O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: Rede Kalili de Comida Árabe Shopping Ibirapuera São Paulo

Colaborador nível
1 publicação
9 avaliações
Salve o assunto
Rede Kalili de Comida Árabe Shopping Ibirapuera São Paulo

Hoje fiquei extremamente indignada!! Fui comer no Shopping Ibirapuera na rede Kalili de comida árabe com meu filho RafaelCanettieriDiCianni. Meu marido Cassius Di Cianni pegou comida em outro lugar e foi nos encontrar. Foi barrado na porta, porque não era comida do Kalili. Eu e meu filho ( que gastamos 100 reais e que somos clientes assíduos do Kalili), para desfrutar da companhia de meu marido, tivemos q sair do restaurante e sentar na praça de alimentação. Detalhe: Kalili vazio ( por volta de 4 da tarde). Eu fui pedir e se negaram, dizendo ser política do estabelecimento. Se fosse em dia normal, shopping cheio... vá lá, ok. Mas barrarem meu marido, com restaurante vazio...achei no mínimo indelicado.

Eu não volto mais, certamente. Acho que não se trata só de política de uma casa, mas cortesia e bom senso fazem parte de qualquer lugar que dependa para estar aberto, de clientes satisfeitos.

Muito desagradável! Perderam 3 clientes. E ainda, coloco meu desagravo na mídia.

1 resposta
Brasília, DF
Colaborador nível
1 publicação
5 avaliações
Salve a resposta
1. Re: Rede Kalili de Comida Árabe Shopping Ibirapuera São Paulo

A empresa é extremamente rigorosa com as regras. Não sou de São Paulo. Estava com um número muito grande de sacolas, de compras, e fui barrada para entrar com elas na mão... política do estabelecimento de não aceitar entrar com sacolas de compras e nem se sentar antes de se servir. Perguntamos se a preocupação era com o fato de o cliente colocar algum objeto deles na sacola, mas não souberam me dizer. ok. deixei todas as sacolas na recepção, preocupada porque não tinha como controlar quantas eram e quando perguntei ao garçom como seria o controle ele agiu como se estivesse desconfiando dele... bem agressivo. ok. fui me sentar, embora já tivesse motivos para sair. Disseram que mesmo sem sacolas não poderia me sentar enquanto o esposo estava na fila se servindo... tinha que me servir primeiro. Perguntei a razão e disseram que era política do estabelecimento porque o cliente que se senta antes de servir tira o local do cliente que chegou antes. Expliquei que não havia ninguém na fila do almoço e muitas mesas disponíveis... não... me fizeram levantar da mesa, sem negociação, sérios... um restaurante com atendentes extremamente antipáticos e acostumados, me pareceu, a lidar com aquela situação... a comida deve ser muito boa, porque com garçons mal treinados. políticas rigorosas que não vi nos demais restaurantes, eles ainda tinham clientes... Por óbvio, fui procurar gente mais feliz em receber os clientes sem tantas regras... NÃO INDICO. principalmente para quem estiver no shopping comprando demais... rssss

Encontre respostas para as suas dúvidas
Conversas mais recentes