O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Pontuações e avaliações

PONTUAÇÕES
Comida
Serviço
Preço
Ambiente

Detalhes

COZINHAS
Japonesa, Sushi, Asiática
Refeições
Almoço, Jantar
VANTAGENS
Entrega, Para levar, Lugares para sentar, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Serviço de mesa, Cadeiras para bebês
Avaliações (140)
Filtrar avaliações
134 resultados
Pontuação dos viajantes
64
51
7
3
9
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Pontuação dos viajantes
64
51
7
3
9
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
Publicada em 23 de janeiro de 2020

A muito tempo não ia no restaurante mas melhorou novamente pois na ultima vez não me agradou alguns detalhes.O atendimento é bom mas já foi bem melhor.Os pratos continuam muito bons tanto na qualidade como na apresentação

Data da visita: janeiro de 2020
Útil?1  
Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Sou cliente do origami a mais de 10 anos e fiquei totalmente decepcionado com atendimento dos garçons. Grosseiros mal educados colocando os pratos de qualquer jeito na mesa. Realmente o serviço caiu muito. Não voltaria mais

Data da visita: janeiro de 2020
Útil?2  
Publicada em 14 de dezembro de 2019

O atendimento está péssimo, não respeitam os clientes, hoje ficamos esperando quase uma hora em uma possível fila de espera, estávamos em um grupo de 06 pessoas, quando vi que estavam colocando clientes para mesas menores, informei que aceitaríamos abrir a mesa, ou seja, poderíamos...entrar com mesas menores, para minha surpresa, só porque uma jornalista da Globo (uma global) entrou e eles deram uma mesa imediatamente!!! Isso é um absurdo, estava com meu sogro, uma pessoa idosa e vou sempre ao restaurante, mas nas últimas vezes o atendimento tem sido péssimo!!! Pior ainda é ouvir da pessoa que eu tinha acabado de falar que eu queria a mesa, é que ele não sabia!!!! Atendimento Horrível!!!!Mais

Data da visita: dezembro de 2019
Útil?2  
Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Era cliente há 10 anos. E hj recusaram a passar o meu cartão, embora seja conveniado. Alegaram q tiveram algum problema com a empresa. Mentiram dizendo q o cartão não repassa o dinheiro. Não há aviso de q não aceitam mais o cartão. Os funcionários...falaram claramente q aceitavam o cartão, q não iam passar na máquina pq os donos não deixavam. Depois falaram q o cartão era aceito só no almoço, mas no jantar não. O que me deixou mais revoltada pela má-fé, mentiras e falta de respeito com o cliente. Mudou o gerente de anos, o me causou estranheza também. Não volto nunca mais. Assim q as empresam perdem os clientes e vão à falência. Boa sorte com uma gestão péssima e funcionários despreparados q são orientados a mentir.Mais

Data da visita: novembro de 2019
Útil?1  
Publicada em 1 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hoje tive a pior experiência de atendimento no restaurante Origami da Gávea, onde sou cliente há mais de 10 anos!!! Hoje depois de esperar na fila por uma mesa, eu, minha namorada e meu filho de 15 anos, que esta com pé quebrado, fomos surpreendidos...com a separação de uma mesa para 4 que naturalmente serve para três. Foi separada para um casal que chegou depois e foi colocado na mesa que antes era para 4 , sendo transformada em 2 mesas de 2. Ao questionar o gerente, ele informa que essa é a recomendação. Ou seja, é melhor atender a eles dois do que nós. Sem contar que meu filho está com pé quebrado!!! O resultado é que não ficamos no Origami, e provávelmente nunca mais este restaurante contará com nossa presença. Claro que vamos falar para amigos e conhecidos a maneira impessoal, fria e sem qualquer respeito que fomos tratados. Volta Rodrigues, volta porque nunca tivemos privilégios com você, mas sempre fomos muito bem atendidos!Mais

Data da visita: novembro de 2019
Útil?1  
Publicada em 14 de outubro de 2019

O Origami é um tradicional restaurante japonês localizado no Shopping da Gávea no RJ. Serviço correto, ingredientes frescos, combinados usuais de sushi e sashimi. Enfim um espaço agradável para quem estiver passeando pelo shopping. Seu maior problema é comum à maioria dos restaurantes japoneses. Se...escapar dos pratos mais baratos e partir para os peixes vai pagar caro.Mais

