O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Kaizen Sushi

Waterfront, BSB or Kiarong Complex, Hassanal Bolkiah Highway | Hassanal Bolkiah Highway, Bandar Seri Begawan, Brunei
+673-222-6336
Site
Compartilhar
A atualização do mapa foi interrompida. Aumente o zoom para ver as informações atualizadas.
Redefinir o zoom
Atualizando mapa…
Visão geral
  • Excelente57%
  • Muito bom37%
  • Razoável4%
  • Ruim1%
  • Horrível1%
Fechado agora
Horário de funcionamento
COZINHAS
Japonesa, Sushi, Asiática, Opções vegetarianas, Opções veganas, Halal, Opções sem glúten
PREÇO
$$ - $$$
PONTUAÇÕES
Comida
Serviço
Preço
Ambiente
LOCALIZAÇÃO
Waterfront, BSB or Kiarong Complex, Hassanal Bolkiah Highway | Hassanal Bolkiah Highway, Bandar Seri Begawan, Brunei
Todos os detalhes
Faça uma avaliaçãoAvaliações (441)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais idiomas

1 a 10 de 73 avaliações

Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 9 de agosto de 2014

Sushi maravilhoso. O lugar fica cheia, então reserve com antecedência ou chegue cedo! Tivemos uma vasta selecção de seu sushi e foi tudo ótimo!

Publicada 5 de agosto de 2014

Kaizen é um excelente restaurante de Sushi aboved escondido nas ruas de It would be. Um agradável ambiente sofisticado convidativo juntamente com muito sushi fazem do hotel uma escolha maravilhosa entre os poucos restaurantes em It would be. Ir e ser agradavelmente surpreendido!

Publicada 2 de agosto de 2014

Ótimo lugar para desfrutar de comida par do jap Nakajima fresco com uma bela vista. Amplas variedades. Produtos frescos. Ótimo serviço. Melhor a chamada antes de sair.

Publicada 24 de julho de 2014

O meu bom amigo e eu freqüente o ramo de riverside e é um dos nossos lugares favoritos. A equipe é muito simpática e eficiente, a comida é boa e a vista é um dos melhores em Brunei. As mesas são muito pequenas.

Publicada 6 de julho de 2014

Incrível, sushi fresco com uma excelente vista sobre a aldeia de Pescadores. O restaurante em si é bom, decoração moderna e em cerca de £ 15 a cabeça para sushi vale a pena! Definitivamente recomendo!

Publicada 5 de julho de 2014

Comido aqui dezenas de vezes e a comida é realmente excelente. Os serviços aqui é muito bom e a comida não é que tudo é caro. Embora seja muito difícil fazer uma reserva durante a temporada de pico mas é bem vale a pena.

Publicada 3 de julho de 2014

Em nossa 2ª noite em Brunei, decidimos experimentar este restaurante japonês perto do rio com vista para Kampung Ayer. O lugar é muito ocupado, não tínhamos feito uma reserva porque por apenas 2 pessoas, mas se nós queríamos uma mesa, tivemos que esperar. Poderíamos tomar...imediatamente um lugar à mesa de teppanyaki onde eles ainda tinha espaço para 2 pessoas que é fácil. Em primeiro lugar, pedimos um prato de sashimi que foi muito bom muito fresco, em seguida, pedimos um prato grande de sushi que era demais para o 2 de nós, mas temos quase a terminar o resto nós levamos connosco para dar ao guarda da noite no nosso hotel. O preço é razoável para que você, gostaria de voltar a este restaurante. Se você quiser uma mesa, fazer uma reserva.Mais

