+ Incluir número de telefone+ Incluir siteAprimorar este perfil
Horário de funcionamento
Dom
11:00 – 22:00
Ter
11:00 – 23:00
Qua
11:00 – 23:00
Qui
11:00 – 23:00
Sex
11:00 – 23:00
Sáb
11:00 – 23:00
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Pontuações e avaliações
PONTUAÇÕES
Comida
Serviço
Preço
Ambiente
Detalhes
Uma pessoa ligada ao estabelecimento gerencia este perfil.
Saiba mais
FAIXA DE PREÇO
R$ 16,00 – R$ 48,00
COZINHAS
Contemporânea
Refeições
Aberto até tarde, Drinks
vantagens
Este restaurante é bom para ocasiões especiais?
4.0
91 avaliações
Excelente
34
Muito bom
30
Razoável
16
Ruim
10
Horrível
1
vitorbabrazil
Salvador9446 contribuições
mai. de 2021 • none
Como a região da Tancredo Neves ficou morta-viva durante a pandemia, muitos restaurantes lá precisaram se adaptar às novas condições.
O Cais do Porto, já famoso pelo seu péssimo café da manhã, mantém o cardápio pobre e displicentemente apresentado e com preços elevados, reclamações que se confirmam nas avaliações dos hóspedes do Mercure Boulevard.
Ainda assim, o restaurante tomou decisão que se mostra bem acertada: cardápio fixo para o almoço a preços bem baixos!
13 reais para consumo no restaurante ou 18 reais para levar, ou ou dois pratos por dia, porção não tão generosa mas suficiente, e assim o local permanece em boa atividade no almoço.
Feita em 2 de julho de 2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
vitorbabrazil
Salvador9446 contribuições
mai. de 2021 • none
O hotel já vai fazer uma década e desde sempre há reclamações sobre o café da manhã, o que se confirma nas avaliações do Mercure Boulevard.
Ainda assim, o que é oferecido nunca melhora, mesmo com os vários alertas detalhados; minha avaliação de setembro deixa esse fato muito claro!
O sistema de bufê voltou, há aferição de temperatura na chegada, as mesas estão bem distanciadas mas é só! Visualmente o bufê não é atraente, parece tudo apenas posto ao invés de disposto.
Há pouquíssimas opções de tudo, nada de variedade ou o mínimo de inspiração, é automaticamente ruim e fica pior quando se paga quase 40 reais por tão pouco!
Pra mim segue sendo um mistério por que o hotel mantém esse serviço como é mesmo com dúzias de queixas ao longo de anos e é uma pena que não tem uma padaria nas redondezas como plano B. Por isso sugiro que se pegue o metrô até o Ibis Hangar e se tome o café da manhã lá: mais barato, mais farto e bem melhor, isso num Ibis!!!
Feita em 1 de junho de 2021
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
vitorbabrazil
Salvador9446 contribuições
set. de 2020 • none
É óbvio que o setor de serviços foi o mais afetado pela pandemia de covid-19, mais ainda os restaurantes, que precisaram se adaptar de forma mais profunda e com muitas perdas; ainda assim, as escolhas feitas pela gerência do Cais do Porto deixam bem claro que, preguiçosamente, pensaram antes em si mesmos do que nos clientes!
O café da manhã sempre foi ruim, basta ler aqui mesmo os relatos e as menções a ele no perfil do hotel Mercure Boulevard, onde se localiza o restaurante. O ponto mais frequente de reclamação é o preço, alto demais para o pouco que se oferece, e, mesmo cientes das muitas queixas há tempos, nada mudou!
Repito que todos precisamos fazer acomodações em nossas vidas e rotinas por conta da pandemia. O restaurante escolheu retirar o bufê, até pela baixíssima ocupação do hotel nos últimos meses, e o hóspede recebe um prato plástico digno de bandejão com itens aleatórios não escolhidos por ele para consumo no local - é aviltante!
Tinha acabado de chegar de uma estadia num outro hotel da rede, também com ocupação beirando os 25%, e nele havia um bufê reduzido e limitado a menos opções - ou seja, e, SIM, possível fazer algo quando se quer!
Em os itens não sendo aqueles do desejo do hóspede, TODA a comida é prontamente descartada, resultando num alto grau de desperdício, confirmado por que faz o atendimento - essa é a postura correta e consciente, sabendo quantas pessoas passam fome??
O hotel sempre se esquiva e dá como desculpa o fato de que o restaurante é independente e que a unidade não se responsabiliza, apesar de a reserva com café da manhã ser opção oficial do hotel, ou seja, corresponsáveis são, sim, mas se eximem!
Já a gerência do restaurante procurou ficar na defensiva, fez ouvidos mocos e prometeu mudanças. Sugeri, para se evitar o desperdício de comida, para ter uma impressão visual mais adequada à categoria e localização do hotel e para justificar o alto valor pago pela refeição, que, ao chegar, o hóspede fosse comunicado da disponibilidade e que ele escolhesse o que e quanto daquilo pretendia consumir.
