O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Mensagens

Fórum: Travelgenio te cobra a mais

2 publicações
1 avaliação
Travelgenio te cobra a mais
Salvar

Fiz uma reserva através da Travelgenio e eles debitaram um valor 4x maior do que deveriam. Claramente é um golpe.

4 respostas para este tópico
Madri, Espanha
Colaborador nível
4.627 publicações
1. Re: Travelgenio te cobra a mais
Salvar

Olá Jean, é claro que iremos ajudar com as suas dúvidas de pagamento. Por favor envie-nos um email para customer.service@travelgenio.com com todos os detalhes da reserva e os montantes sobre os quais tem dúvidas e nós iremos verificar de imediato todos os detalhes. Cumprimentos

1 publicação
1 avaliação
2. Re: Travelgenio te cobra a mais
Salvar

Olá, Jean. Esse seu problema foi resolvido?

Madri, Espanha
Colaborador nível
4.627 publicações
3. Re: Travelgenio te cobra a mais
Salvar

Olá Fernanda, por favor envie-nos um email para customer.service@travelgenio.com com todas as suas dúvidas e vamos responder o mais depressa possível. Cumprimentos

Salvador, BA
Especialista no destino
for Rio de Janeiro, Salvador, Hamburgo, Foz do Iguaçu, Cusco, Machu Picchu
Colaborador nível
3.720 publicações
1.739 avaliações
2.616 votos úteis
4. Re: Travelgenio te cobra a mais
Salvar

Olá,

O perfil da Travelgenio aqui existe exclusiva e claramente para monitorar publicações negativas sobre a empresa, tanto que tem mais de três mil publicações no fórum e nenhuma avaliação - não sei se isso fere as diretrizes do fórum, o pessoal do TA é quem tem de responder!

Por outro lado, estão de fato monitorando e talvez agindo/corrigindo falhas, o que outras empresas semelhantes nem se dignificam a fazer!

Mesmo assim, se têm tal volume de queixas e precisam se apresentar aqui para endereçar seus clientes queixosos, é porque suas vias diretas de reclamação são claramente falhas, ou não precisariam espionar no portal! Se os clientes pudessem ter contato direto com a empresa, nem aqui viriam, ou o fariam, se fosse o caso, para reportar algo elogioso, e não para implorar ajuda.

O setor de marketing deles precisa urgentemente trabalhar em mudança de imagem, mas será que ele realmente existe?? Se sim, deveria focar muito mais em oferecer um serviço de qualidade ao cliente, que paga por ele, e deixar bem explicitada essa questão de valores pagos, sempre um grandíssimo mistério nesse tipo de agência virtual, que costuma esconder informações ou coloca-la em letras atomicamente minúsculas...

É por essas e outras que, como viajante bem experiente, nunca uso esse tipo de empresa e SEMPRE/SOMENTE faço minhas reservas de voos e hotéis direto nas páginas oficiais das empresas, SEM qualquer intermediários, pois posso cobrar delas diretamente no caso de alguma questão.

Indico o mesmo a todos e desejo sorte a Jeane aos outros que compraram com a Travelgenio - parece que vão precisar...

Vitor

PS. Não se esqueçam de que há os canais de defesa do consumidor para quem se sentiu lesado! Tanto o ProCon quando o Juizado de Pequenas Causas estão aí para nos defender! Tomem um pouco de seu tempo, levem toda documentação impressa (contratos, panfletos, e-mails trocados, números de protocolo) ou gravada (ligações, conversas em aplicativos,, prints de tela) e embasem seus casos.

No JPC as audiências costumam ser marcadas rapidamente e costumeiramente essas empresas nem mandam representantes legais, pois sabem que não haverá conciliação, e o juiz decide à revelia das mesmas, preservando os direitos do consumidor e punindo as empresas, que no final tem de pagar a pessoa lesada por elas!

Eu mesmo já tive ações movidas e estou com duas em processo no momento. Já fui bem indenizado e na última a multinacional não mandou representante, porque sabia que estava errada. Estou apenas aguardando a decisão so juiz sobre o valor a receber! Sugiro que quem se sinta lesado faça o mesmo, contra a Travelgenio ou qualquer outra que violar seus direitos de consumidor, pois só assim elas aprendem a nos respeitar, boa sorte!

Encontre respostas para as suas dúvidas