O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: Viajar Barato - Não Comprem

1 publicação
Viajar Barato - Não Comprem

Olá boa tarde,

Por inúmeras e inúmeras vezes efetuei diversas ligações para a empresa viajar barato a fim de que pudesse ser solucionado o meu caso, porém, até a presente data nenhuma solução me foi apresentada.

Nesta via, de forma resumida, o que ocorreu foi o seguinte:

Adquiri três pacotes de viagem saindo do Rio de Janeiro para a cidade de Fortaleza. No momento da compra, tinham disponíveis diversas datas de embarque. Escolhemos a data de 03/03/2018.

Por ocasião da vida, tão logo comprei o passeio fui chamada para assumir cargo de Procuradora na minha cidade. Por tal motivo, nesta data escolhida para o passeio infelizmente não mais poderia ir, tendo em vista compromisso profissional.

Por tal motivo, mais que depressa, entrei em contato com a empresa viajar barato a fim de que pudesse remarcar minha viagem. Fui atendida, pelo atendente Reinaldo e nesta ocasião fui informada pelo mesmo que tendo em vista a antecedência do meu contato em relação a data da viagem, assim como tendo em vista que no momento da compra tinham várias opções de data de saída, se eu escolhesse alguma daquelas datas disponíveis no sítio eletrônico da oferta, poderia remarcar sem qualquer custo.

Nesta oportunidade, naquela ocasião, remarcamos a viagem para data de 09/03/2018. Logo após o contato foi-me enviado e-mail pelo Sr. Reinaldo aduzindo que a remarcação estava correta, porém, eu teria que pagar uma pequena taxa tendo em vista a diferença no valor da estadia do hotel.

Sem qualquer objeção, enviei e-mail respondendo positivamente ao consultor/vendedor Reinaldo e requerendo boleto pu número de conta bancária para realizar imediatamente o pagamento da pequena diferença.

Porém, desde aquela data a hoje não obtive mais nenhuma resposta ou contato, nada.

Ocorre, que como havia sido confirmado o pacote adquirido para data de embarque no dia 09/03/2018, eu e meu esposo tomamos todas as providências para nos ausentar-mos do serviço e da cidade durante aqueles dias, tais como realizamos serviços fora do expediente (horas extraordinárias) a fim de ser realizada compensação dos dias de afastamento; contratamos advogada auxiliar para que comparecesse ao nosso escritório particular a fim de que os clientes não ficassem desprovidos de atendimento caso necessitassem; pedimos remarcação de audiências que estavam datadas para aquela semana....

Não bastasse tudo isso, ainda realizamos compras esperando o passeio (roupas de banho, produtos de proteção solar...), tivemos a expectativa do passeio...

Sem falar, no pior de todo o relato, meu filho... pois demos essa viagem como recompensa pra ele, tendo em vista diversas atividades e metas que se esforçou para alrealiza-las e alcança-las para receber seu prêmio, e nada. Pior, todos os dias a criança nos interroga a cerca de qual data iremos viajar, sendo qcerto que tal questionamento, não tem como ser respondido.

MINHA INSATISFAÇÃO É ENORME, ESTOU DECEPCIONADA E FRUSTRADA COM A EMPRESA.

O ATENDIMENTO FOI DE PÉSSIMA QUALIDADE.

EFETUAMOS DIVERSAS E DIVERSAS LIGAÇÕES TENDO EM VISTA A PROXIMIDADE DA DATA DO EMBARQUE E TENDO EM VISTA QUE NÃO TERIA RECEBIDO NENHUM VOUCHER PARA O EMBARQUE, HORA DE VÔO, NADA....

EM TODAS AS LIGAÇÕES ME INFORMARAM QUE IRIAM REGULARIZAR O OCORRIDO, ME PASSAVAM POR VÁRIOS ATENDENTES, A LIGAÇÃO CAÍA E NÃO ME PRESTAVAM QUALQUER INFORMAÇÃO QUE FOSSE VÁLIDA.

SEMPRE A RESPOSTA ME DADA ERA A MESMA, OU SEJA, IREMOS ENTRAR EM CONTATO COM A SENHORA PARA REGULARIZAR A SITUAÇÃO, PORÉM ATÉ A PRESENTE NADA, POR NENHUMA VEZ, FORA FEITO QUALQUER TIPO DE LIGAÇÃO OU ENVIARAM MAIS NENHUM E-MAIL.

POR TAL MOTIVO, DESEJO A DEVOLUÇÃO, DE FORMA, INTEGRAL DO MONTANTE PAGO A VOCÊS, COM MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL.

FLORA SOARES GUIMARÃES.

6 respostas para este tópico
Sorocaba, SP
Especialista no destino
for Sorocaba, Itu, Itanhaém
Colaborador nível
2.766 publicações
2.257 avaliações
1. Re: Viajar Barato - Não Comprem

Cara Flora boa tarde

Muito grato por compartilhar seu caso, creio que ajudará muitos viajantes no planejamento de suas viagens.

Espero que consiga resolver seu problema.

Sds.

Farroupilha, RS
Especialista no destino
for Discussão geral
Colaborador nível
4.357 publicações
2.558 avaliações
2. Re: Viajar Barato - Não Comprem

Olá Flora!

Infelizmente a sua viagem tão esperada não aconteceu, mas seu relato serve de alerta a todos nós viajantes.

Solange

Florianópolis, SC
Especialista no destino
for Santa Catarina, Orlando, Florianópolis, Balneário Camboriú
Colaborador nível
1.575 publicações
291 avaliações
3. Re: Viajar Barato - Não Comprem

Sinto muito pela sua experiência....mas o nome da empresa por já diz tudo.....

Colaborador nível
4 publicações
180 avaliações
4. Re: Viajar Barato - Não Comprem

O jeito e processar judicialmente

1 publicação
5. Re: Viajar Barato - Não Comprem

Estava pensando em comprar, ainda bem que você nos alertou, Flora, Obrigada

Dani

São Paulo, SP
2 publicações
1 avaliação
6. Re: Viajar Barato - Não Comprem

Flora,

Obrigado pelo relato e sinto muito pela frustração.

Eu ia comprar da empresa, mas desisti graças ao relato.

Abs.,

Encontre respostas para as suas dúvidas
Conversas mais recentes