sashimi macaricado com alho, sashimi com mel e castanha, maki hi lagosta caviar... melhor impossível...
sashimi macaricado com alho, sashimi com mel e castanha, maki hi lagosta caviar... melhor impossível...
Já foi melhor. Sushi minúsculo e sem graça. Carne estava boa, mas o Yakisoba deixou muuuuuito a desejar. Quando se cobra caro tem que servir algo mais especial. O serviço foi impecável, esse fator continua muito bom.
Fui no final de semana com meu pais pra almoçar e foi simplesmente maravilhoso! Atendimento bom e comida deliciosa
Como sempre, comida e serviço maravilhosos. A experiência de saborear o melhor da gastronomia japonesa, com família e um bom atendimento, não tem preço.
Que bom que você dedicou um tempinho para nos avaliar. Estamos felizes em saber que você aproveitou sua experiência conosco! Vamos adorar te receber novamente. Um grande abraço e até logo.
Somos clientes fieis do Misaki há muitos anos. Fiquei surpreso com o rigor e a indelicadeza do Maitre atual. Fui convidado desta vez por um casal, não sabia que estava participando do programa "Primeira Mesa". Em que tínhamos um desconto de 50%, no cardápio de...comidas. 1) Como sempre faço, levo os meus vinhos, Perguntei se iria cobrar rolha, disseram que estavam cobrando para todos. Nunca tinham me cobrado! Perguntei o valor da rolha? R$60,00. Argumentei que o era valor era R$30,00. Ele confirmou que subiu 100%. Ao argumentar sobre a cobrança, ele disse; "O senhor pode escolher, eu posso, se eu quiser, lhe cobrar só a metade do valor da rolha, deste que o senhor desista do desconto do Primeira Mesa". Quanta indelicadeza! 2) Os ar-condicionados da parte de trás do restaurantes estavam quebrados! Pedimos o garçom para mudar de mesa. Quando estávamos sentados na outra mesa (na parte da frente), o Maitre, sem cerimônias, foi perguntar ao garçom o porque da mudança da mesa? Na nossa frente! Em resumo: Percebi que o restaurante vive em função dos turistas. Não necessita mais de clientes fieis.Mais
Olá, agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar. Gostaríamos de entrar em contato diretamente para aprofundarmos os detalhes em relação ao seu feedback. Você pode nos enviar um email para mkt@grupogeppos.com.br? Agradecemos por sua atenção e aguardamos retorno.
Local muito bonito, restaurante limpo, bom atendimento. Porém o sushi, sashimi fino, sem boa aparência e muito caro. 4 peças de roll por 21 reais
Agradecemos o feedback e vamos avaliar as melhorias decorrentes das suas observações. Aguardamos o seu breve retorno! Estamos à disposição para esclarecimentos também através do e-mail mkt@grupogeppos.com.br.
Comida execelente. Atendimento muito satisfatório.. otima promoção de combro de drinks e espumante.. certamente retornarei... Salmao espetacular..
Agradecemos a visita e a avaliação. Ficamos felizes que a sua experiência tenha sido feliz! Esperamos você novamente em breve!
Amo esse lugar, ambiente sempre impecável, limpinho, organizado e atendimento de excelência. Sem falar nos pratos maravilhosos que são muito bem servidos. Super recomendo.
Que ótimo! Agradecemos o seu carinho e aguardamos sua visita novamente. Será um prazer ter você conosco. Um forte abraço!
Achei muito bom o restaurante, apenas achei os preços muito salgados e, senti a falta de algumas comidas que gosto, tais como: grelhados e a minha cerveja favorita, mas no geral foi muito boa a minha avaliação. Parabéns!!
Agradecemos o seu feedback. Trabalhamos todos os dias para melhorar cada vez mais os nossos serviços. Sua participação é fundamental nesse processo. Contamos com o seu retorno em breve.
O atendimento foi ótimo, as comidas simplesmente deliciosas, ótimo serviço, adorei a música… Ou seja, Excelente
Que ótimo! Agradecemos o seu carinho e aguardamos sua visita novamente. Será um prazer tê-la conosco. Um forte abraço!