Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

Sobre o TripAdvisor

O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo** e ajuda os viajantes a descobrirem o melhor de cada viagem. O TripAdvisor oferece dicas de milhões de viajantes e uma ampla variedade de opções de viagem e de recursos de planejamento. Além disso, conta com links integrados para ferramentas de reserva, que buscam os melhores preços de hotéis em centenas de sites. Os sites com a marca do TripAdvisor formam a maior comunidade de viagens do mundo. Com uma média de 390 milhões de visitantes únicos mensais*, os sites contam com 435 milhões de avaliações e opiniões sobre 6,8 milhões de acomodações, restaurantes e atrações. Os sites operam em 49 países ao redor do mundo. TripAdvisor: Conheça mais. Reserve melhor. Boa viagem!

A TripAdvisor, Inc. (NASDAQ: TRIP), por meio de suas subsidiárias, gerencia e opera sites sob 24 outras marcas do setor de mídia relacionada a viagens: www.airfarewatchdog.com, www.bookingbuddy.com, www.citymaps.comwww.cruisecritic.comwww.familyvacationcritic.com, www.flipkey.com, www.thefork.com.br (incluindo www.lafourchette.com, www.eltenedor.com, www.iens.nl, e www.dimmi.com.au), www.gateguru.com, www.holidaylettings.pt, www.holidaywatchdog.com, www.housetrip.com, www.independenttraveler.com, www.jetsetter.com, www.niumba.com, www.onetime.com, br.oyster.com, www.seatguru.com, www.smartertravel.com, www.tingo.com, www.travelpod.com, www.tripbod.com, www.vacationhomerentals.com, br.viator.com, e www.virtualtourist.com.

*Fonte: registros do TripAdvisor, média de visitantes únicos mensais, 3º trimestre de 2016

**Fonte: comScore Media Metrix para os sites do TripAdvisor, dados mundiais, julho de 2016

©2016 TripAdvisor, Inc. Todos os direitos reservados.

Informações de contato e endereço de nosso escritório

• Endereço de correspondência: TripAdvisor Inc., 400 1st Avenue, Needham, MA 02494
  • Número de telefone geral da empresa: 781-800-5000