O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Sushi Shop

Pedir online
Takeaway.com

Pontuações e avaliações

PONTUAÇÕES
Comida
Serviço
Preço
Ambiente

Detalhes

FAIXA DE PREÇO
US$ 15 - US$ 40
COZINHAS
Japonesa, Sushi, Asiática
Refeições
Almoço, Jantar
Avaliações (132)
Filtrar avaliações
54 resultados
Pontuação dos viajantes
10
13
13
10
8
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
Mais idiomas
10
13
13
10
8
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 10 de 54 avaliações
Publicada em 31 de julho de 2013

O melhor sushi da Bélgica!!!!!! Dá vontade de não sair de lá nunca mais. Os funcionários são maravilhosos e bem atenciosos. Tentam lhe servir da melhor maneira possível! Super recomendo!

Data da visita: julho de 2013
Obrigado, J_Azoubel
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 20 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Nós tivemos algum sushi da loja de sushi entregada em casa. Eles devem mudar seu nome no McSushi. Tudo o que você tem é um sushi de fast food. Nós tivemos rolos da Califórnia. O tempura não estava fresco e crocante. Eu suponho que eles...os fizeram horas atrás. Também eles provaram tudo a mesma coisa, você realmente não podia distinguir os diferentes sabores e ingredientes. O tempura de frango não foi feito com filé real de frango. Parecia mais as nuggets de frango que você pode comprar em um restaurante de fast food. Resumindo, foi a única e a última vez que pedimos em Sushishop.Mais

Data da visita: outubro de 2018
SushiShopeu, Manager do(a) Sushi Shop, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Sushi og pior qualidade pensativa. Pre - mase sushi descolorido com qualidade miserável, cor e que estava no topo de tudo frio. Serviço foi um verdadeiro desastre.Mais

Data da visita: outubro de 2018
SushiShopeu, Manager do(a) Sushi Shop, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de outubro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

AMD Desperdício de dinheiro Serviço foi pobre! Comida era ruim O sushi foi provavelmente produzido esta manhã ou ontem! Ficar longe!Mais

Data da visita: outubro de 2018
SushiShopeu, Manager do(a) Sushi Shop, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada em 14 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Nós tivemos um jantar delicioso. Tudo incluindo a decoração foi muito boa, mas o serviço foi lento.

Data da visita: junho de 2018
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nós pedimos sushi deste lugar que, como de costume, leva mais tempo como eles estado. A escolha do sushi é muito grande (há alguns especiais) e o sabor é muito bom. Recomendado para takeaway!

Data da visita: abril de 2018
Publicada em 5 de março de 2018

Muito boa qualidade e possibilidade de tirar ou sentar-se! Ideal para almoços de trabalho ou quando passar com a família!

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada em 20 de janeiro de 2018

Bom sushi, acabado de fazer e boas opções vegetarianas (claramente rotulado). Eu tinha os grandes rolos vegetarianos (como uma bolacha fina bolacha) e eles foram enchimento e deliciosa. Você é perguntado qual molho você gostaria de fazer. A equipe foi amigável. Eu definitivamente voltaria se...utilizar o serviço de Bruxelas Eurostar.Mais

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada em 15 de dezembro de 2017

Nós pedimos sushi almoço para o nosso escritório várias vezes a partir do SushiShop. O reasson é que o sushi é muito bom, e o almoço com preços razoáveis. E é - em teoria - entregue a nós. Agora é aqui que fica um pouco...chato: nunca, provavelmente, algo como 8 pedidos foi recebido a tempo. Nunca. O atraso foi de 15 a 45 minutos. Quando as pessoas fazem planos, e e. g. Para uma pausa para o almoço em um horário de reunião, o almoço deve chegar razoavelmente a tempo. Ontem foi o pior: pedimos a entrega para 11. 45, contando que, desta forma, esperamos que seja a tempo para o intervalo programado para 12. 15 Às 12. 15 nada - chamamos: está a caminho, talvez em 10 minutos, foi a resposta. 12 30, ainda nada, 12. 40 ainda nada. . . . 12 45 pessoas de outro escritório no mesmo edifício (1 andar de rua, estamos no 3º) disseram que o nosso sushi tinha acabado de ser entregue a eles. Quase 1 hora depois do pedido - e no lugar errado! ! OK, nossos amáveis ​​vizinhos entregam nosso almoço ao terceiro andar, quando notamos alguns detalhes interessantes: 1) nossa entrega não está completa - sentimos falta de três sopas de miso (parte do acordo de almoço e claramente indicadas no recibo anexado aos sacos de entrega ), perdemos o molho de soja, o gengibre o wasabi e os pauzinhos. Tudo isso está claramente indicado no recibo. 2) tínhamos nos preocupado que talvez não fôssemos claros sobre o chão do nosso escritório - que na verdade o chão errado era nossa culpa (bem, nós também tínhamos dado o nome da organização, mas não ligamos). mas não! o recibo indica claramente sob "instruções de entrega" que deve ser levado para o terceiro andar. Sério pessoal "você tinha um trabalho para fazer". ESTÁ BEM; nós então os chamamos para explicar a situação e perguntamos o que eles propõem fazer. Aparentemente, dar o nosso dinheiro de volta não é possível. Além disso, o reembolso de uma parte não é possível, já que tecnicamente falando, os itens deixados de fora eram gratuitos (muito abertos à interpretação, pois fazem parte de um pacote que compramos). O melhor que poderíamos obter após 10 minutos no telefone (a 30 cêntimos por minuto) foi um desconto de 20% na nossa próxima encomenda. Do nosso próximo pedido? ? Deve haver melhores opções para a entrega de sushi em Bruxelas do que isso - repetidamente mau serviço, atingindo o fundo absoluto ontem. Então, se você quer uma entrega, na hora certa e completa - evite!Mais

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada em 5 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Sashimi e sushi a - ir como um Itsu de Londres, embora a qualidade ligeiramente melhor eu diria. Não é barato mas o peixe é fresco e boa, e um boa proporção de peixes: arroz. Salada de quinoa é bom! Foi um ir fiável de...ponto para um fácil e fresca - até um lanche ou uma refeição. Qualidade entre os locais parece coerente. A equipe foram todos amigável e eficiente.Mais

Data da visita: agosto de 2017
Veja mais avaliações
Perguntas e respostas
Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Sushi Shop.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil