O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Kan

Reivindicado

Pontuações e avaliações

N.º 159 de 9.351 Restaurantes em Curitiba
Certificado de ExcelênciaVenceu em 2015 - 2018
PONTUAÇÕES
Comida
Serviço
Preço
Ambiente

Detalhes

COZINHAS
Japonesa, Frutos do mar, Sushi, Asiática
Refeições
Almoço, Jantar
VANTAGENS
Entrega, Para levar, Reservas, Lugares para sentar, Estacionamento disponível, Estacionamento com validação, Estacionamento com manobrista, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Bar completo, Wi-fi gratuito, Aceita cartão de crédito, Serviço de mesa

Localização e contato

Avaliações (327)
Filtrar avaliações
305 resultados
Pontuação dos viajantes
143
103
30
13
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
143
103
30
13
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 305 avaliações
Publicada em 6 de agosto de 2019

Fui com minha esposa, cunhado e irmã lá por ser um restaurante japonês com sistema de esteira, mas logo percebemos que a esteira é apenas cosmética (não é algo ruim). A melhor parte é que o rodízio de sushis é bem variado e de qualidade...Mais

Data da visita: abril de 2019
Obrigado, ODiegoSouza
Publicada em 22 de julho de 2019

Estava tudo perfeito!!! Fomos muito bem recepcionados, ambiente muito agradável, comida maravilhosa, tivemos muita atenção de toda a equipe!!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado, MorganaB48
Publicada em 19 de junho de 2019

Sempre vou, mas na visita de ontem 18/06, fiquei abismada com o valor da caipirosca R$ 25,00!!! Um absurdo! Perdeu a cliente!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado, Priscamp
Publicada em 18 de junho de 2019

Fui duas vezes no kan, na primeira só comemos os pratos bem diferentes, não foi nada espetacular, mas ficamos curiosos p conhecer o rodízio, então fomos uma segunda vez. A comida era meio sem graça e sem muito sabor. A que vinha pela esteira estava...Mais

Data da visita: junho de 2019
1  Obrigado, nataliegusso
Publicada em 8 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Atendimento excelente. Variedades de pratos, muito sabor e apresentação perfeita. Mesmo quando há fila de espera, tem um lugarzinho descolado para aguardar uma mesa. Recomendadíssimo!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado, 660jua
Publicada em 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Superou expectativas. Comida execelente, alguns pratos diferenciados, sashimi de alta qualidade. Ambiente super agradável (tatame) e espaço kids muito bom. Recomendo!!!

Data da visita: junho de 2019
Obrigado, ninah1000
Publicada em 15 de maio de 2019

Comida com apresentação diferenciada, bem temperada e com muitas opções da gastronomia japonesa. Bom atendimento!

Data da visita: maio de 2019
Obrigado, pscferraz
Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Comida japonesa tem que ser com peixe fresco. Fiquei chocada. Como este restaurante piorou. Disfarçam o preparo para esconder que o pescado não é fresco. Muito ruim.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado, adrianaf461
Publicada em 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante caro para a qualidade da comida que servem. Pedimos o rodízio já que estávamos em 4 casais. Não tinha alguns itens descritos no cardápio, sashimi de salmão que é bom veio algumas poucas fatias, sem contar que o carpaccio serviam 4 fatias por vez...Mais

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado, Carmem Y
Publicada em 5 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Gosto muito de comida japonesa, mas a maioria cai no mesmismo, sem criatividade além dos sushis e sashimis tradicionais. O Kan é diferente, sempre surpreendendo com um prato novo, mas sem perder a essência japonesa. Excelente serviço.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado, 187manfredl
Veja mais avaliações
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 111 hotéis perto
Moov Hotel
95 avaliações
0,57 km de distância
Mercure 7 de Setembro
578 avaliações
0,6 km de distância
Radisson Hotel Curitiba
3.516 avaliações
0,65 km de distância
Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel
923 avaliações
0,84 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 10.385 restaurantes perto
Baraquias
143 avaliações
0,24 km de distância
Restaurante Imperial Palace
46 avaliações
0,23 km de distância
Almakan Restaurante
15 avaliações
0,24 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 458 atrações perto
Museu de Arte Indígena de Curitiba
77 avaliações
0,46 km de distância
Pátio Batel
1.033 avaliações
0,97 km de distância
Arena da Baixada
1.343 avaliações
1,41 km de distância
Primeira Igreja Batista de Curitiba
134 avaliações
1,15 km de distância
Perguntas e respostas
Faça uma pergunta
belschmidt
6 de maio de 2019|
ResponderMostrar 2 respostas
Resposta de AnaNamikata | Avaliou este estabelecimento |
89 por pessoa sem bebida
0
votos
shilejuniorh
21 de julho de 2018|
ResponderMostrar 2 respostas
Resposta de eduardo A | Avaliou este estabelecimento |
yes they have it.
0
votos
Tradução do Google
Claudinho F
26 de agosto de 2016|
Responder
Resposta de fernandok225 | Avaliou este estabelecimento |
R$89,00 por pessoa
0
votos
Este é o seu perfil?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil gratuito