O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Pontuações e avaliações

PONTUAÇÕES
Comida
Serviço
Preço
Ambiente

Detalhes

FAIXA DE PREÇO
US$ 10 - US$ 15
COZINHAS
Japonesa, Sushi, Asiática, Contemporânea
Refeições
Almoço, Jantar, Aberto até tarde
Avaliações (781)
Filtrar avaliações
701 resultados
Pontuação dos viajantes
305
221
88
43
44
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
305
221
88
43
44
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
Publicada em 22 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Rodízio enganação, pratos simples e mal elaborados, muito fraco. Atendimento fraco, cardápio digital do rodízio horrível.

Data da visita: maio de 2022
Útil?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 12 de abril de 2022

Fui almoçar na unidade da cobal do Humaitá no di do meu aniversário. 06/04/2022 Pedimos um rodízio e me arrependi amargamente. Como não ia há um tempo não sabia que o preço havia aumentado. 140 reais não compensam pela qualidade dos produtos e pratinhos Com...160 eu iria na Fogo de Chão. O sashimi estava fresco, mas quase vomitei com o ceviche (servido num potinho ridículo de molho). Tudo minúsculo e mal feito. Eu conheço o restaurante e pude sentir que a qualidade caiu DEMAIs. Não vou voltar. Só vão pelo sashimi.Mais

Data da visita: abril de 2022
Útil?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 19 de fevereiro de 2022

Estive na unidade do Leblon o atendimento é impecável a gentileza sempre perfeita. Mas a qualidade caiu demais. Harumaki engordurado e frio, hot camarão péssimo, praticamente um camarão passado e massa engordurada e sem cream cheese, tory fry péssimo parecia requentado. Única coisa que valeu...a pena os $119,00 do rodízio foi o carpaccio de salmão impecável. Experimentei a tilapia e não tinha sabor nenhum. Conheço o restaurante desde 2005 e sempre frequentei a unidade do casa shopping, mas depois de uma experiência em família péssima na unidade passei a frequentar o do Leblon. Desde o início da pandemia que não ia. E o retorno agora foi uma decepção.Mais

Data da visita: fevereiro de 2022
Útil?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 8 de novembro de 2021

Eu sou cliente assídua do restaurante manekineko. Fui em três filiais no Rio de Janeiro, Leblon, Ipanema e Barra. Eu fico surpresa, com o fato que as três filias apresentam o prato de maneiras diferentes. As receitas e a apresentação são distintas. Hoje comi na...filial da Barra, e não reconheci vários hot pois não eram nada parecidos com as outras filiais. Em Ipanema eu tive uma experiência agradável e outra ruim..Eu sempre peço o rodízio, teve um dia em Ipanema que demoraram 40 min para entregar meus pratos, pediram desculpas alegando que estavam muito ocupados com o delivery. Eu sempre fui muito bem atendida no Leblon, mas tem um garçom no horário do almoço, que já notei que ele não tem paciência, não é muito simpático. Já foi ríspido comigo algumas vezes, por isso resolvi tentar ir no manekineko dá barra que fica no Casa Shopping. Chegue em 13h, tinha poucas pessoas. Uma mesa com 10 pessoas e uma com 8 e dois casais. Eu escolhi o rodízio mas não quis a opção do chefe, quis escolher. A MISSOSHIRU e as outras entradas vieram no tempo normal, basicamente foi o que comi nesse rodízio do inferno. Tudo que eu pedia demorava no mínimo 20 minutos ou simplesmente não aparecia. Em um determinado momento fiz um pedido ao garçom que nunca chegou, depois de uns 20 minutos ele me perguntou se eu ainda queria o que pedi. Pedi coisas que nunca chegaram na minha mesa. Pedi chutoro que demorou 45 minutos pra chegar na minha mesa e veio frio. Tudo vinha frio. A batera e o carpaccio não tinham nem azeite. E no final fui falar com o gerente, ele ligou para o supervisor que disse que poderia me dar um desconto de 10 reais por tudo que passei. Comentei que isso era nada, pois tinham estragado meu dia, cheguei a passar mal de nervoso. Ele falou que se desse mais desconto sairia do bolso dele, o que achei um absurdo. A culpa não foi especificamente dele, a cozinha estava mal organizada, estavam priorizando mesas que lucrariam mais, etc.. Estou completamente decepcionado, jamais voltarei no Manekineko dá Barra, nem sei se terei coragem de ir em outro novamente. Eu me senti isolada, tinha que pedir a comida várias vezes até para pessoas diferentes, ficava levanrando a mão, tentando chamar a atenção, foi patético. Eu estou tão magoada. Eu esperava ser tratada com um mínimo de respeito. Se eu pudesse voltar no tempo jamais teria ido lá, pois realmente me senti menosprezada e humilhada, como se tivessem me fazendo um favor em me atender.Mais

