+55 11 2325-6738+ Incluir siteFaça uma avaliaçãoAprimorar este perfil
Horário de funcionamento
Dom
18:00 – 23:00
Ter
18:00 – 23:00
Qua
18:00 – 23:00
Qui
18:00 – 23:00
Sex
18:00 – 23:00
Sáb
18:00 – 23:00
Pontuações e avaliações
PONTUAÇÕES
Comida
Serviço
Preço
Ambiente
Detalhes
Uma pessoa ligada ao estabelecimento gerencia este perfil.
Saiba mais
FAIXA DE PREÇO
R$ 93,00 – R$ 93,00
COZINHAS
Japonesa, Sushi, Asiática
Refeições
Jantar
vantagens
Este restaurante faz entrega?
4.0
391 avaliações
Excelente
220
Muito bom
85
Razoável
33
Ruim
24
Horrível
29
Jessica M
1 contribuição
abr. de 2024 • family
Comida boa.
Limpeza do ambiente deixou a desejar, comida espalhada pelo chão embaixo das mesas, pano de chão espalhado pelo ambiente e falta de cardápio físico e cardápio pelo celular.
Obs para o Tablet (onde o cardápio é exposto): apenas 1 por mesa, sistema lento, anti higiênico, limitante e sem funcionalidade, visto que o garçom tem que ficar explicando como o acessório funciona, tornando a experiência desagradável para todos. Não tenho mais vontade de voltar.
Feita em 2 de maio de 2024
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
filho do n
1 contribuição
ago. de 2023 • solo
ruim e caro salmão estragado no temaki camarão sem limpar e o polvo é lula e o pior garçom anao derrubou comida em mim e molho na minha roupa não sei como tem vai gente só pra pagar de rico porque a comida é horrível e o atendimento pessimo.
Feita em 23 de janeiro de 2024
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Victor X
1 contribuição
out. de 2022 • none
Ambiente agradável e atendimento excelente! As opções disponíveis no cardápio para rodizio são sensacionais!
Feita em 10 de dezembro de 2022
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Eric B
1 contribuição
nov. de 2022 • family
Excelente qualidade no atendimento e nos alimentos.
Rapidezna entrega dos pedidos,.
Facilidade nos sistema de pedidos
Feita em 25 de novembro de 2022
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Vanessa C
2 contribuições
nov. de 2022 • family
Estive no restaurante domingo dia 20/11, cheguei por volta das 20:40 visto que o restaurante fechava as 22h fui tranquila, até pq sou cliente de longa data e nunca tive nenhum tipo de problema com o estabelecimento.
Ocorre que, de imediato o garçom me disse que os pedidos poderiam ser feitos somente até as 21:20, o que achei estranho pois normalmente a cozinha fecha uns 10 minutos antes do estabelecimento fechar. Ok, permaneci com a minha família e fui realizando os pedidos, porém o tablet estava com muito problema e os pedidos não estavam sendo enviados, com isso, chamei a gerente para ver se conseguia estender o horário pq eu nao conseguia realizar os pedidos, a gerente Laia muito grosseira, disse que não tinha como e se eu quisesse era pra falar pro garçom os pedidos para anotar, porém eu não sei os nomes dos pratos e não tinha como solicitar de forma escrita.
Visto que, havia outros muitos clientes no estabelecimento realizando pedidos ainda, eu fui fazendo mas com pressa, até a sobremesa chegou antes justamente pq tive que pedir tudo.
O problema maior desse dia, é que quando era 21:50 avisaram os demais clientes que a cozinha ia fechar (sendo que me avisaram uma hora antes), havia pessoas fazendo pedido ainda na casa, mas exclusivamente o meu teve que ser retirado com pressa e comi coisas frias pq tive que pedir tudo de uma vez. E a gerente grita no salão atrás de nós “vamos vamos vamos, aribá, vamos correr para pegar o ônibus, eu vou embora não quero nem saber”.
Depois, fui avisada que ela é encarregada, não é gerente. O gerente estava de folga, mas a encarregada é muito despreparada, sempre fui assídua no restaurante e tive uma péssima experiência… Não voltarei mais!
Infelizmente, perderam uma cliente fiel por despreparo profissional…
Feita em 21 de novembro de 2022
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Luis C
São Paulo10 contribuições
ago. de 2022 • family
O atendimento está pésimo, o valor pago não condiz.
Garçons despreparados, mau humorados, mascando chicletes, perdidos, um horror....lamentavel pois somos clientes de tempos, adoravamos o local e recomendavamos para amigos. Agora infelizmente um único comentario...Fujam deste restaurante
Feita em 14 de agosto de 2022
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Luciana C
1 contribuição
ago. de 2022 • family
Fui com minha família ao restaurante kensey em Santo André , péssimo no atendimento , garçonete atendendo mascando chiclete , o shimeji veio queimado e a demora de entrega da comida. Taça de bebida suja e pedi pra limpar veio molhada de água . Não condiz ao preço que pedi .
Feita em 14 de agosto de 2022
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
augusto t
1 contribuição
ago. de 2022 • friends
Sou frequentador do restaurante, porém o atendimento está decaindo e agora o carpaccio de polvo estava muito duro, sinal amarelo ligado!
Feita em 9 de agosto de 2022
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Danilo M
1 contribuição
abr. de 2022 • family
Frequento a anos o estabelecimento, porém fui no dia 14 de abril 22 e me surpreendi, a qualidade dos pratos caiu absurdamente os funcionarios todos novos e sem experiência no atendimento, uma grande desordem e quebradeira de pratos e ficamos assustados, não sei se trocou de dono, mas fiquei triste pois no dia chamei amigos que foram a primeira vez...triste realidade...façam alguma coisa por favor....
Feita em 29 de abril de 2022
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro Pierro
Santo André22 contribuições
jan. de 2022 • family
O restaurante foi muito bom e cordial, mas a política mudou. Os pratos fora do rodízio são de um valor que não condiz (entendo a política de incentivo ao rodízio)) mas quando a idade de desconto de crianças cai para 10 anos, ter um filho de 11 anos q só come yakisoba, vc irá pagar o miojo mais caro da sua vida. Tentar o auxílio da gerência é o que vale a nota dada, o rapaz escuta atentamente o que você, mas independente do que seja é o argumento dado a resposta é a mesma - não posso fazer nada (parece uma gravação que irrita). A cozinha está mais lenta, os tabletes vivem com defeito. Os atendentes se esforçam, mas sem liderança
Feita em 28 de janeiro de 2022
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Lucas Azzolino
1 contribuição
jan. de 2022 • couples
Caros, destaco a qualidade do restaurante, em comparação a outros restaurantes regionais o Kensei perde, pratos quentes e frios. Algumas comidas com excesso de óleo, o arroz em abundância no niguiri rouba toda a cena. Experiência não tão agradável.
Vale ressaltar que as sobremesas são de boa qualidade, e a maioria esta inclusa no rodizio.
Feita em 8 de janeiro de 2022
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Isabel S
10 contribuições
ago. de 2021 • family
Chão do restaurante extremamente sujo, cheio de guardanapos sujos jogados no chão e até comida (um hot roll todo amaçado jogado no chão) que os garçons não pegavam, deixaram lá.
O sistema eletrônico do pedido através do tablet na mesa não agradou muito, com problemas técnicos - utilizam isso como medida para o covid, mas o garçom toca na tela e a gente toca depois, então o contato continua acontecendo.
Sem álcool em gel nas mesas.
Certa demora para os pratos de comida chegarem à mesa e a qualidade da comida não era boa (alga dos temakis murcha, o temaki california estava sem sabor nenhum - de forma geral nada agradou muito, somente o carpaccio de salmão)
Demora para recolherem pratos já usados na mesa, deixando a mesa com coisas sujas, ocupando espaço.
Uso de soyu em pacotinhos descartáveis - medida tomada pela pandemia (?) mas não faz sentido, os garçons pegam nos saquinhos todos com as mãos para deixá-los na mesa, e eles são difíceis de abrir, o soyu em um recipiente sendo higienizado a cada cliente que usar a mesa seria muito mais confortável, além de produzir menos resíduos.
Único ponto positivo: atendimento cordial, garçons simpáticos e atenciosos.
Feita em 7 de agosto de 2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Monica R
Santo André105 contribuições
jul. de 2021 • family
Fomos eu, meu esposo e nosso filho no Kensei no dia 17/07/21, pouco depois da hora do almoço, todos os pratos fritos vieram encharcados de óleo, muitos pratos quentes vieram frios, até devolvemos alguns, o temaki de camarão empanado veio totalmente triturado, fora do normal, sei lá .... tudo muito estranho e muitos pratos que pedimos não foram entregues na mesa. Estamos habituados a frequentarmos este restaurante, mas pela primeira vez não pagamos a taxa de serviço pela péssima qualidade da comida. Fora que cada dia está mais caro, se a qualidade da comida acompanhasse o valor, tudo bem, não nos importamos em pagar por qualidade, mas aumentar o valor e a qualidade diminuir, é inaceitável!!!!
Feita em 3 de agosto de 2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Filipe
1 contribuição
fev. de 2021 • family
Fui com os meus pais e me decepcionei demais, a comida estava maravilhosa, peixes de qualidade altíssima,pratos quentes e frios maravilhosos,sobremesa saborosa demais e com muitas opções.Porém alguns problemas estragaram nossa primeira vez nesse restaurante como o despreparo e o desânimo de alguns funcionários:o garçom que atendeu nossa mesa era extremamente educado,paciente quase um mordomo, porém o garçom que nos trouxe a bebida era extremamente frio, nos respondia com desânimo e grosseria.A mulher que nos trouxe a conta nos atendeu com muita pressa e com falta de vontade.
No meio da refeição o tablet( que é o cardápio do restaurante) acabou a bateria e tivemos que pedir 3 vezes para um novo tablet chegasse a mesa e demorou cerca de 10 minutos para um outro tablet chegasse á nossa mesa.
Eu fico muito triste em dar uma avaliação pois a comida é maravilhosa cada mordia foi uma lembrança, o cardápio tanto de pratos frios quanto o de pratos quentes era riquíssimo de opções, porém não é só a comida que faz um restaurante bom e é por causa desses problemas que eu citei que tenho minhas dúvidas se vou voltar ou não.
Feita em 24 de fevereiro de 2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Josi Moura
6 contribuições
jan. de 2021 • friends
Record de reclamações no Reclame aqui onde eles sequer dão um retorno ao cliente, vi que o que houve comigo esta noite é de praxe desse local.
Eu e um amigo fomos pela primeira vez conhecer esse local. Ficamos mais de 30 minutos esperando e qdo seria a nossa vez,a Julia recepcionista passou uma moça na nossa frente. Ok. Aceitei. Numa próxima oportunidade passou mais uma outra turma alegando ser deficiente físico.
A pessoa q eles diziam ser deficiente era uma senhora eleganterrima, num salto de 20 cm, andando, completamente saudável.
O meu amigo sim, trata CANCER.
Não havia vestígio algum de deficiência ou qq necessidade de prioridade àquela família.
PESSIMO ATENDIMENTO DA RECEPCIONISTA JULIA E DO GUTO QUE SE DIZ GERENTE.
Adolescentes sem preparação NENHUMA para atender pessoas num restaurante não tão barato assim.
NAO RECOMENDO E NUNCA MAIS piso naquele lugar.
Feita em 9 de janeiro de 2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
…
Mostrando 1–15 de 388 resultados
Melhores restaurantes com preços moderados
Veja tudo
O que há de melhor perto
Estes hotéis, restaurantes e atrações são classificados com base no número de avaliações de nossos usuários e na distância até este local.
Melhores hotéis por perto
Ver tudo Melhores restaurantes perto
Ver tudo Este é o seu perfil?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil gratuito