Muito caro pelo que oferece. Atendimento pelo tablet não funciona. Qualidade horrível. Paredes mofadas, cadeiras bambas. Decadente!
Muito caro pelo que oferece. Atendimento pelo tablet não funciona. Qualidade horrível. Paredes mofadas, cadeiras bambas. Decadente!
O Rodízio é impecável. Os Garçons são gentis e atentos. O Sistema de pedido é bem feito. Os Pratos chegam com rapidez. Boa limpeza.
É muito triste ler essas avaliações, pois para mim era o melhor restaurante oriental da cidade. Realmente Você ter um comércio não é para aventureiros, o restaurante se acabou. Nunca mais vou.
Costumo fazer avaliações porque acho útil na hora de procurar uma opção de restaurante e dificilmente avalio tão baixo um lugar, para o Miyo foi uma decepção enorme em todos os sentidos que não tem como aliviar os comentários. O restaurante é péssimo! O atendimento...é péssimo! Garçons super mal humorados, quando chegam com o pedido, praticamente atiram os pratos em cima da mesa. Absurdo! O sabor da comida também não é boa, não tem o sabor de qualidade de outros restaurantes. Além de tudo, demora absurdamente o pedido. O preço é caro para o que é servido. Existem restaurantes superiores com valores semelhantes ou até mesmo inferiores.Mais
Sempre fui cliente e achava um dos melhores rodízios da cidade, mas estive lá na semana passada e além do atendimento péssimo dos garçons, caiu muito a qualidade e preparo dos pratos, bem como a variedade do rodízio. Não volto mais !
Fomos em um grupo de amigas almoçar lá, gostamos do restaurante e sempre fomos bem atendidas, mas infelizmente tudo mudou. Pelo que sei a dona mudou e colocou um encarregado pra cuidar do local que se diz gerente, mas me recuso a chamar uma pessoa...tão sem educação de gerente. Já na chegada, todas em carros diferentes, fomos recepcionadas no estacionamento de forma extremamente grosseira. Depois esse mesmo homem veio na nossa mesafalando alto e de forma extremamente rude pedindo a chave do carro, e brigando pq não tínhamos deixado a chave (sendo que a própria recepcionista pediu pra minha amiga ficar com a chave). Depois disso o negócio só piorou, na hora que ir embora o carro da minha amiga estava com a maçaneta quebrada por esse mesmo homem. É inacreditável como os novos donos deixam pessoas como esta responsável por um estabelecimento e conseguem transformar um restaurante de sucesso em um eminente fracasso. Os outros funcionários ficam a mercê desse tal gerente e de mãos atadas pra resolver qualquer problema. Um navio a deriva prestas a afundar. Nunca mais coloco os pés lá e tbm vou avisar o máximo de pessoas que o restaurante está sendo gerido por um homem grosseiro, sem educação que jamais deveria estar lá tratando com clientes, ou melhor "expulsando" clientes.Mais
É com muita raiva, tristeza e vergonha que venho prestar meu depoimento. Hoje (27/08/2020), após 5 meses em casa, em virtude da COVID-19, fui convidada por uma amiga muito querida a jantar no restaurante para comemorar seu aniversário. Fomos em um grupo de 6 adultos...e levei comigo meu irmão, que tem 13 anos, totalizando 7 pessoas. 4 pegaram rodízio, incluindo eu, enquanto os demais pegaram o a la carte. O rodízio estava extremamente demorado, mesmo estando confirmado no tablet nossos pedidos, a maioria deles não chegou a mesa. Fizemos diversas solicitações aos garçons nesse sentido, sendo que a maioria nos tratou de maneira grosseira, tendo 2 deles inclusive dito não saber como funcionava a casa, por serem funcionários temporários. Chegamos por volta das 19:30 e ficamos até 22:40/22:50 +-, sendo que, como dito acima, a maioria de nossos pedidos não chegou a mesa, sendo que no caso das bebidas foi necessário fazer cancelamento. O pedido a la carte do meu irmão, que foi um yakisoba, demorou 1 hora e 30 minutos para chegar, o que é um absurdo, em especial por ele ser criança e ficar vendo as demais pessoas comerem e não poder comer nada. Como agravante, meu irmão é autista, tendo reclamado após um tempo de fome e da demora. Solicitei 2 vezes aos garçons que verificarem o pedido e, mesmo assim, levou 1 hora e 30 minutos. Ainda. o pedido a la carte de uma de minhas amigas veio queimado e, quando fizeram a troca, o prato veio reduzido pela metade. A mesma reclamou enquanto comíamos e o suposto gerente responsável (não quis dizer o nome e nenhum dos garçons quis nos passar) disse que não ia cobrar pelo prato. Pelo relato, nítida nossa insatisfação com o andamento do local. Sendo assim, no momento do pagamento, explicamos tudo isso a atendente que estava no caixa e solicitamos um desconto, tendo a atendente dito que não iria dar desconto porque já tinha isentado uma das minhas amigas do pagamento do prato (o que veio queimado e após veio só metade do prato). Tentamos argumentar dizendo que a insatisfação foi coletiva, tanto no caso do a la carte pelo "erro no pedido" e pela demora