O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua visita
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Verificações diárias de sintomas e temperatura da equipe
  • Mesas com distanciamento social
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
  • Cardápios higienizados ou de uso único
Leia mais
Atualizado em 19/08/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Pérgula
Atualizado em 19/08/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Pontuações e avaliações

Travellers’ Choice
PONTUAÇÕES
Comida
Serviço
Preço
Ambiente

Detalhes

FAIXA DE PREÇO
US$ 20 - US$ 59
COZINHAS
Brasileira, Sul-americana, Internacional
Dietas especiais
Opções vegetarianas, Opções veganas, Opções sem glúten
Veja todos os detalhes
refeições, vantagens
Avaliações (1.152)
Filtrar avaliações
801 resultados
Pontuação dos viajantes
543
155
71
19
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
543
155
71
19
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
Publicada há 2 dias via dispositivo móvel

O atendimento é muito fraco e não condiz com a categoria do hotel. Desde a atendente de chegada (péssima) , aos garçons, o pessoal é despreparado, demoram no atendimento, confundem os pratos. A comida elevou a nota para 3/5.Mais

Data da visita: julho de 2021
Útil?
Nello C, Chef Executivo e Gerente de A&B do(a) Pérgula, respondeu a esta avaliaçãoRespondida ontem

Caro Explorer35522652211, Em primeiro lugar, peço desculpas por qualquer inconveniente mas todas as observações feitas não condizem com os vários elogios que temos recebido e nem com os nossos elevados padrões de atendimento. Preciso por favor de mais elementos para poder apurar o que houve....Mais

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Excelente restaurante dentro do Copacabana palace. Custo X beneficio muito bacana para o padrão oferecido. Atendimento e comida excelentes. Vale a pena marcar reserva. De segunda à sexta o menu tem pratos excelentes. Aos sábados, tem a feijoada com bebida inclusa por R$275,00 - por...pessoaMais

Data da visita: abril de 2021
Útil?
Nello C, Chef Executivo e Gerente de A&B do(a) Pérgula, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Caro felipeAnonna, Em nome de nossa equipe, gostaria de sinceramente agradecer pelo elogio e feedback ao nosso famoso restaurante Pérgula. Além da mencionada feijoada, temos realmente um cardápio delicioso para almoço e jantar. E também nosso café da manhã, além do concorrido brunch de domingo....Mais

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidas e o DJ muito bom! Lugar descontraído e bonito. Talvez tenhamos criado muita expectativa e nos decepcionamos um pouco.... os drinks q pedimos estavam sem graça , as sobremesas também e as entradas sim, eram ótimas.Mais

Data da visita: junho de 2021
Útil?
Nello C, Chef Executivo e Gerente de A&B do(a) Pérgula, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Cara 684carlar, Primeiramente agradeço pelo seu feedback com relação ao restaurante Pérgula. Notei os elogios ao ambiente, à gastronomia e à música. Mas, fiquei preocupado com os comentários dos drinks. Peço desculpas se algo não lhe agradou e gostaria muito de saber quais foram os...Mais

Publicada em 19 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Deixa a Desejar! A comida é boa mas não justifica o valor cobrado. O serviço é ruim, muito demorado e garçons perdidos! Não voltaria!Mais

Data da visita: junho de 2021
Útil?
Nello C, Chef Executivo e Gerente de A&B do(a) Pérgula, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2021

Cara Dap_paula, Antes de tudo, gostaríamos de expressar nossas desculpas se algo no Restaurante Pérgula não a agradou plenamente. Embora não seja usual, uma vez que somos bastante elogiados, todos os feedbacks são levados com consideração e com máxima seriedade, pois damos muito valor a...Mais

Publicada em 18 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tempos atrás, o brunch servia ostras e cavaquinha. Ao retornar ao Rio e esperando a mesma qualidade dos produtos oferecidos, percebi que excluíram do brunch as ostras e cavaquinha. Enfim, foi uma decepção pelo glamour do ambiente e pelo preço cobrado.Mais

Data da visita: maio de 2021
Útil?
Nello C, Executive Chef and F&B Manager do(a) Pérgula, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2021

Caro Senhor 0099Ka, Agradecemos o feedback e aproveitamos para pedir desculpas por qualquer inconveniente. É importante mencionar que foram necessários ajustes em todos os menus dos restaurantes por conta da Pandemia, mas com o cuidado de manter a qualidade e referência de nossa gastronomia e...Mais

