Estivemos no restaurante na noite do 31/12 para um jantar maravilhoso, comida deliciosa, o garcon nao falava espanhol, porém foi muito atencioso e logo chamou uma parceira que nos atendeu, fomos bem atendidos, tomamos um vinho e minha filha tb jantou. Ambiente agradavel, bonito e...Mais




















