e já agora decidir a hora. Neste ponto fomos informados de que não tínhamos nenhum tipo de reserva feita (quando tínhamos o documento a confirmar que estava feita a marcação). Foi ai que fizemos a primeira chamada para a logitravel, no qual disseram que não estava marcado mas que como era muito em cima da hora se calhar não iam conseguir reservar, mas que iam fazer os possíveis e quando soubessem de mais alguma coisa que nos iriam ligar a dar informações, esperamos algumas horas e repetimos a chamada visto que estava bastante em cima da hora e não tínhamos meio de transporte assegurado... não deram resposta mais uma vez... ao final do dia optamos por fazer uma ultima chamada em que nos disseram que ainda não tinham conseguido fazer a reserva, pelo que perguntei que se ate a hora de partir não dissessem nada se poderia chamar um taxi e depois seria reembolsada pela despesa, ao que me disseram que sim! (de notar que as chamadas ficam gravadas, o que eu ressalvei à menina que me atendeu) Portanto, tivemos de chamar um taxi, ficamos com a despesa, e não fizeram o reembolso, inicialmente houve uma troca de emails em relação à fatura e coisas assim mas quando chegou ao momento de realmente pagarem não fizeram nada claro!!!

nem aos emails se dignam a responder!

Espero que tenham esta critica em atenção e as restantes aqui apresentadas porque afinal é algo relativamente comum neste site, devem ter realmente uma forma de trabalhar muito má ou são muito distraídos!

E já agora, não acreditem sempre nas imagens partilhadas porque em muitos dos casos os quartos que nos calham nem sequer aparecem nas fotos por serem tão bons!

Agradecia que resolvessem a situação mas está muito difícil!

1 resposta
Salvador, BA
Especialista no destino
for Rio de Janeiro, Salvador, Hamburgo, Foz do Iguaçu, Cusco, Machu Picchu
Colaborador nível
3.689 publicações
1.738 avaliações
2.613 votos úteis
1. Re: Falta de reembolso de despesas acrescidas por erro deles
Salvar

Olá Ariana,

Infelizmente situações como a sua se repetem com agências de viagem ou terceiros e seu relato é um importante alerta!

Além disso, você foi bastante sensata em buscar sempre contato com a empresa por telefone e e-mail, o que pode ser útil no caso de decidir mover uma ação contra a mesma!

Tente mais uma vez um contato conciliatório com eles, por telefone e por escrito. Caso haja alguma negativa, leve todo o questionamento ao ProCon e siga suas sugestões.

Se ainda se sentir lesada, munida de toda a documentação impressa, vá ao Juizado de Pequenas Causa e ajuíze uma ação de retratação.

De qualquer sorte, mantenha-nos informados aqui no fórum de todos os passos que tomar e de todas as soluções que receber, para ajudar outros viajantes com problema similar. Boa sorte,

Vítor