O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Pontuações e avaliações

N.º 2.359 de 17.547 Restaurantes em São Paulo
PONTUAÇÕES
Comida
Serviço
Preço

Detalhes

COZINHAS
Japonesa, Sushi, Asiática
Refeições
Almoço, Jantar
VANTAGENS
Para levar, Reservas, Lugares para sentar, Acesso para cadeirantes, Serviço de mesa
Avaliações (87)
Filtrar avaliações
86 resultados
Pontuação dos viajantes
36
22
19
6
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Pontuação dos viajantes
36
22
19
6
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
Publicada em 26 de junho de 2020

Péssimo restaurante. Serviram atum estragado. Muito Podre. Cor preta. Retirei no local. Abri em casa e surpresa. Fedido a podre. Muito preto. Reclamei via fone na hora. Propuseram crédito. O certo seria devolução do dinheiro e eventual pagamento de antibióticos por intoxicação. Mas nunca voltarei...no local.Mais

Data da visita: junho de 2020
Útil?
janainap2802, Proprietário do(a) Temaki Station, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2020

Oi, Fulvio. Lamentamos que não tenha tido uma boa experiência com a gente. Mande uma mensagem em nosso Whatsapp através do número (11) 2640-9159 que iremos fazer a devolução dos valores. ;)

Publicada em 22 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Visita em uma quinta feira de dezembro. Comida ok. Atendimento bom, tirando um garçom que fez um comentário infeliz quando estávamos já pra ir embora, que não vem aqui ao caso. Decoração diferente, com temática d metrô, mas que também não acredito ser um diferencial...para visitar o local. Paguei 60 reais o rodízio pelo Groupon, não inclui camarão nesse valor. Ponto positivo é que inclui uma sobremesa, comemos banana flambada com sorvete de creme.As outras opções de sobremesa são pagas separadamente. Enfim, um restaurante que para os mais exigentes, não ir agradar no paladar, mas é uma boa opção em conta para quem quer só se reunir com amigos por um valor razoável.Mais

Data da visita: dezembro de 2019
Útil?
Publicada em 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Visitei o Temaki Station recentemente... o ambiente é legal e tem uma boa localização. Comi o rodízio especial, achei gostoso, mas nada surpreendente. Estava com uma expectativa maior pelo lugar e preço do rodízio. Não tenho nenhum desapontamento.

Data da visita: novembro de 2019
Útil?
Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estamos no Temaki Station, restaurante japonês que fica na Rua Siqueira Bueno, 2.065, com decoração inspirada no metrô 🚇, super legal. ⠀ As janelas tem o mesmo formato dos trens, mas em tamanha aumentado. Em seu interior há placas indicativas do caixa, toalete e cozinha....Nas paredes tem as “linhas” do trem, mas os nomes das estações são os pratos. De um lado do “vagão” ficam as mesas com poltronas e do outro o balcão onde os sushis são preparados. ⠀ Seu menu é em formato de jornal 📰 e tem até as manchetes bem humoradas como por exemplo “Shimeji: O garanhão da Mooca” ou “Trouxa só de nome. Trouxinha de salmão diz que aprendeu com a vida”. ⠀ Há opções de combinados, temakis, porções, Poke, ceviche, yakissobas, teppanyaki.l, tempurá, pratos kids, sushis e hot roll, além de rodízio especial e executivo. ⠀ Escolhemos o rodízio especial ($74,90) com 18 tipos de entradas, 4 pratos quentes, 15 tipos de temakis, sashimis (salmão, atum e peixe branco), 18 tipos de sushis e sobremesa. ⠀ Os pratos quentes são servidos primeiro e vêm bem rápido. Tem casquinha de siri, tempurá de legumes, rolinho e bolinho de queijo, yakissoba, katsu de frango e carne (deliciosos), salmão grelhado e mini robata de frango. ⠀ Pedimos um temaki de atum completo e skin, a alga estava crocante e bem gostoso. ⠀ Os sushis 🍣 já ficam prontos na estufa, com a finalização realizada no prato com os combinados. Porém não sei porquê eles montam os pratos e deixam em cima do balcão, observei que alguns ficaram mais de 15 minutos para só depois serem entregues nas mesas. Fora que o próprio gerente pegava os pratos para tirar fotos e como ali era saída do delivery, ficava vários garçons em cima dos pratos. Outro ponto eram os pratos estarem em cima da estufinha com os pepinos já cortados e os chumacinhos de nabo. Ok que a maioria das pessoas não comem e ficam mais para deixar o prato mais bonito, mas estes ficavam ainda mais tempo na espera. No nosso, os peixes estavam com pouca consistência, os sushis estavam bons, tinha um molho de maracujá em cima bem gostoso. ⠀ De sobremesa tinha mini Petit gateau com sorvete, mas pegamos só o sorvete rs ⠀Mais

