Chegamos em família, 2 adultos e 2 crianças, após buscas pelo Tripadvisor com excelentes recomendações
Porém ….
As crianças pediram rodízio sushi e sashimi e nós estávamos na dúvida entre a la carte ou mesmo o rodízio , quando o próprio Garçon sugeriu o rodízio...Assim fomos, porém já nos chamou a atenção que o mesmo está guardando os pedidos do rodízio de “cabeça” ou seja, algo poderia dar errado
Pedidos feitos por volta das 22:10 e:
20:30 - nada
20:35 - sunomonos, não vieram os especiais pedidos, somente os tradicionais. Acho que ele não anotou direito né !?!?
Informamos ao atendente, ique nos informou que viriam junto com o pedido !!!!
20:45- reclamamos com o Garçon que nos atendeu e disse que os pedidos já estavam vindo e o atraso decorria no número de clientes
Poderia então ter nos avisado quando nos convenceu pelo rodízio, de que iria demorar
20:55 - “ Já está saindo, o seu é o próximo “
E se tivéssemos vontade de repetir alguma prato, depois, Quanto tempo?!
Dúvidas que começam a surgir
Para um “rodízio” já era tempo de mais …
23:00 - 10 fatias de atum, e o salmão ?!??
23:05- nova reclamação e nada
23:10- nada !!!! Passado quase 1 hora do pedido !!! levantamos, fechamos conta (cortesia do que bebemos) e fomos embora
Fica a dica: Fujam do rodízio e perguntem se tem muita gente no rodízio antes !!
Os pratos a la carte não pudemos avaliar!!!Mais