O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: Cuidado com reservas com a empresa RUMBO

2 publicações
Salve o assunto
Cuidado com reservas com a empresa RUMBO

Comprei uma passagem aérea com a Rumbo, quando efetuei o pagamento aparecia um valor de R$475,41, chegou um e-mail de confirmação no valor R$602,96 e agora no cartão de crédito consta um valor de R$624.

Não consigo nenhum contato com a empresa, eles não tem email.

Quando tento cancelar as passagens no site vai pra uma pagina com nada.

A única forma de contato é ligando em uma central em Portugal, o que é inviável.

4 respostas para este tópico
Portugal
Colaborador nível
1.380 publicações
Equipe do TripAdvisor
Salve a resposta
1. Re: Cuidado com reservas com a empresa RUMBO

Ola Tayla D,

Muito obrigada pela sua participação.

Achei apropriado trocar o seu tópico para o Fórum de Viagem aérea a fim de obter mais respostas para a sua questão.

Boa pesquisa, bom planejamento e boa Viagem!

Atenciosamente

TA_Maryjane

Equipe do TripAdvisor

Editado em: 21 de Dezembro de 2017, 11:57
Sorocaba, SP
Especialista no destino
for Sorocaba, Itu, Itanhaém
Colaborador nível
2.750 publicações
2.230 avaliações
Salve a resposta
2. Re: Cuidado com reservas com a empresa RUMBO

Cara Tayla bom dia

Que chata essa situação, mas agradeço muito seu relato, pois vai servir de alerta para muitos viajantes.

abração

Farroupilha, RS
Especialista no destino
for Discussão geral
Colaborador nível
4.338 publicações
2.343 avaliações
Salve a resposta
3. Re: Cuidado com reservas com a empresa RUMBO

Olá Tayla!

Obrigado por compartilhar com a comunidade esta situação.

Isto aluda a todos nós quando vamos procurar uma empresa .

Vc recebeu os voucher por email?

Solange

São Luís, MA
Colaborador nível
59 publicações
50 avaliações
Salve a resposta
4. Re: Cuidado com reservas com a empresa RUMBO

Olá Tayla,

Compras pela internet, às vezes, gera esses transtornos, obrigado por nós informar, isso serve de alerta para ficarmos atentos sobre o que observar na hora hora de adquirir algum serviço ou produto online. 👍

Encontre respostas para as suas dúvidas
Conversas mais recentes