O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: RECLAMAÇÃO: Cancelamento sem Realocação

2 publicações
RECLAMAÇÃO: Cancelamento sem Realocação

Olá entro em contato para manifestar aqui minha insatisfação com o TripAdvisor. Eu já tinha minha reserva 100% paga em um apartamento em Paris ao lado da Praça da Concórdia e o proprietário CANCELOU minha reserva a menos um um mês da minha viagem sem nenhum satisfação!!

se eu tiver algum imprevisto e precisar cancelar minha viagem sou obrigada a pagar uma multa; mas se são vocês que cancelam eu simplesmente tenho que correr atrás e começar tudo do zero de novo?

a tripadvisor teria a obrigação de me realocar ao mesmo custo em um apartamento equivalente ou melhor na mesma localização que eu já tinha escolhido e pago.

acabei de receber de vocês novas sugestões de hospedagem mas todas são mais caras e muito pior localizadas do que o apartamento que eu já tinha escolhido e pago.

não quero meu dinheiro de volta, quero a solução do problema que seu anfitrião me causou.

quando um vôo dá overbooking, a obrigação da cia.aérea é embarcar o passageiro na classe executiva ou até mesmo na primeira classe.

se vocês tiveram um problema com o anfitrião é obrigação da tripadvisor me realocar , e não me devolver o dinheiro.

crio esse forum pq acho que todos tem que saber que alugar um apartamento de viagem com vocês não é garantido. e que se vocês tiverem qualquer problema, vão devolvê-lo para o cliente ao invés de resolver.

sem mais!

isabel pereira

Salvador, BA
Especialista no destino
for Rio de Janeiro, Salvador, Hamburgo, Foz do Iguaçu
Colaborador nível
1.211 publicações
1.301 avaliações
1. Re: RECLAMAÇÃO: Cancelamento sem Realocação

Olá Isabel,

Realmente é uma situação muto desagradável e a responsabilidade é de quem oferece o serviço, que deve realoca-la em outra hospedagem de mesmo padrão ou maior sem qualquer custo para você!

Se o TA te oferece algo com custos, sugiro que abra uma ação no ProCon e leve todo o detalhamento comprobatório impresso. Talvez o ProCon tenha um canal de acesso direto com o TA e pode intermediar uma solução.

Caso isso não aconteça, mesmo após a ação do ProCon, siga ao Juizado de Pequenas Causas de sua cidade e ajuíze uma ação contra o provedor do serviço. Lá você vai receber orientações sobre como proceder com sua viagem, se deve mesmo faze-la e como.

Esperamos que dê tudo certo e conte pra nós aqui como tudo foi finalizado! Boa sorte,

Vítor

2 publicações
2. Re: RECLAMAÇÃO: Cancelamento sem Realocação

Obrigada pela dica! Hei de seguí-la !

Europa
Colaborador nível
616 publicações
Equipe do TripAdvisor
3. Re: RECLAMAÇÃO: Cancelamento sem Realocação

Oi Isabel,

Lamentamos saber da sua experiência.

Infelizmente, os fóruns são visitados apenas por outros membros e pelos moderadores dos fóruns.

Transmitimos sua mensagem ao nosso apoio e eles dar-lhe-ão feedback o mais rápido possível.

Se você tiver alguma outra questão, contacte os nossos colegas usando este link:

https://www.tripadvisor.pt/GeneralSupport

Obrigado!

TA_Joana

TripAdvisor Community Moderator