Data da visita: novembro de 2021
Útil?8  
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 5 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Fui ao Manekineko de Ipanema dia 14/08 com minha Família, a princípio achei o local bonito, bem montado, com boa estrutura e o atendentes simpáticos e atenciosos. Porém a comida é decepcionante, muito ruim ! Não sei se estava muito cheio de pedido de entrega...mas além de demorar era muito mal feito e o sabor ruim tbm… Decepcionado, foi uma péssima experiência !!!Mais

Data da visita: agosto de 2021
Útil?5  
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 3 de agosto de 2021

O valor do rodízio aumentou para 109 reais, porém a demora nos pratos também. Chega a ser frustrante o tempo de espera e logo para "rodizio" , modalidade em que os pratos deveriam ser servidos com maior agilidade. A sensação que dá é que ficam...economizando a comida. Apesar dos pratos serem bons, não voltarei mais. Já dei 3 chances achando que poderia ser o dia ou algo assim, mas não! É a rotina do restaurante.Mais

Data da visita: agosto de 2021
Útil?4  
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 24 de julho de 2021

Rodízio custou R$ 109. Os pratos vieram sem demora no início mas depois de uma certa quantidade, a demora foi absurda, tanto que desistimos de continuar comendo pelo tempo que levava entre um prato e outro. Além do mais, em algumas das peças os peixes...não estavam frescos, alguns inclusive com gosto bastante passado. O valor não compensa o que o restaurante entrega.Mais

Data da visita: julho de 2021
Útil?1  
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 16 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso! Sushis com muito sabor, valor acessível e com direito a sobremesa incluso no sequência! Adoramos tudo

Data da visita: julho de 2021
Útil?1  
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 26 de junho de 2021

Visitei a filial no Casa Shoping Barra da Tijuca. Serviço excepcional desde a recepção até a chegada da conta. Ambiente muito agradável, espaçoso e aconchegante. Música ambiente com volume agradável. Destaque para a atendente Daiane que foi muitíssimo educada e cordial, sugerindo as melhores opções...do cardápio nos deixando muito a vontade. O cardápio tem muita variedade e ingredientes frescos. Preço justo pelo serviço prestado.Mais

Data da visita: junho de 2021
Útil?
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Publicada em 13 de janeiro de 2021

A garçonete me informou que o rodizio (valor 94,90) só se aplicava a sushis básicos. Caso eu quisesse algo mais elaborado, poderia pedir um combinado do chef de 40 peças no valor de 142 reais. Sendo assim, segui o conselho. Na hora que o combinado...chegou, praticamente todos os itens nele contido tinham na opção rodizio, como sashimis, niguiris, carpaccio, etc. Ou seja, gastei mais dinheiro e comi menos devido a péssima orientação dada pela garçonete. Sai de lá ainda com fome mas tão chateado que preferi não comer mais nada. Não recomendo!Mais

Data da visita: janeiro de 2021
Útil?1  
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Veja mais avaliações
O que há de melhor perto
Melhores hotéis pertoVer tudo
Promenade Palladium
408 avaliações
0,27 km de distância
Ritz Leblon Hotel
344 avaliações
0,35 km de distância
Hotel Leblon Inn
40 avaliações
0,41 km de distância
Top Apart Leblon
441 avaliações
0,44 km de distância
Melhores restaurantes pertoVer tudo
Nola
346 avaliações
0,16 km de distância
Boteco Belmonte
905 avaliações
0,07 km de distância
Sushi Leblon
1.951 avaliações
0,14 km de distância
Venchi Cioccolato e Gelato
236 avaliações
0,19 km de distância
Melhores atrações pertoVer tudo
Top Transfer Brasil
656 avaliações
0,62 km de distância
Praia do Leblon
3.684 avaliações
0,78 km de distância
Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro & Museu do Universo
326 avaliações
0,73 km de distância
Teatro Leblon - Sala Fernanda Montenegro
64 avaliações
0,44 km de distância
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
Rebecca M
2 de julho de 2018|
ResponderMostrar 2 respostas
Resposta de Fnandamesquita | Avaliou este estabelecimento |
No dia que fui o segundo andar estava fechado, mas acho q pra evento com mais de 20 pessoas fica complicado pela disposição das mesas!
0
votos
Este é o seu perfil?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil gratuito
Perguntas frequentes sobre Manekineko

Sim, Manekineko tem comida para viagem.

Sim, Manekineko tem serviço de delivery.

Os viajantes do Tripadvisor classificam Manekineko da seguinte maneiras:
  • Comida: 4.5
  • Serviço: 4
  • Preço: 3.5
  • Ambiente: 4