Publicada em 16 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário no Pergula/ Copacabana palace e convidei três casais, todos testados e a mesa era na área externa. Fiz uma reserva por telefone e fui bem atendida. Ao chega tb fui bem recepcionada. A decepção começou na hora do serviço.. muito lento....Restaurante estava cheio, porém Nada anormal..movimento parecia normal.. os garçons não vinha tirar o pedido das bebidas, quando chegavam com a bebida não queriam tirar o pedido da comida dizendo que iam retornar depois e nada.. um show de horror. Quanto ao meu aniversário, nada foi me oferecido para a data especial.. a comida tb não estava boa.. Completamente sem sal. TODOS DA MESA pediram para adicionar sal e pimenta do reino.. Uma decepção.. lugar lindo, agradável e uma péssima experiência. Fui embora não cantamos parabéns e eu fiquei com uma certa vergonha por ter levado todos para lá com alta expectativa de um belo jantar. Uma pena...Mais

Data da visita: maio de 2021
Útil?
Nello C, Executive Chef and F&B Manager do(a) Pérgula, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2021

Cara Sra. Juliana R, Reiteramos as desculpas por qualquer transtorno. Nossa Diretoria já fez contato com as devidas explicações. Cordialmente, NELLO CASSESE EXECUTIVE CHEF/F&B MANAGER BELMOND COPACABANA PALACE EXECUTIVE CHEF CIPRIANI - 1 MICHELIN STAR

Publicada em 15 de maio de 2021

Um restaurante maravilhoso em um local fabuloso só poderia resultar em um excelente atendimento, não acham? Gostaria de deixar um elogio a toda equipe, mas em especial a Thalita Pimenta e a Anna 😃que me atenderem super bem...

Data da visita: maio de 2021
Útil?
Nello C, Executive Chef & F&B Manager do(a) Pérgula, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2021

Caro(a) Sr(a) Mhar J, Gostaria, em nome de toda a nossa equipe de agradecer por seus comentários, inclusive destacando duas integrantes. Tenha certeza que irei compartilhar. Cordialmente, NELLO CASSESE EXECUTIVE CHEF/F&B MANAGER BELMOND COPACABANA PALACE EXECUTIVE CHEF CIPRIANI - 1 MICHELIN STAR

Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

No dia 24/04 afim de comemorar o meu aniversário que foi no dia 11/04 e de uma amiga que seria no dia 30/04 entrei em contato com o Copacabana Palace pelo telefone (21)2548-7070 para fazer uma reserva de café da manhã para o dia 01/05....Nesta mesma ligação a atendente me informou que o valor por pessoa do café da manhã era de R$98,00 aos sábados e no domingo, quando oferecem um brunch, o valor seria de R$200,00 por pessoa. Fiz então a reserva para 7 pessoas e no dia agendando, 01/05, às 09:30 da manhã seguimos os 7 para o compromisso agendando. Primeiramente é preciso registrar que apesar do ótimo atendimento que nos foi prestado pela funcionaria Beatriz a demora no serviço foi grande a ponto de esperarmos mais de 40 minutos por dois ovos benedict... contudo, a demora no atendimento desse e de outros pedidos foi amenizada pelo cortês e gentil atendimento e não seria, sozinha, motivo para macular a nossa experiencia no hotel. O que me faz escrever essa reclamação e que, de fato, foi motivo de aborrecimento e decepção foi o fato de que nos cobraram um valor diferente do informado no ato da reserva. Como tratava-se de um comemoração de duas famílias, no momento em que eu, minha amiga e nossas filhas nos dirigimos a sacada  do hotel para algumas fotos nossos maridos fizeram o pagamento do valor cobrado e só no dia seguinte é que soubemos que o valor cobrado foi de R$140,00 por pessoa. Eles por não saberem o valor que haviam nos informado na reserva e com receio de causar qualquer desgaste na comemoração planejada pagaram o valor cobrado e não questionaram. Contudo, ao sabermos desse incidente nos sentimos lesados, enganados e, principalmente, decepcionados com o Belmont por nos proporcionar tamanho aborrecimento em um momento em que buscávamos comemorar nossos aniversários. A diferença de R$42,00 a mais do que nos foi informado para um grupo de 7 pessoas representa um montante de R$294,00 no total da conta , o que não é irrelevante e nem tão pouco desprezível em especial nos dias em que vivemos. Deixo aqui o meu relato, que reproduzirei também em outros veículos,  para que fique de alerta e para que outras famílias não vivenciem tal experiencia que tanto nos aborreceu.Mais

