Novo! Encontre e reserve o hotel ideal no TripAdvisor pelo menor preço

Sobre o TripAdvisor

O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo* e ajuda os viajantes a descobrirem todo o potencial de cada viagem. O TripAdvisor traz dicas de milhões de viajantes e inúmeros recursos de planejamento, além de contar com links para as ferramentas de reserva que pesquisam centenas de sites para encontrar os melhores preços de hotéis. Os sites do TripAdvisor juntos formam a maior comunidade de viagens do mundo, com cerca de 390 milhões de visitantes únicos por mês* e 435 milhões de avaliações e opiniões, cobrindo 6,8 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 49 mercados em todo o mundo. TripAdvisor: conheça mais. Reserve melhor. Boa viagem.

A TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP), por meio de suas subsidiárias, gerencia e opera sites sob 24 outras marcas do setor de mídia relacionada a viagens: www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.citymaps.com,  www.cruisecritic.comwww.familyvacationcritic.com< /a>, www.flipkey.com, www.thefork.com.br (incluindo www.lafourchette.com, www.eltenedor.com, www.iens.nl, e www.dimmi.com.au), www.gateguru.com, www.holidaylettings.pt, www.holidaywatchdog.com, www.housetrip.com, www.independenttraveler.com, www.jetsetter.com, www.niumba.com, www.onetime.com, br.oyster.com, www.seatguru.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travelpod.com, www.tripbod.com, www.vacationhomerentals.com, br.viator.com, e www.virtualtourist.com.

*Fonte: comScore Media Metrix para os sites do TripAdvisor, âmbito internacional, julho de 2016
**Fonte: Dados TripAdvisor, 3º trimestre de 2016.

©2016 TripAdvisor, Inc. Todos os direitos reservados.

Informações de contato e endereço de nosso escritório

• Endereço de correspondência: TripAdvisor Inc., 400 1st Avenue, Needham, MA 02494
  • Número de telefone geral da empresa: 781-800-5000