O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Mensagens

Fórum: Edreams confirmou viagem, que não existe na companhia aérea

Colaborador nível
3 publicações
4 avaliações
7 votos úteis
Edreams confirmou viagem, que não existe na companhia aérea
Salvar

Aproveito a Tripadviser para partilhar o meu FORTE DESAGRADO e REVOLTA por esta empresa.

Em setembro reservei uma viagem de um voo para duas pessoas LISBOA-SAO TOME e PRÍNCIPE, para o dia 7 de nov-17 nov. Para choque e muito transtorno meu, chega a dois dias antes da viagem, tento fazer check in e a reserva nÃo existe do lado da TAP. A edreams cancelou a reserva junto deles, nunca me informou e para além disso ainda hoje consigo aceder ao site deles com o código da reserva e diz que a reserva está confirmada!

Ao telefone com eles, não só tentaram argumentar sem sucesso, como chegaram a um ponto INACREDITAVEL, e disseram-me: OLHE NÃO ESTAMOS A OUVIR, VAMOS DESLIGAR!!!! completamente a meio da conversa!

No meio disto tudo tem a vantagem de nunca me terem retirado o dinheiro, mas tem a grande DESVANTAGEM de que tinha tudo marcado, hoteis, carro, alimentação, etc, e tive de comprar uma viagem nova de um dia para o outro para garantir que não desperdiçava tudo, num valor exageradíssimo.

Já fiz queixa no portal da queixa, na deco proteste, aqui, e vou continuar a fazer em todos os lados que encontrar. Porque ainda MAIS INADMISSÍVEL DO QUE ESTE ERRO, É O FACTO DE NÃO PRESTAREM QUALQUER APOIO, NÃO PERMITIREM QUE O CLIENTE RECLAME JUNTO DE VOCES, NÃO COLOCAREM O CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR, E FUGIREM A TODA A RESPONSABILIDADE QUE CONSEGUIREM.

Salvador, BA
Especialista no destino
for Rio de Janeiro, Salvador, Hamburgo, Foz do Iguaçu, Cusco, Machu Picchu
Colaborador nível
3.697 publicações
1.739 avaliações
2.616 votos úteis
1. Re: Edreams confirmou viagem, que não existe na companhia aérea
Salvar

Olá Monica,

Realmente uma situação muito desagradável, que somente reforça minha opinião a respeito destes portais de compra: eu, como viajante bastante experiente, NUNCA utilizo tais portais e compro meus voos SOMENTE na página da companhia aérea e reservo minhas hospedagens exclusivamente DIRETO com o estabelecimento!

A oferta foi feita aqui no Trip Advisor? Se sim, a empresa tem corresponsabilidade e precisa também ser acionada. Se não, vale o seu registro, para que saibamos o que por vezes acontece!

Busque todos os seus direitos e continue viajando!

Vítor

Barcelona, Espanha
Colaborador nível
1.838 publicações
2. Re: Edreams confirmou viagem, que não existe na companhia aérea
Salvar

Olá Mónica P,

Obrigado por contactar a eDreams.

Acabo de confirmar aqui no sistema que um dos nossos agentes está revisando seu caso e já lhe enviou um email.

Atentamente,

Julia – Customer Care

Colaborador nível
3 publicações
4 avaliações
7 votos úteis
3. Re: Edreams confirmou viagem, que não existe na companhia aérea
Salvar

Apresentei queixa e a edreams resolveu o problema rapidamente. Reconheceram o erro e reembolsaram as despesas que tive com este problema. A pessoa que foi acompanhando o meu caso foi sempre muito correta, respondia rapidamente a tudo e o processo foi bastante ágil.

Fiquei muito satisfeita com a forma como procederam durante a reclamação.

Apenas destaco que senti que foi necessário publicar a queixa em várias plataformas, desde rede sociais a outras plataformas de queixas, tornar o mais público possível para conseguir que me resolvessem a situação.

Salvador, BA
Especialista no destino
for Rio de Janeiro, Salvador, Hamburgo, Foz do Iguaçu, Cusco, Machu Picchu
Colaborador nível
3.697 publicações
1.739 avaliações
2.616 votos úteis
4. Re: Edreams confirmou viagem, que não existe na companhia aérea
Salvar

Bom dia Mônica,

No mundo de hoje, uma impressão negativa - e no seu caso foi um fato documentado e não apenas uma impressão - tem um peso gigantesco, principalmente quando o caso passa a ter divulgação! Pega sempre mal para a empresa, que raramente assume falhas e fica sempre contando que o cliente se contente e nada faça!

Por isso a importância de ter agido como agiu, registrando sua queixa detalhadamente e divulgando amplamente o acontecido/fato, o que pressionou a empresa socialmente a se posicionar e resolver a questão de forma satisfatória, como o fez!

Se, entretanto, fosse uma empresa que realmente reconhecesse suas falhas e valorizasse o cliente, teria prontamente contornado a situação sem qualquer publicidade negativa! Parece que muitas empresas só aprendem quando são expostas e espera-se que seu caso não se repita com outras pessoas, que a empresa tenha aprendido a lição e como tratar um cliente adequadamente!

O acima vale para qualquer empresa e não para aquela em questão! E que o consumidor também aprenda a fazer valer seu direito, buscando-o também em instâncias judiciais quando a empresa se mostrar incompetente o suficiente para não resolver pendências de forma célere, clara e justa com o cliente, que pagou por um serviço, geralmente não pouco!

Que venham muitas outras viagens pra você, Mônica, e todas fluidas e sem quaisquer transtorno, desde a hora da compra! E procure fazer suas reservas diretamente com os hotéis e empresas aéreas, evitando intermediários - já ajuda bastante a reduzir a probabilidade de situações desagradáveis, não é? Boas viagens,

Vítor

5. Re: Edreams confirmou viagem, que não existe na companhia aérea

-:- Mensagem da equipe do Tripadvisor-:-

Esse tópico foi encerrado porque ficou inativo. Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: para isso, responda a uma discussão aberta ou comece um novo tópico.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do Tripadvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 07 de Dezembro de 2018, 06:17
Encontre respostas para as suas dúvidas
Conversas mais recentes