Cardápio bom, mas o atendimento deixa a desejar. Muita demora nós serviços, pelo preço, o atendimento deveria ser melhor.
Cardápio bom, mas o atendimento deixa a desejar. Muita demora nós serviços, pelo preço, o atendimento deveria ser melhor.
Muito boa Moqueca de Douradz com sabores perfeitos tanto na moqueca vomo no pirão de peixe. A voltar com certeza. O que destoa é o atendimento que apresenta falta de treinamento com alguns atendentes algo deselegantes e descortezes e iutros muito dimpáticos e atenciosos.
Ao chegar no ambiente fomos recepcionados de forma arrogante, onde a atendente relatou fila de espera de 1 hora e que a mesa custaria 300,00, nos fitando com ar de superioridade. Enfim, como já estive lá antes e estava vazio eu consumi sem nenhum problema,...não tinha recepcionista escolhendo os clientes. Portanto, pense bem antes de ir lá, pois a recepcionista pode te julgar inapto para comer a "digníssima" comida deles...Mais
Uma decepção. Cobram uma consumação mínima entitulada de Day Use e cobram um valor aleatório na hora que vc chega, se está vazio é 300,00 e se está cheio passa dos 400,00. Não vale o valor...
Restaurante estava bem vazio, mas ainda assim as comidas demoravam demais para sair. Música eletrônica não combina com almoço e além disso estava muito alto, completamente fora de tom.
Fomos muito mal acolhidos na chegada ao Fishbone, o que nós fez desistir de cara de conhecer esse restaurante na praia de Geribá. Somos 2 casais e 4 crianças e levávamos água e frutas para a alimentação delas. Tínhamos plano de ficar o dia inteiro...na praia consumindo bebidas alcoólicas e pratos do referido restaurante e aproveitar a infraestrutura do local (banheiro). Contudo, fomos surpreendidos com a informação do atendente que: 1/ apesar de sermos 2 casais, deveríamos ficar num mesmo guarda sol 2/ que não poderíamos ficar por causa do cooler que continha a água e as frutas das crianças. Fomos informais que eram ordens do gerente do Fishborne. Fomos assim muito mal recebidos e acolhidos e decidimos ir para outro local sem essas regras que não fazem o menor sentido. Decidimos eMais
O ambiente é super agradável, tudo para ser uma experiência incrível.Enquanto a casa funciona normal, está tudo bem, bom atendimento, só elogios. A partir do momento que o bar muda é só decepção, um atendimento péssimo, pessoas arrogantes, mal educadas, agressivas e até mesmo possivelmente...embriagadas ou… Uma casa excelente com um ambiente perfeito, música boa, porém saímos decepcionados com o atendimento e a falta de empatia e educação dos funcionários com os clientes, o que não condiz com o que a casa prega. Frequento a casa a anos e estamos realmente tristes. Um atendimento não pode parecer ser um favor e ainda ser feito de cara feia e querendo causar discórdia. Amamos a casa, é só um desabafo de um cliente insatisfeito que gostaria de continuar indicando e frequentando a casa. Por favor, se preocupem um pouco mais com a equipe…esse tipo de tratamento é inacreditável. Ainda mais vendo pessoas passando pela mesma situação.Mais
Estávamos em uma mesa com mais 2 casais almoçando e consumindo diversos drinks energéticos e mais 02 garrafas de vodka Belvedere no valor de R$380,00 cada quando no início da noite fui surpreendido pelo barman dizendo que não iria mais servir gelo em nossa mesa...pois estávamos consumindo bebida proveniente de fora da casa que estava no copo de um amigo que veio até minha mesa me cumprimentar. Depois de ter escutado tamanho absurdo do barman que nem máscara de proteção usava para preparar os drinks fui falar com o gerente que já havíamos consumido mais de R$ 1.200 na mesa e que era um absurdo sermos tratados daquela maneira negando um simples balde de gelo. Pois bem fui mais uma vez surpreendido pelo gerente denominado Vichenzo que acredito ser um imigrante argentino vindo em busca de melhores condições de vida em nosso país sendo acolhido com um emprego e respeito de nosso povo deveria ter mais consideração pelos clientes e não tratar com ironia dizendo que Búzios é assim mesmo além de maldizer o amigo que em minha mesa. Só esqueceram como de costume de emitir Nfe dos produtos que consumimos gerando prejuízos ao fisco. Claro que paguei tudo com meu cartão de crédito e cobrarei danos morais e calúnia além da minha obrigatória nota fiscal e não papelzinhos com nome de bebidas. Ahh já ia esquecendo fomos cobrados com contas com cnpj s diferentes no mesmo localMais
Atendente super mal humorada Pedi caipisakê de abacaxi Veio com abacaxi passado e ela quis me convencer q sakê tem gosto de abacaxi passado. Como se eu nunca tivesse tomado sakê. Pedidos pastéis de camarão, pedido veio errado, atendente disse q estava certo na comanda...e que já vinha Demorou mais 15 minutos Desisti e fomos embora PÉSSIMA experiência Só me fez ficar muito irritadaMais
Pedimos mais de três vezes as garrafas de vinho, e um garçon fica jogando pro outro mas ninguém leva. A gerente teve que ir na mesa pra resolver o problema. As comidas são gostosas, mas demoram um pouco. Bebidas e música boa.