O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: RECLAMAÇÃO: Cancelamento sem Realocação

2 publicações
Salve o assunto
RECLAMAÇÃO: Cancelamento sem Realocação

Olá entro em contato para manifestar aqui minha insatisfação com o TripAdvisor. Eu já tinha minha reserva 100% paga em um apartamento em Paris ao lado da Praça da Concórdia e o proprietário CANCELOU minha reserva a menos um um mês da minha viagem sem nenhum satisfação!!

se eu tiver algum imprevisto e precisar cancelar minha viagem sou obrigada a pagar uma multa; mas se são vocês que cancelam eu simplesmente tenho que correr atrás e começar tudo do zero de novo?

a tripadvisor teria a obrigação de me realocar ao mesmo custo em um apartamento equivalente ou melhor na mesma localização que eu já tinha escolhido e pago.

acabei de receber de vocês novas sugestões de hospedagem mas todas são mais caras e muito pior localizadas do que o apartamento que eu já tinha escolhido e pago.

não quero meu dinheiro de volta, quero a solução do problema que seu anfitrião me causou.

quando um vôo dá overbooking, a obrigação da cia.aérea é embarcar o passageiro na classe executiva ou até mesmo na primeira classe.

se vocês tiveram um problema com o anfitrião é obrigação da tripadvisor me realocar , e não me devolver o dinheiro.

crio esse forum pq acho que todos tem que saber que alugar um apartamento de viagem com vocês não é garantido. e que se vocês tiverem qualquer problema, vão devolvê-lo para o cliente ao invés de resolver.

sem mais!

isabel pereira

Salvador, Brazil
Especialista no destino
for Rio de Janeiro, Salvador, Hamburgo, Foz do Iguaçu
Colaborador nível
793 publicações
1.139 avaliações
Salve a resposta
1. Re: RECLAMAÇÃO: Cancelamento sem Realocação

Olá Isabel,

Realmente é uma situação muto desagradável e a responsabilidade é de quem oferece o serviço, que deve realoca-la em outra hospedagem de mesmo padrão ou maior sem qualquer custo para você!

Se o TA te oferece algo com custos, sugiro que abra uma ação no ProCon e leve todo o detalhamento comprobatório impresso. Talvez o ProCon tenha um canal de acesso direto com o TA e pode intermediar uma solução.

Caso isso não aconteça, mesmo após a ação do ProCon, siga ao Juizado de Pequenas Causas de sua cidade e ajuíze uma ação contra o provedor do serviço. Lá você vai receber orientações sobre como proceder com sua viagem, se deve mesmo faze-la e como.

Esperamos que dê tudo certo e conte pra nós aqui como tudo foi finalizado! Boa sorte,

Vítor

2 publicações
Salve a resposta
2. Re: RECLAMAÇÃO: Cancelamento sem Realocação

Obrigada pela dica! Hei de seguí-la !

Europa
Colaborador nível
601 publicações
Equipe do TripAdvisor
Salve a resposta
3. Re: RECLAMAÇÃO: Cancelamento sem Realocação

Oi Isabel,

Lamentamos saber da sua experiência.

Infelizmente, os fóruns são visitados apenas por outros membros e pelos moderadores dos fóruns.

Transmitimos sua mensagem ao nosso apoio e eles dar-lhe-ão feedback o mais rápido possível.

Se você tiver alguma outra questão, contacte os nossos colegas usando este link:

https://www.tripadvisor.pt/GeneralSupport

Obrigado!

TA_Joana

TripAdvisor Community Moderator