No dia seguinte, o atendimento antes blazê agora era falsamente atencioso, listando a disponibilidade e anotando a escolha do hóspede. Após certa espera, vinha um carrinho com itens em pratos de porcelana e cobertos, além de talheres de inox e não mais de plástico, para servir o que foi escolhido, numa atitude forçada, de quem se viu confrontado e ainda tentava se defender, ao invés de reconhecer a falha grave, se desculpar por ela - o gerente do restaurante em nenhum momento se desculpou ou tomou qualquer atitude direta, apenas etiquetou a pessoa que reclamou como "problemático" -, não como uma sugestão dada para melhoria do serviço para todos.
Obviamente, outros hóspedes nas outras mesas vizinhas estranhavam o tratamento diferente e questionavam por que eles não tinham a mesma apresentação; só depois disso o atendimento passava a servi-los da mesma forma!
Pior que isso, antes ou após a chegada do "reclamão", os hóspedes eram servidos do jeito antigo, ou seja, a gerência não aprendeu e não quis aprender nada com a situação, pois insistiu num formato claramente inadequado e nada consciente.
No último desjejum, a mesma atendente defensiva do primeiro veio admitir que percebeu menos desperdício de comida e que pôde adiar a compra dos materias plásticos usados com a valiosa dica dada por mim, e agradeceu por ela, mencionando inclusive os termos "sustentabilidade" e "valor agregado", coisa que o gerente não fez!
A pergunta fica: será que aprenderam de fato com o erro ou será que o novo formato só vale pra quem for consciente e reclama/contesta?? Tenho certeza de que é a segunda opção que prevalece.
Portanto, pense bem se quer investir seus 37 reais num local com tal atitude e minha sensação é de que os meus foram jogados no lixo, junto com toda a comida desperdiçada e o plástico poluente, uma pena...
PS. Duas semanas depois, tive uma ótima experiência de café da manhã no quase vizinho Mercure Pituba, que, mesmo com baixa ocupação similar, oferecia um sistema de bufê seguindo todos os procedimentos do ALLSAFE e é, também, restaurante terceirizado - ou seja, quando se quer se faz e se muda!
Feita em 26 de setembro de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
vitorbabrazil
Salvador9446 contribuições
set. de 2019 • none
Este é o restaurante terceirizado do Mercure Boulevard, onde se consome o desjejum do hotel; o local está aberto ao público para almoço e jantar.
No almoço, o serviço e de bufê livre por um preço fixo (45 reais), incluindo uma bebida não alcoólica. O bufê é limitado apesar de ter pratos diferentes todos os dias.
O jantar é a la carte e agora tem culinária japonesa, além de pratos da gastronomia baiana com um toque de criatividade e elegância.
O grande problema é o preço, tudo é muito caro para o que se oferece! Nem mesmo com a concorrência da praça de alimentação do Salvador Shopping a menos de 10min a pé traz os preços cobrados para a realidade: 40 reais por um filpe de frango com legumes e 20 reais por um misto quente é quase um abuso!
Feita em 12 de setembro de 2019
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
tayra b
Irecê164 contribuições
set. de 2017 • none
O restaurante está bem localizado, atrás do Shopping Sumaré. O atendimento é muito bom e excelente cardápio.
Feita em 28 de agosto de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Paulo R
São Paulo641 contribuições
mar. de 2018 • business
Boa gastronomia, o garçom Paulo e´nota DEZ, cardápio pequeno mas com ótima variedade de opções (petiscos, pratos típicos locais, massas, pizzas)...
Feita em 16 de março de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Alem d
Sr. Paulo, boa tarde.
Obrigado pela avaliação e gostaria de informar que já estamos trabalhando em um novo cardápio para o jantar.
No almoço de segunda a sexta estamos com o serviço de buffet completo por 47,00 e todas as sextas temos a feijoada com bacalhau no almoço.
Grato e a disposição,
Robson Santos
Feita em 27 de março de 2018
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
vitorbabrazil
Salvador9446 contribuições
jan. de 2018 • friends
Chegamos às 16:30h apenas pra tomar algo gelado e petiscar, havia apenas algumas outras pessoas conversando no local. Fomos convencidos a provar da feijoada e não nos arrependemos!
O atendimento precisa de treinamento, falta o preparo básico de atendimento em restaurantes - e isso com o Senac e seu renomado curso de formação a menos de 300m!
O ambiente do restaurante mudou bastante, deixou a sofisticação de anos atrás e tem mais cara de restaurante de praia, uma pena...
Há um ótimo bufê de saladas variadas e sobremesas bem saborosas, além de um cantinho com caldo de feijão pra começar! A feijoada em si é apresentada em partes, com o feijão e as carnes separados, tudo muito saboroso e com ótima apresentação!
