O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fórum: Prazo solução de problemas EDREAMS?

Rio de Janeiro, RJ
1 publicação
1 avaliação
Prazo solução de problemas EDREAMS?
Salvar

Boa tarde!

Segue o relato do desconforto, descaso, prejuízos e danos causados pela compra de passagem pela Edreams:

Fiz uma compra pelo site da Edreams, de uma passagem de Madrid para Lisboa pela Air Europa, para o dia 12/05. Tive que cancelar esta compra, por motivos de data. Uma semana depois, fiz a mesma compra através de do bilhete aéreo de Madrid para Lisboa pela Air Europa, para o dia 12/05 as 10:25 am.

Sai do Brasil no dia 11/05 com todos os Check-in s feitos, recebi os e-mails de confirmação. Depois de quase 18 horas de viagem, fui para minha última conexão Madrid-Lisboa (Air Europa). Cheguei no balcão para despachar a bagagem, fui orientado a ir até o balcão de compras pois minha passagem não tinha sido encontrada. No balcão de compras a senhora disse que meu bilhete tinha sido cancelado, mostrei a ela os Check-in impresso e on line, que nada adiantou. Fui ao balcão de relacionamento da empresa, apresentei os mesmos com e-mails de confirmação, e a resposta foi a mesma com a maior frieza possível. Recorri a todas as opções cabíveis e nada resolveram, sempre com a mesma resposta que o bilhete havia sido cancelado. Me deram a opção de comprar um outro bilhete no valor de 578€, fora de cogitação. Estava muito cansado, não recebi nenhum amparo da Air Europa, fui tratado como um ninguém. Não tive nenhum suporte para solucionar o problema gerado pela própria empresa. Fui até a TAP, e consegui um bilhete no valor de 239€, não tendo outra opção, comprei.

O ocorrido atrapalhou toda a logística da viagem, tendo que mudar os planos de minas hospedagens, alimentação, passeios, transportes internos, etc....pois estava indo com o dinheiro contado.

Em Barcelona, fui até a agencia física, na expectativa de alguma solução e mais uma vez fui tratado como ninguém.

Mesmo assim ainda querem cobrar as duas passagens compradas.

Att e no aguardo de uma solução para reverter todo este desconforto.

Tomás Cavalcanti Inchausti

Florianópolis, SC
Especialista no destino
for Santa Catarina, Orlando, Florianópolis, Balneário Camboriú
Colaborador nível
1.860 publicações
339 avaliações
396 votos úteis
1. Re: Prazo solução de problemas EDREAMS?
Salvar

Amigão,

Aqui no fórum dificilmente receberá retorno da empresa....sugiro procurar o procom. ...juizado de pequenas causas...e abrir uma reclamação no site reclame aqui.

Boa sorte.

Abs

Editado em: Há 2 anos
2. Re: Prazo solução de problemas EDREAMS?

-:- Mensagem da equipe do Tripadvisor-:-

A equipe do Tripadvisor removeu esta postagem em razão do não cumprimento das diretrizes do fórum no que diz respeito a conversas fora do tema. Atenha-se a conversas apenas sobre o assunto abordado, relacionado ao fórum de hospedagem. Por exemplo: se estiver no fórum sobre Londres, limite-se a abordar os assuntos referentes à região metropolitana de Londres.

O Off-Topic Chatter é um fórum para discussões que não abrangem os assuntos relacionados a viagens. Observe que o fórum Off-Topic Chatter não é moderado; as diretrizes de postagem no fórum não são impostas, exceto em caso de imagens ou texto pornográfico, discursos de ódio, reimpressões não autorizadas de textos protegidos por direitos autorais e mensagens que promovam ou incentivem atividades ilegais. Espera-se que os usuários assumam a responsabilidade sobre o próprio comportamento.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do Tripadvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 04 de Julho de 2017, 12:53
3. Re: Prazo solução de problemas EDREAMS?

-:- Mensagem da equipe do Tripadvisor-:-

Esse tópico foi encerrado porque ficou inativo. Ainda assim, esperamos que você participe da conversa: para isso, responda a uma discussão aberta ou comece um novo tópico.

Para rever as diretrizes de publicação nos fóruns do Tripadvisor, clique neste link: http://www.tripadvisor.com/pages/forums_posting_guidelines.html

Nós removemos publicações que não seguem as nossas diretrizes de publicação e nos reservamos o direito de remover as postagens por qualquer motivo.

Removido em: 06 de Julho de 2018, 04:17
Encontre respostas para as suas dúvidas