Útil?3  
Nello C, Executive Chef and F&B Manager do(a) Pérgula, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2021

Cara Sra. marianam729, Reiteramos as desculpas por qualquer transtorno. Nossa Diretoria já fez contato com as devidas explicações. Cordialmente, NELLO CASSESE EXECUTIVE CHEF/F&B MANAGER BELMOND COPACABANA PALACE EXECUTIVE CHEF CIPRIANI - 1 MICHELIN STAR

Publicada em 26 de abril de 2021

Tive uma bela tarde de almoço com a minha esposa. O ambiente era bem agradável os funcionários eram bem atenciosos e educados, e não posso me esquecer dos belos pratos que me foram recomendados pela garçonete Ana, que pratos deliciosos.Mais

Data da visita: abril de 2021
Útil?
Nello C, Executive Chef & F&B Manager do(a) Pérgula, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2021

Caro 138vit_riap, É sempre maravilhoso receber feedbacks como o seu. Muito obrigado por compartilhar sua experiência e de sua esposa, destacando, o ambiente, nossa equipe e gastronomia. Muito obrigado e voltem sempre. Atenciosamente, NELLO CASSESE EXECUTIVE CHEF/F&B MANAGER BELMOND COPACABANA PALACE EXECUTIVE CHEF CIPRIANI -...Mais

Publicada em 26 de março de 2021

atendimento, qualidade e ambiente incrível. Os problemas vão embora... Sensação de muita paz... Nem parece que estavamos em Copacabana. Parabèns à todo Staff.Mais

Data da visita: março de 2021
Útil?
Nello C, Executive Chef & F&B Manager do(a) Pérgula, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de maio de 2021

Cara Sra. SANDRA a, Fiquei muito feliz em saber que nosso restaurante lhe agradou muitíssimo. Além da experiência gastronômica, pude notar os elogios ao ambiente, serviço e qualidade. Muito obrigado e volte sempre! Saudações, NELLO CASSESE EXECUTIVE CHEF/F&B MANAGER BELMOND COPACABANA PALACE EXECUTIVE CHEF CIPRIANI...Mais

Veja mais avaliações
O que há de melhor perto
Melhores hotéis pertoVer tudo
Belmond Copacabana Palace
4.206 avaliações
0,01 km de distância
Windsor Excelsior Hotel
1.840 avaliações
0,08 km de distância
Windsor Copa Hotel
1.192 avaliações
0,09 km de distância
Hotel Astoria Palace
1.260 avaliações
0,13 km de distância
Melhores restaurantes pertoVer tudo
Churrascaria Palace
3.205 avaliações
0,11 km de distância
Quick Galetos
464 avaliações
0,22 km de distância
Restaurante Mee
865 avaliações
0,01 km de distância
Melhores atrações pertoVer tudo
Avenida Atlântica
2.952 avaliações
0,2 km de distância
Feira de Copacabana
346 avaliações
0,24 km de distância
Estátua de Dorival Caymmi
110 avaliações
0,16 km de distância
Estátua de Ibrahim Sued
24 avaliações
0,05 km de distância
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
Diogo S
2 de fevereiro de 2021|
Responder
Resposta de ale_elias_sa |
Ta sim
1
voto
273cleberf
30 de outubro de 2020|
Responder
Resposta de 273cleberf |
... e aos domingos..?
-4
votos
AnaN1368
30 de agosto de 2020|
Responder
Resposta de Nello C | Representante do estabelecimento |
Prezada Sra., Bom dia! Não temos mais o serviço de chá, mas se for um grupo acima de 20 pessoas poderemos verificar a possibilidade de confirmação. Muito obrigada, Adriana Vergaça
0
votos
Tradução do Google
Este é o seu perfil?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil gratuito
Perguntas frequentes sobre Pérgula

Sim, Pérgula está tomando precauções contra a COVID-19. Veja a lista completa na seção “medidas de segurança” nesta página.

Os viajantes do Tripadvisor classificam Pérgula da seguinte maneiras:
  • Comida: 4.5
  • Serviço: 4.5
  • Preço: 3.5
  • Ambiente: 4.5