de mais de 1 hora para trazer um prato a uma criança como também pelo fato dos pedidos das pessoas que optaram pelo rodízio não ter vindo, mesmo após insistentes cobranças aos garçons, bebidas que precisaram ser canceladas pela demora, etc. A atendente do caixa chamou o suposto gerente, que chegou super grosso, praticamente gritando, dizendo que não ia dar desconto, que o preço era aquele, que ele não podia fazer nada, que a gente deveria entender nossos direitos, etc. Friso que estávamos em 4 advogadas, eu inclusa, e tentamos explicar que o restaurante responde por esse tipo grosseiro de tratamento ao consumidor, tendo o gerente ameaçado ligar ao advogado do restaurante, o qual dizemos que ele poderia ligar e que aguardaríamos parecer do mesmo, tendo o gerente saído, nos deixado falando sozinhas e sem ter se identificado, como eu disse acima. O restaurante estava relativamente cheio no momento do ocorrido, tendo diversos outros consumidores presenteado o fato, o que causou constrangimento a todos nós que estávamos exercendo um direito nosso em reclamar do péssimo atendimento e solicitando um "ressarcimento" do restaurante por isso. Cheguei a sugerir ao suposto gerente um desconto de 10%, ao menos no prato do meu irmão do a la carte que levou 1 hora e 30 minutos para chegar, tendo o mesmo literalmente levantado os ombros para mim e dito algo que não entendi muito bem, mas em um tom totalmente grosseiro. A atendente do caixa estava totalmente constrangida, assim como nós. Tentei solicitar informações a 2 garçons, tendo um "fugido" de mim enquanto a outra gentilmente pediu para não ser envolvida, a qual respeitei. Enfim, a experiência foi extremamente horrível, estou constrangida, envergonhada, me sentido totalmente lesada, tanto emocionalmente como financeiramente, primeiro por toda situação que estamos vivendo (covid-19), tendo sido a primeira vez que sai oficialmente desde março, tendo levado meu irmão, o qual também estava a todo esse tempo sem sair, para ser tratada do jeito que fui, por alguém que não quis nem me dizer seu nome, funcionários fugindo de mim, me destratando na frente de outras pessoas e de amigos queridos, que foram tão lesados quanto eu. O restaurante nem se dignou a dar um desconto de 10%, que, no caso da minha conta, daria em torno de 14 reais. O valor não é expressivo e não vai mudar minha vida, mas a atitude do suposto gerente e de alguns garçons vai sim me marcar para sempre, porque se mal tratado e sentir vergonha são coisas que não esquecemos. Nunca vou me esquecer da cara de deboche que o suposto gerente fez para nós. Foi horrível, de verdade. Digo suposto gerente porque, para mim, um gerente de um restaurante como aquele nunca iria tratar um consumidor da maneira que ele nos tratou. Vi que a empresa conta com 14 anos de existência, sendo uma verdadeira falta de profissionalismo o que aconteceu hoje comigo e meus amigos. O meu caso vai ser levado a Justiça e espero uma retratação do restaurante pelo que passei. Isso será levado a conhecimento das sócias proprietárias, ELIZA MITSUKO KITAJIMA e IRACEMA MIYOKO KITAJIMA, para as quais me encontro a disposição para retratação. Também aguardo contato do advogado do restaurante, o qual o suposto gerente ameaçou ligar e quando pedi que o fizesse, o mesmo me largou falando sozinha. Peço encarecidamente aos responsáveis que acessem as câmeras de segurança acima das mesas 8/9 e a do caixa, que registraram todo o ocorrido. Por fim, mas não menos importante, quando saímos ao estacionamento meus amigos quiseram fumar um cigarro e, como eles iam me dar uma carona, aguardei, tendo o segurança ficado nos encarando e, em certo momento, chegado perto de nós com postura "agressiva", o que novamente friso, não é coisa que se faça com consumidor, ou com qualquer ser humano.Mais
Estivemos no aniversário de uma sobrinha. A ala jovem pediu o rodízio, e se acabaram de tanto comer. A ala madura preferiu o a lá carte. A comida estava boa sem muita emoção. O atendimento que ficou a desejar. Muito a desejar. Garçons disciplicentes, aéreos,...desatentos. Fizeram confusão com os pedidos , demoraram pra consertar. As garçonetes nem se fala. Cara amarrada, dava até medo de solicitar alguma coisa. O preço e justo, comida ok, mas tem muito a melhorar.Mais
A mais de 3 anos frequentando o local e hoje fomos trocar os selinhos de clientes e o Sr. Gerentizinho não quiz trocar pois tinha que estar colado certo. E disse que não ia trocar ... E por essas e outras coisas que não voltamos...mais E outra coisa. A qualidade não e mais a mesma depois que a japonesa vendeu o restaurante. NAO INDICO NAO VOLTOMais
Na hora do almoço de semana é buffet, mas vale muito, pois os pratos são preparados com muita qualidade, ótimas variedades principalmente com salmão. O missoshiru daqui é imperdível, não se esqueça de colocar a cebolinha que é picada bem fina.