O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: Bagagem danificada - MIAMI - GUARULHOS 01/11/2013

1 publicação
Salve o assunto
Bagagem danificada - MIAMI - GUARULHOS 01/11/2013

Fiz uma maratona para retornar de Las Vegas ao Brasil esta srmana. Na hora do embarque em Las Vegas, por conta daquela regra rigorosa de quantidade máxima de 2 volumes por passageiro dentro do voo, incluindo a bolsa pessoal, eu tive que despachar uma das minhas malas de mão na entrada do avião. O trecho Las Vegas - Miami era American Airlines, apesar da passagem ter sido comprada na TAM. E o trecho Miami - Guarulhos, era TAM, mas não foi necessário pegar as malas em Miami para despachar no voo da TAM, visto que a própria TAM se encarregou disso.

Quando eu cheguei em Guarulhos, para minha grande surpresa, a tal mala que havia sido despachada na ultima hora, na entrada do avião, chegou conpletamente ARREBENTADA, como se o carro de bagagens tivesse passado a roda por cima dela e abriu um "rombo".

A mala tinha sido comprada em um shopping de las Vegas 2 dias antes. Era a primeira vez que estava sendo utilizada..

Na hora da chegada eu abri uma ocorrência, mas agora quero saber como proceder, pois entendo que a mala a ser substituída tem que ser a mesma marca e modelo, ou marca e modelo superiores... Alguém tem alguma dica ou alerta de qual a melhor forma para recuperar o máximo do prejuízo?

Agradeço a todos que me fizerem sugestões, com base em suas experiências...

Obrigada!!

Andréa.

Boston...
Colaborador nível
5.832 publicações
Equipe do TripAdvisor
Salve a resposta
1. Re: Bagagem danificada - MIAMI - GUARULHOS 01/11/2013

Olá Andrea,

Bem vinda ao fórum de Viagem Aérea. Sinto muito em ouvir sobre esse aspecto negativo da sua viagem. Agradecemos a sua participação.

Praia Grande, SP
Colaborador nível
4 publicações
327 avaliações
Salve a resposta
2. Re: Bagagem danificada - MIAMI - GUARULHOS 01/11/2013

Andreia boa noite! Tive o mesmo problema com a TAM e a minha mala era da marca jeep de fibra. A TAM sem maiores perguntas me substituiu a mesma por um modelo do Brasil mas superior. Gostei do atendimento foi rápido e sem perguntas.Abraços. Eduardo

3. Re: Bagagem danificada - MIAMI - GUARULHOS 01/11/2013

-:- Mensagem da equipe do TripAdvisor-:-

Esse tópico foi encerrado porque ficou inativo. Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: para isso, responda a uma discussão aberta ou comece um novo tópico.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do TripAdvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 27 de Novembro de 2014, 05:16
Encontre respostas para as suas dúvidas
Conversas mais recentes