Publicada 17 de junho de 2014

Eu trouxe os meus Parceiros de Negócios ultramarinos e sua família a ter uma experiência memorável de jantar, com uma vista de Kampong Ayer e comida japonesa recém-feito. Foi, aliás, muito memorável. Quando entramos em (sem qualquer reserva feita mais cedo) para a recepção, fomos...informados de que não havia mesa como esse momento especial para 6 pessoas. No entanto, uma mesa para seis (apenas localizado próximo à recepção) estará disponível em cerca de 15 minutos. Perguntaram-nos que poderíamos sentar-nos em primeiro lugar ou poderia fazer as refeições em temporariamente no estilo individual de estar de Tenpayaki enquanto eles obter o quadro pronto para nós a cerca de 15 minutos. Decidimos jantar no primeiro. Depois de 20 minutos, e para nossa surpresa, o quadro aprovado foi a ser oferecido a alguém sem qualquer notificação ou qualquer. Eu fui para a mesa de recepção e o Gerente foi actualmente manning. Eu disse a história de seus colegas reservar a Mesa para mim e nós estávamos sentados e jantei temporariamente no lado oposto. Ele não se desculpou por seu erro de colega e disse repetidas vezes que não havia indícios de que a mesa estava reservado para mim como ele já estava reservado para alguém (que tinha feito marcação antecipada - apontando para a sua Reserva Reservar). Além disso, ele repetidamente defender-se (compatível com seu sorriso falso) que ele não estava no balcão mais cedo e ele não foi o único que prometem-me qualquer coisa. Eu re-explicado a minha promessa novamente a ele, lentamente desta vez. Ele relutante para resolver este problema e ele disse que ele teria que verificar com seu colega sobre esta matéria. Eu aceito o seu "um pouco" explicação, e voltou para o meu lugar. Foi profundamente decepcionante encontrar essa gerente que não poderiam fornecer qualquer solução e manteve-se defendido, não defender o Serviço padrão do Restaurante. Eu era muito sentida dishearted com esse serviço overpromise em tal restaurante caro. Eu não tenho um bom apetite para consumir os alimentos já que meu estado de espírito e expectativa teve queda de tremores de mão. O que você sentiu? é que trouxe os seus Parceiros de Negócios para jantar, ainda não foi encerrado em jogada McDonald Alone-Style estar? Qual não foi um duro tempo todos nós poderia realmente fazer as refeições em família, com intercâmbio conversa com um outro, sem qualquer obstáculo físico. Voltar para a História: Não havia uma tripulação de vir a explicar-me sobre o que tinha acontecido, que me permitiu que o Gerente para resolver o problema. Após terminar único jantar e muito completo de meia de herança, decidi resolver a minha conta. Enquanto no balcão da recepção, pedi para ver o Gerente. O Gerente foi ocupado por um curto 20 segundo e vontade de ver-me à direita depois que. Ele, então, prontamente me dizer que ele tinha pedido o seu colega para explicar-me. Respondi que eu tinha não receber qualquer qualquer explicação. O seu colega então apareceu no balcão e pediu desculpas profundamente para a culpa e a sua má gestão. Ela continuou peço desculpas por seu erro de não actualizar-me à direita depois que ela encontrou o seu erro da Reserva de Mesas. Eu francamente lhe disse que eu não poderia aceitar-lhe desculpa e eu insisti em uma solução para tal erro - eu também honestamente disse a ela que eu me sentia ser "enganados" por Kaizen - foi-nos dito na chegada que não havia mesa 15 minutos mais tarde, ainda não foram, na verdade nº mesa e não houve actualização e notificação ou qualquer. Ela profundamente pediu desculpas por esse erro. Eu podia sentir o seu sincero. No entanto, eu sinceramente não podia aceitar a sua desculpa simples e a sua desculpa que ela não podia fazer junto de "seu desculpas" e a sua empresa não poderá conceder qualquer reembolso. Eu também disse a ela e sua colega que o seu gerente era inútil que empurrado responsabilidade e deve ter entrado em tal cenário. O restaurante foi de facto deu um sentido de Número 1 Restaurante com design de Fancy-Fine e comida de boa qualidade, ainda não há padrão de Serviço. Não há Serviço de Cliente chartered e qualquer orientação de Recuperação do Cliente. O que um ótimo Restaurante prestativos. Eu NUNCA VOU VOLTAR a KAIZEN já!Mais

Publicada 9 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Considerado o melhor da cidade, KZ (Kaizen) está localizado na orla. É possível ver o Rio Brunei jantar enquanto (mas a água parece sujo, não muito para ver à noite). Alimentos variedade e qualidade de serviço é geralmente bom. Com preços razoáveis. Iremos novamente.

Publicada 31 de maio de 2014

Comido aqui dezenas de vezes e a comida é consistentemente excelente. Serviço da equipe principalmente Filipino é muito bom

Perto
Hotéis próximosBandar Seri Begawan: veja todos os 22 hotéis
KHS Resthouse
87 avaliações
0,36 km de distância
The Brunei Hotel
391 avaliações
0,36 km de distância
Jubilee Hotel
230 avaliações
0,71 km de distância
The Capital Residence Suites
350 avaliações
0,76 km de distância
Restaurantes próximos
The Coffee Bean & Tea Leaf
153 avaliações
0,26 km de distância
Excapade Sushi
189 avaliações
0,24 km de distância
Piccolo Cafe
56 avaliações
0,22 km de distância
Atrações próximas
Sultan Omar Ali Saifuddin Mosque
802 avaliações
0,38 km de distância
Kampong Ayer - Venice of East
702 avaliações
0,54 km de distância
Royal Regalia Museum
709 avaliações
0,7 km de distância
Royal Regalia Builidng
62 avaliações
0,68 km de distância
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Kaizen Sushi.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Diretrizes de publicação
Enviar
Aprimorar perfil

Detalhes do restaurante

Resumo das pontuações
  • Comida
    Serviço
  • Preço
    Ambiente
Refeições
Almoço, Jantar, Aberto até tarde
Características
Para levar, Reservas, Restaurante privativo, Lugares para sentar, Garçons, Estacionamento disponível, Cadeiras para bebês
Bom para
Crianças, Reunião de negócios, Famílias com crianças, Romântico, Vista panorâmica, Grupos grandes, Ocasiões especiais
Horários de funcionamento
Domingo
11:00 - 14:30
18:00 - 22:30
Segunda-feira
11:00 - 14:30
18:00 - 22:30
Terça-feira
11:00 - 14:30
18:00 - 22:30
Quarta-feira
11:00 - 14:30
18:00 - 22:30
Quinta-feira
11:00 - 14:30
18:00 - 22:30
Sexta-feira
11:00 - 14:30
18:00 - 22:30
Sábado
11:00 - 14:30
18:00 - 22:30
Informações de contato e local
  • Endereço: Waterfront, BSB or Kiarong Complex, Hassanal Bolkiah Highway | Hassanal Bolkiah Highway, Bandar Seri Begawan, Brunei
  • Localização: Ásia  >  Brunei  >  Brunei-Muara District  >  Bandar Seri Begawan
  • Número de telefone: +673-222-6336
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicite o seu perfil