O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Sushi Shop

Pedir online
Takeaway.com

Pontuações e avaliações

PONTUAÇÕES
Comida
Serviço
Preço

Detalhes

FAIXA DE PREÇO
US$ 16 - US$ 40
COZINHAS
Japonesa
Dietas especiais
Opções vegetarianas
Veja todos os detalhes
refeições, vantagens

Localização e contato

Avaliações (84)
Filtrar avaliações
36 resultados
Pontuação dos viajantes
5
9
5
11
6
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
5
9
5
11
6
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 36 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 1 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre é difícil para mim rever restaurantes de sushi depois de morar no Japão por 10 anos, e normalmente dou uma folga para eles porque, é claro, eles não estão no Japão e quero ser justo. O Sushi Shop em Sablon Bruxelas foi justo. O...serviço foi bom, mas estranhamente, eles acabaram de água ainda quando pedimos. . . . e esta foi uma noite de sábado. Nós nunca tivemos isso acontecer antes. A salada de algas era boa, e o edamame como esperado. Todos nós pedimos a placa de amantes de salmão e foi bom. Os pequenos pratos para o molho de soja eram de plástico, o que dava uma impressão de "barato". "Eu provavelmente não voltaria uma segunda vez.Mais

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada em 31 de outubro de 2018

A comida é boa e o serviço é relativamente rápido. A equipe é muito solidária ea localização é excelente. No entanto, cheira mal.Mais

Data da visita: agosto de 2018
SushiShopeu, Manager do(a) Sushi Shop, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 31 de outubro de 2018

Eu adoro sushi e este lugar é conveniente e bom! ! Eu tenho seu sushi muitas vezes e é sempre bom. Eles tendem a esquecer de incluir o gengibre e wasabi embora para verificar antes de sair ou você pode ficar desapontado. . .Mais

Data da visita: outubro de 2018
SushiShopeu, Manager do(a) Sushi Shop, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de novembro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 18 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa comida Hospitalidade agradável Ir visitar Eu amo muito, pedimos muito Nice box para levar tambémMais

Data da visita: julho de 2018
SushiShopeu, Manager do(a) Sushi Shop, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 16 de julho de 2018

Isso é inacreditável, na verdade. Eu não conseguia lembrar por que eu disse a mim mesmo da última vez para não pedir mais sushi deles, e ontem, quando cometi o mesmo erro novamente - eu entendi o porquê, mas agora vou me lembrar de não...repeti-lo novamente. Por quê? Porque é uma verdadeira zombaria dos clientes - se eles pudessem fazer os rolos menores, provavelmente fariam. Seu maki tem literalmente cerca de 1 cm de diâmetro. Mas você paga pelo mesmo preço que em qualquer outra entrega de sushi. Nós também pedimos este novo "tártaro de atum picante em arroz", 75% dos quais foi arroz. 20% de abacate cortado e hortelã e apenas cerca de 5% de atum em si. Ei, isso não é TUNA tártaro, você não pode nem mesmo chamar de chirashi (como é no arroz), porque chirashi implica pelo menos ALGUNS peixes no topo. Este é um abacate - sanduíche de arroz que eu paguei 15 euros para. Acho absolutamente repugnante quando as pessoas tentam enganar seus clientes desse jeito. Btw, as imagens em seu site são também absolutamente ilusórias. Eu realmente deveria ter tirado uma foto do seu "tártaro de atum" realmente parece - para comparar com o que parece no seu site. Não estou falando desses acréscimos absolutamente ridículos, como + 1 euro para "administrar sua cesta" através do pedido do site (o que é isso?) Ou 30 centavos por minuto, se você ligar para eles. Cria uma imagem que o dono está falido e precisa desesperadamente de cada centavo.Mais

Data da visita: julho de 2018
SushiShopeu, Manager do(a) Sushi Shop, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 16 de junho de 2017

Como eu andei por Le Sablon, entrei na loja de Sushi, apenas para ser informado o local ainda não estava aberto. Me foi dado o menu para levar comigo e foi com muito prazer através paginada êxtase - imagens inspiradoras do Master-Kei Kobayashi. Não sabendo...que esta a ser uma grande cadeia (que deve fazer diferença) Eu esperava algo especial? Infelizmente, eu estava a perceber que eu tinha sido vendido descendo o rio por aquilo que só pode ser descrito como impressionante de marketing. Comecei com a sopa Miso, um handroll e um acompanhamento de pepino e algas. Aquecimento O Miso em um forno por todas para ver, já tinha me questionando a experiência. A salada de pepino não foi do dia e quando eu decidi resort para alguns sushi, eu era mais decepcionado. Os chefs sushi ir através de 6 anos de formação rigorosos - servindo sob - sushi tamanho com orifícios"", não é condizente. A apresentação é uma forma de arte para um mestre como este. Não havia nenhuma. Grande pensamento e energia tinha claramente ido para o design da loja. Eu, infelizmente, achei que fosse na necessidade de algum TLC e o sushi para ser uma decepção completa e absoluta. Se eu fosse este Sushi Master, eu teria de fazer corar a qualidade e o padrão? Seu marketing é excelente, demasiado bom para o produto e experiência. Espero que, com o passar do tempo, as coisas vão mudar?Mais

Data da visita: junho de 2017
Publicada em 4 de maio de 2017

Casual sushi place, para levar ou comer no interior. Nada de especial a dizer, apenas demasiado caro para o que você recebe.

Data da visita: abril de 2017
Publicada em 14 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Foram indo para lá muitas vezes, nunca para comer lá (o lugar em si, embora muito bem localizado na Place du Sablon, não é muito acolhedor), mas sempre para levar para fora. O sushi sempre foram excelentes! Com um toque, orignal, frescas, combinações agradáveis gosto,...linda. O serviço varia de muito bom (como ontem) Absolutamente desagradável, arrogante e desinteressado. Essa é a única th ng os proprietários devem estar cientes e trabalhar.Mais

Data da visita: abril de 2017
Publicada em 9 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Eu sou mais definitivamente não pensando em encomendar comida no este lugar mais. Em primeiro lugar, esperamos por quase 90 minutos para a comida para chegar. Em seguida, os rolos de assinatura foram completamente desordenado porque não tinha sido colocado no saco da maneira certa....Eu tive que pegar o coberturas da caixa e colocá-los de volta. Além disso, um dos rolos tinha o peixe errado em que o que é apenas inaceitável. Todos em todos um desastre porque o peixe não gosto muito fresco.Mais

Data da visita: abril de 2017
Publicada em 7 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Eu decidi ir a este lugar depois de ver comentários no tripadvisor, vendo ele tinha comentários muito ruim, me sendo totalmente estranho decidiu experimentá-lo com um amigo. Só para dizer que estamos muito grandes fãs de culinária asiática e pode dizer um bom sushi a...partir de um bom sushi. O interior parece legal, e os preços são baixos. Nós decidimos ter a caixa amantes de salmão. Foi feita a ordem e foi de muito boa qualidade e sabor, você recebe com ele com dois tipos de molho de soja, gengibre e Wasabi. Embora esta caixa é feita para uma pessoa, nós estamos dois e quase não podiam concluir. Assim, independentemente de clientes que você pode ter lido, este lugar é muito bom e com preços razoáveis (para Bruxelas) e eu vou definitivamente novamente!Mais

Data da visita: abril de 2017
Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Sushi Shop.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil