O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Pontuações e avaliações

N.º 744 de 17.735 Restaurantes em São Paulo
PONTUAÇÕES
Comida
Serviço
Preço

Detalhes

FAIXA DE PREÇO
US$ 6 - US$ 8
COZINHAS
Australiana, Americana
Refeições
Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Drinks
Veja todos os detalhes
vantagens, sobre
Avaliações (771)
Filtrar avaliações
750 resultados
Pontuação dos viajantes
341
189
113
44
63
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
341
189
113
44
63
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
Publicada há 3 dias

A comida realmente é muito boa, mas fica ofiscada pelo péssimo atendimento e preparo dos funcionários. Tudo ocorreu bem até pedirmos a conta. A comanda veio com vários itens errados. Sinalizamos so atendente, que retornou para confirmar o que estava na comanda e não havia...sido consumido. Assim fizemos. Logo depois uma atendente trouxe outra comanda, com ainda mais erros e diversos itens não solicitados. Indicamos novamente o erro. A atendente em questão fez cara de quem não gostou, pegou a conta e se retirou, sem dizer uma palavra. Nisso ficamos quase 30 (TRINTA) minutos sem sermos atendidos, sem vir outra conta, nem atendente nem nada. Até que decidimos levanter e ir até o caixa para cada um pagar seu consumo. Nisso surge o gerente dizendo que estava vendo as câmeras para confirmar o consumo e ficava dizendo "a comanda tem muitos lanches pois vocês são muitos e pela câmera da para ver que pediram muitos lanches." Ficamos indignados e insistimos, em um tom mais firme, que a tudo ali estava errado e que ele em vez de averiguar e assumir, estava confirmando o erro. Até o segurança apareceu para nos intimidar. Jamais retornarei em um local desses e faço questão de fazer propaganda negativa. Péssimos funcionários, péssimo gerente, péssima administração.Mais

Data da visita: novembro de 2021
Útil?
Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Amei conhecer o lugar, atendimento rápido,sem demora,valeu a pena ir conferir, na ocasião fomos atendidos pelo pelo Marcos

Data da visita: novembro de 2021
Útil?
Publicada há 3 semanas

Fui no Cabana Burger na unidade de Pinheiros no dia 30 de outubro, um sábado, com a minha família e amigos. No mesmo dia a unidade estava comemorando Halloween, o que achei muito legal. No entanto, os atendentes não estavam usando máscara, o que me...incomodou bastante. Além disso, o ketchup e mostarda no estabelecimento não estavam na mesa e quando pedimos eles vieram com a data vencida. Quando chamei o gerente fui completamente ignorada. Esses erros de má administração acabam com o passeio de quem só quer ter uma experiência agradável.Mais

Data da visita: outubro de 2021
Útil?
Publicada em 3 de outubro de 2021

Fui no cabana do shopping são Caetano e achei mais ou menos, mesa muito pequena para 3 pessoas, refrigerante de máquina horroroso, a batata muito salgada, o copo do refrigerante era de papelão, tem de tomar muito cuidado para não derramar, o hambúrguer estava satisfatório...pelo preço, mas poderia ser mais saboroso, carne sem gosto, enfim uma experiência um pouco frustrante.Mais

Data da visita: outubro de 2021
Útil?
Publicada em 24 de setembro de 2021

Para quem gosta de um ótimo hambúrguer, ainda mais de uma carne nobre , peça o " MELTED " ( hambúrguer de carne WAGYU.) Se estiver muita fome, peça o duplo, mas é normal o pedido do simples , pois a carne é de 160...gramas, já o é o de 320g. Preço razoável. Se for atendido pela a Alessandra, você vai sair bem contente, pois ela é muito simpática.Mais

Data da visita: setembro de 2021
Útil?1  
Publicada em 7 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Tem caído um pouco o nível ao longo do tempo. Da última vez que fui, pedi um hamburger com cheddar e veio cheedar de hamburger. Quase um rio. Não deu certo esse pedido…. No geral, é legal e gostoso

Data da visita: setembro de 2021
Útil?
Publicada em 7 de julho de 2021

O pedido online não atende as expectativas. A estimativa de 45 minutos dobrou. Chegou em 90. O sanduíche, que vc planeja comer quentinho, chegou frio contrariando a mensagem do atendente no Whatsapp dizendo "eu sei que atrasou, mas chegará quentinho". É gostoso, mas precisa melhorar...atendimento e logística. Não se pode dobrar o tempo de espera e isso passar incólume.Mais

Data da visita: julho de 2021
Útil?1  
Publicada em 5 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Fomos com o nosso doguinho, receberam a gente bem e achei os atendentes bem simpáticos. Com relação a comida, a batata é simplesmente fantástica. Cheedar de excelente qualidade, porção bem servida e custo bom!!! Já o hambúrguer, eu não gostei. Não que seja ruim, mas...bem sem personalidade, sem tempero, sem sal!!! Sem graça!!! Voltaria pela batata, pelo hambúrguer não!!! As bebidas tbm não gostei. Peguei uma limonada e meu esposo o chá gelado.. ambos tbm fracos e sem muito sabor!!! Mas assim, vai lá!! Se acabe na batata e não crie expectativa no hambúrguer 😂🤡 vc vai gostar 👍Mais

Data da visita: junho de 2021
Útil?1  
Publicada em 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Atravessei a cidade para ir, pq dizia-se um lugar pet friendly, cheguei lá e me disseram que só pode entrar com cachorro de pequeno porte em determinados horários. A pessoa que me atendeu ainda disse que eu poderia levar para viagem. Claro, ótima ideia, assim...como no carro. Primeira e última tentativaMais

Data da visita: fevereiro de 2021
Útil?4  
Publicada em 31 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Pedi delivery em 31/01/2021 meus filhos pediram 02 Melts e uma batata com chedar e bacon. Eles informam que o queijo e o bacon vem a parte. Os dois sanduíches e a batata eram com queijo chedar e bacon. Não veio bacon nenhum e veio...apenas 01 potinho de queijo. Tentei entrar em contato pelo site do iFood para reclamar porém eles fecharam minha conversa e nem se deram ao trabalho de responder. Decepção total!!!! Não peço nunca mais.Mais

Data da visita: fevereiro de 2021
Útil?3  
Géssica R, Marketing do(a) Cabana Burger, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2021

Lu, como já conversamos, encaminhamos seu contato para a gerência da unidade. Entrarão em contato com você para reverter a experiência, realmente não é o nosso padrão e ficamos bastante frustrados com isso. Sabemos que falhamos. Ficamos à disposição. Equipe Cabana Burger

Veja mais avaliações
O que há de melhor perto
Pinheiros
Ao explorar Pinheiros, um bairro conhecido pelos
restaurantes e cafés aconchegantes, você sentirá uma
energia jovial. Vários centros culturais e institutos
cercam a área, e até mesmo a igreja principal, a do
Calvário, realiza a tradicional “Festa Junina”
brasileira, uma comemoração com música, dança e
comidas tradicionais durante os meses de junho e
julho. Nos fins de semana, os moradores ocupam a Praça
...Mais
Melhores hotéis pertoVer tudo
George V Casa Branca Hotel
187 avaliações
0,12 km de distância
Ibis Budget São Paulo Jardins
3.251 avaliações
0,29 km de distância
Emiliano Hotel
630 avaliações
0,33 km de distância
Etoile Hotels Jardins
82 avaliações
0,38 km de distância
Melhores restaurantes pertoVer tudo
Sevillano Bistro
379 avaliações
0,17 km de distância
Bacio Di Latte
9.651 avaliações
0,1 km de distância
Tanit
660 avaliações
0,1 km de distância
Maracujá Restaurante
257 avaliações
0,16 km de distância
Melhores atrações pertoVer tudo
Teatro Procópio Ferreira
306 avaliações
0,57 km de distância
Jardim Pamplona Shopping
50 avaliações
0,31 km de distância
Zipper Galeria
32 avaliações
0,6 km de distância
Museu Xingu
22 avaliações
0,41 km de distância
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
Carolgpaiva
22 de abril de 2019|
ResponderMostrar 7 respostas
Resposta de lailajm | Avaliou este estabelecimento |
Sim Carol ! Eles aceitam diversos tickets refeições! Vai gostar de la! Muito bom!
1
voto
mayarasavian
9 de julho de 2018|
ResponderMostrar 2 respostas
Resposta de sauloluizr |
Existem 4 mesas na parte externa da loja, onde os pets são super bem vindos. Ah, agora temos biscoito para dog. =)
2
votos
Nati R
11 de novembro de 2017|
ResponderMostrar 3 respostas
Resposta de Antonio P | Avaliou este estabelecimento |
Não o Cabana não faz reserva.
0
votos
Este é o seu perfil?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil gratuito
Perguntas frequentes sobre Cabana Burger

Sim, Cabana Burger tem comida para viagem.

Os viajantes do Tripadvisor classificam Cabana Burger da seguinte maneira:
  • Comida: 4
  • Serviço: 4
  • Preço: 4