Data da visita: outubro de 2019
Útil?
Publicada em 2 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Vim para comer pouco mas o suficiente para o horário de almoço e as porções foram perfeitas. O atendimento exemplar e a comida muito boa. O preço varia, mas caro na maioria dos pratos. Lugar limpo, com som ambiente agradável e os garçons sempre limpam...a mesa.Mais

Data da visita: setembro de 2019
Útil?
Publicada em 12 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Sou um cliente que vou sempre descansar na loja e sempre como o meu Temaki hot e vou embora. Nunca reclamei de nada,mais nessa visita a loja. O Garcon fez meu pedido e me vem com o pedido errado Temaki Philadelphia. Automaticamente falei que estava...errado. Aguardo mais uns minutos e nada,chamo o gerente por que até entai não estava mais vendo o garcon que tirou o meu pedido. O gerente fala que está vindo,mais até aí nada novamente. Me levanto e vou até o caixa,para pagar e desabafo como um cliente que gosta da loja. Pois a mesa ao lado estava consumindo harumaki de legumes e que por ventura sei que vem rápido. E ao reclamar o gerente me fala,mais senhor esse produto vem rápido(Harumaki). E eu lógico com meu bom senso,falo eu sei mais lembra que antes dele eu já tinha pedido. Uma mesa que chega depois e que pedi um outro pedido e a resposta que eu obtive ao reclamar do meu pedido que veio errado e demorou. E completo paguei e fui embora e saindo da loja vou verificar meu pedido sem medo de estar errado. Adivinha veio errado !!!! E com recpção que venho aqui relatar, não jamais deixar alguém chateado. Mais lembrando que nos clientes que somos o seus clientes do dia dia e que querem voltar. Mais nessa unidade foi desagradável,você sair para descansar e ir comer algo que você tem vontade ali e ir embora e pela demora tem que levar e me depararcom o produto errado. RELATO DE UM CLIENTE QUE ADORA A CASA ORIGAMI ENTAO VAMOS LEMBRAR,QUE PARA CASA TER HISTORIA OU NOME FOI NÓS CLIENTES QUE AJUDOU. BOA NOITE !!!Mais

Data da visita: maio de 2019
Útil?
Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Já de longa data , quando no Rio de Janeiro , gostamos de ir nesse pequeno restaurante no simpático shopping da Gávea . Existem algumas boas opções mas sempre preferimos os combinados .

Data da visita: março de 2019
Útil?1  
Publicada em 19 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

NÃO tem absolutamente NADA nesse restaurante que não valha a pena . A começar pela comida ... meu Deus as quentes as cruas TODAS muuuuuito boas . Difícil até indicar o melhor prato ! Agora tudo isso se completa com o ATENDIMENTO PRIMOROZO da equipe...que TB, assim como a comida , são TODOS SEM EXCEÇÃO MARAVILHOSOS ! PARABÉNS PELA ESCOLHA E TREINAMENTO dessa equipe nota 1.000! Agora quero RESSALTAR 1 JOIA RARA , colaborador INSUBISTITUIVEL . RODRIGUES VC VALE OURO 💎VC VALE MUITOS . Aproveito pra deixar aqui o meu agradecimento eterno por fazer das minhas refeições no ORIGAMI ainda mais prazeirosas !Mais

Data da visita: janeiro de 2019
Útil?
Veja mais avaliações
O que há de melhor perto
Melhores hotéis pertoVer tudo
Miramar Hotel by Windsor
3.198 avaliações
4,03 km de distância
Atlântico Palace Hotel Residência
74 avaliações
4,01 km de distância
Rio Design Hotel
858 avaliações
4,02 km de distância
Windsor Martinique Hotel
1.344 avaliações
3,99 km de distância
Melhores restaurantes pertoVer tudo
Amélie Creperie
250 avaliações
0,09 km de distância
La Pastaciutta
108 avaliações
0,04 km de distância
Chez Anne
79 avaliações
0,06 km de distância
Melhores atrações pertoVer tudo
Jardim Botânico
21.780 avaliações
0,78 km de distância
Jockey Club
219 avaliações
0,72 km de distância
Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro & Museu do Universo
321 avaliações
0,33 km de distância
Teatro dos Quatro
38 avaliações
0,09 km de distância
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
HelenaZ138
12 de maio de 2017|
Responder
Resposta de MyriamCoutinho | Avaliou este estabelecimento |
o mesmo praticado nos outros restaurantes similares
-1
votos
Este é o seu perfil?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil gratuito