O valor de 54 reais (+5 reais do couver artístico) poderia ser um pouco menor mas não é absurdo, a comida vale bem a pena!
Feita em 1 de janeiro de 2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Uma Vida Voando
São Paulo785 contribuições
dez. de 2017 • solo
Acabei de almoçar aqui e achei perfeito.
Haviam opções de carne, frango e peixe.
Macarrão primavera perfeito, finger food de entrada, salada de fruta e cocada mole com chocolate.
Paes, pimentas, molhos e o melhor: atendimento ótimo!
O buffet vale a pena.
@umavidavoando
Feita em 4 de dezembro de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
kdaltro
Salvador129 contribuições
jun. de 2017 • friends
Fomos no Além do Cais pelo Restaurante Week, a entrada de Palmito foi bem fraquinha, o prato principal de Risoto de rabada estava muito saboroso, a sobremesa bolo de coco bem fraca também. O atendimento é bom, o ambiente precisa melhorar não é aconchegante apesar de amplo.
Feita em 8 de junho de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Fred Q
5 contribuições
mai. de 2017 • couples
Restaurante week
Fui nesse restaurante que so estavam servindo o RW e menu do dia.
Mesmo com menu restrito faltava pratos!
Nunca mais!!!!
Feita em 27 de maio de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Marta334
Salvador69 contribuições
fev. de 2017 • friends
Música muito boa, de alta qualidade atendimento super atencioso. Mas o local faz muito calor e a comida pode melhorar. Espero que consigam ajustar estes probleminhas e que o local perdure por muito tempo.
Feita em 14 de fevereiro de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
turistandopeloparana
Cambé133 contribuições
jan. de 2017 • family
Tudo foi ótimo. Estávamos em um apartamento bem pertinho do restaurante na virada do ano. Ficamos muito felizes em saber que o restaurante abriria na noite de revéillon, Mais do que depressa fomos jantar lá. Foi um jantar em grande estilo.
O atendimento foi super simpático. Aliás, que povo simpático, esse baiano. Os pratos estavam deliciosos. Não é barato, mas valeu a pena. E ainda teve música ao vivo, que estava muito agradável de ouvir.
Feita em 13 de janeiro de 2017
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Tatiana M
106 contribuições
jun. de 2016 • none
No charmoso bairro de Santo Antônio Além do Carmo. Você desce as escadas de um antigo casarão e entra em um salão com paredes de pedra, vigas em tijolinho, tudo isso a meia luz. para completar uma agradável música ao vivo e o barulhinho de água da fonte: encantador! O cardápio traz opções apetitosas, com destaque para os pratos com camarão.Porém no dia que fomos tinham poucas opções de vinho, e no nosso prato veio pouco camarão e faltou a banana chips...
Feita em 30 de novembro de 2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
FelipeBaldoMV
Salvador26 contribuições
nov. de 2016 • couples
Primeiramente gostaria de elogiar o ambiente que é fantástico e só! Eu e meu namorado pedimos cardápio restaurante Week e realmente foi lamentável, a entrada foi igual uma sopa de peixe, com um gosto muito forte e muito aguada, o sabor até estava bom mas a textura e o cheiro n agradavam, o prato principal um desastre, pedi um contra-filé com farofa de banana q simplesmente não conversavam entre si e o contra-filé estava MUITO duro, meu namorado foi de um arroz de polvo q estava terroso e o polvo tinha q procurar, a sobremesa uma foi um sagu de creme com morango e pérolas de chocolate, a idéia é boa, o sabor agradou mas a execução do prato péssima, sagu n estava hidratado e o creme era um creme de leite ralo, meu namorado pediu uma espécie de goiabada com requeijão q nada mais era q isso empilhada no meio do prato com um chantily industrial no topo, sem identidade! Por fim o vinho q pedimos, a garçonete n sabia informar absolutamente nada sobre o vinho, sequer a uva! Tinha música ao vivo no dia q estava agradável! Pelo ambiente q eu darei uma segunda chance algum dia para experimentar o cardápio comum!!
Feita em 15 de novembro de 2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
albertoojr
Estado de São Paulo19 contribuições
nov. de 2016 • couples
Em um lugar histórico, uma portinha por fora e um ambiente meio caverna por dentro. Um mojitão pra começar e a escolha do dia foi o menu do restaurante week (sopa de peixe, arroz de polvo e uma sobremesa de sagu de morango com pérola de chocolate....perfeito!!!). Fomos atendidos pela Cassia, que é extremamente atenciosa e simpática.
Feita em 13 de novembro de 2016
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Mostrando 1–15 de 77 resultados
Melhores restaurantes com preços moderados
Veja tudo
O que há de melhor perto
Estes hotéis, restaurantes e atrações são classificados com base no número de avaliações de nossos usuários e na distância até este local.
Melhores hotéis por perto
Ver tudo Melhores restaurantes perto
Ver tudo Este é o seu perfil?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil gratuito