Data da visita: novembro de 2019
Útil?
Publicada em 9 de setembro de 2019

Fui ao local pela indicação de um amigo. Pedimos o rodízio completo, porém se quisesse camarão deveríamos pagar uma taxa extra. O local é bem agradável, com temática de metrô, decoração bem interessante. Diversdade em sushis doces e tradcionais, sashimis, pratos deliciosos de lula, shimeji,...temakis, pratos fritos, casquinha de siri, opção de yakisoba, além de sorvete de creme como cortesia. Meu amigo estava fazendo aniversário e ganhou um petit gatô. Pedimos para repetir um prato o que demorou um pouco na entrega, pois tivemos que pedir 3 vezes e só foi agilizado pelo gerente. Alguns garçons são mais simpáticos que outros. O gerente veio perguntar se estava tudo ok. PS: infelizmente após o jantar fiquei passando mal. Nos dois dias seguintes após essa refeição me deu intoxicação alimentar. Como fui com outras pessoas e só aconteceu comigo, acredito que apenas eu comi algo que me deu esse problema.Mais

Data da visita: setembro de 2019
Útil?
Publicada em 8 de setembro de 2019

Fomos comemorar 1 ano de casados neste local, por indicação de um casal de amigos, comparecemos em um sábado a noite, chegamos as 22h, a recepcionista e o primeiro garçom foram muito educados! Escolhemos a opção do rodízio, nos primeiros 20 minutos fomos mt bem...atendidos(nos questionaram sobre ser Groupon ou Peixe urbano porque naquela noite estava cheio de “gente assim” explicamos que não mas achamos estranho o comentário) Seguimos, trocamos de mesa uma vez pra uma melhor e dai foi ladeira a baixo o atendimento, tínhamos que implorar e pedir muito mais de uma vez pra algo vir pra nossa mesa, faltou uma quantidade enorme de pratos(já citados na nossa chegada) mas que não vimos nem a cor enquanto estivemos no restaurante. A comida é boa, mas o rodízio deixou a desejar demais! Os garçons foram a pior parte, eram grosseiros e pareciam estar fazendo um favor servindo nossa mesa, um deles nos deixou falando pra atender outra mesa, e outro fez o sinal da cruz quando nos levantamos da mesa pra ir embora, como quem diz -Aleluia! Que descaso, sequer disfarçou, nos despedimos na saída e nem um boa noite, clima totalmente diferente da entrada ... Contabilizamos no total 1h30 no restaurante. Na hora do pagamento um valor de rodízio top pra um atendimento péssimo e vários pratos faltantes, fez da experiencia e temática do restaurante não surtir o mínimo efeito! Não voltaremos nunca mais.Mais

Data da visita: setembro de 2019
Útil?
Publicada em 19 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário dia 10/08/19 a comida estava ótima mas o atendimento dos garçons é péssima, serviço prestado com má vontade, não pretendo voltar nunca mais.

Data da visita: agosto de 2019
Útil?
Publicada em 18 de agosto de 2019

A Comida é ok. Ja o atendimento é péssimo, tirando a recepção e o metri que atende bem os garçons são mau humorados e te deixam esperando fingindo que vc não está aguardando, especialmente o atendente Lucas cara de sínico e finge que vc não...está ali parece que esta fazendo um favor te atender. Mas a comida recomendoMais

Data da visita: agosto de 2019
Útil?
Publicada em 26 de julho de 2019 via dispositivo móvel

é o meu restaurante de comida japonesa favorito, adoro o atendimento, a comida é incrível, sem dizer do lugar, super temático, é ADORÁVEL

Data da visita: julho de 2019
Útil?
Publicada em 20 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pode ter sido o dia, mas me decepcionei muito. Únicas coisas que salvaram foi a casquinha de siri, carpacio de salmão selado, shimeji e o ceviche. O preço de 69,90 é alto para o serviço oferecido. Garçons nunca então dispostos a atender.

Data da visita: março de 2019
Útil?
Veja mais avaliações
O que há de melhor perto
Melhores hotéis pertoVer tudo
Cinelandia Hotel
261 avaliações
5,8 km de distância
Floresta Hotel
94 avaliações
5,75 km de distância
Hotel Internacional São Paulo
71 avaliações
5,71 km de distância
Daher Center Hotel
46 avaliações
5,54 km de distância
Melhores restaurantes pertoVer tudo
Scooby Doo Lanches
12 avaliações
0,36 km de distância
Cupim Casqueirado da Mooca
44 avaliações
0,4 km de distância
Santa Branca
66 avaliações
0,01 km de distância
Melhores atrações pertoVer tudo
SESC Belenzinho
1.619 avaliações
1,09 km de distância
Praça Sílvio Romero
36 avaliações
1,4 km de distância
Roller Jam
87 avaliações
0,42 km de distância
Bulls Club
7 avaliações
1,09 km de distância
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
Nathalie C
6 de maio de 2019|
Responder
Resposta de Naomyyo | Avaliou este estabelecimento |
Eu acredito q sim,em todo caso o tel de la é 26409158.
0
votos
Este é o seu perfil?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil gratuito