O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: Por que a Gol não melhora o serviço no aeroparque?

2 publicações
Salve o assunto
Por que a Gol não melhora o serviço no aeroparque?

Ha' apenas 2 posições de check in e você esperará 1 hora e meia para ser atendido. Não ha' nenhum equipamento de auto atendimento. Porque será que a Gol não investe em um melhor serviço ao cliente? Eu podia ter viajado pela aerolineas pelo mesmo preço em 2 min de check in.

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível
2.421 publicações
1.220 avaliações
Salve a resposta
1. Re: Por que a Gol não melhora o serviço no aeroparque?

Que tal perguntar/sugerir à Gol?

Córdoba, Argentina
Colaborador nível
31 publicações
Salve a resposta
2. Re: Por que a Gol não melhora o serviço no aeroparque?

escolha a Tam

3. Re: Por que a Gol não melhora o serviço no aeroparque?

-:- Mensagem da equipe do TripAdvisor-:-

Esse tópico foi encerrado porque ficou inativo. Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: para isso, responda a uma discussão aberta ou comece um novo tópico.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do TripAdvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 28 de Novembro de 2016, 06:17
Encontre respostas para as suas dúvidas
Conversas mais recentes