O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Pedras do Mar Resort & Spa

Salvar
Compartilhar
Rua das Tercas No. 3, Fenais da Luz, São Miguel 9545-228 Portugal
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Hotels.com
eDreams
US$ 139
View deal
Cancelamento gratuito até 26/09/21
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
US$ 159
US$ 129
View deal
ECONOMIZE US$ 30
Priceline
TravelocityUS$ 159(12x)
StayForLongUS$ 150
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (508)
Quarto e suíte (116)
Piscina e praia (66)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Leia mais
Atualizado em 07/08/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Atualizado em 07/08/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Sala de jogos
Bilhar
Piscina infantil
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina com vista
Piscina coberta
Piscina externa
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Traslado de/para o aeroporto
Aluguel de carros
Business Center com acesso à Internet
Salas de reunião
Spa
Body wrap
Banho turco
Cromoterapia
Manicure
Massagem
Pedicure
Salão de beleza
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Área externa mobiliada
Sala de TV/lounge compartilhado
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quartos com isolamento acústico
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Ótima vista
Idiomas falados
Português, Inglês
615avaliações34perguntas e respostas31dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 280
  • 212
  • 86
  • 24
  • 13
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Terminal de Partidas escreveu uma avaliação nov. de 2020
Porto, Portugal689 contribuições51 votos úteis
+1
Somos pessoas que viajamos há mais de 20 anos e como tal, fazemos sempre os nossos comentários sobre os locais por onde passamos e hotéis onde ficamos. Não como uma crítica negativa, mas sempre com sugestão de melhoria. Começo pelo positivo: A Localização, Tranquilidade e Harmonia dos espaços interiores/exteriores conferem ao hotel pontos extra que o favorecem. Acredito que nesta altura de Pandemia ainda tenha sentido mais isso, uma vez que apenas estaria com 40% da lotação. Só temos a dizer bem do STAFF - Simpatia, disponibilidade e rapidez no serviço. Irrepreensível! Conforto do quarto e o fato de não ter alcatifa (lá dentro), também são pontos de destaque que o valorizam. Aspeto positivo o cumprimento de grande parte das regras COVID e muitos dispensados de álcool. Apesar de no pequeno almoço, o sistema de self service ter alguma lacunas (mas nenhum dos modelos da DGS para os Hotéis é perfeito) Aquilo que julgo que poderia ser melhorado e marcou de certa forma a nossa estadia, foi o pequeno almoço. Antes tínhamos estado num alojamento perto de Ponta Delgada que nos encheu as medidas e íamos com a mesma expectativa para o vosso hotel. O pequeno almoço é talvez dos momentos do dia que mais valorizamos, quando tomado sem stress, em tranquilidade, num ambiente harmonioso e com produtos regionais. Foi o que mais nos desiludiu! Não havia distanciamento de 2mt entre algumas mesas, o que numa das vezes nos deixou um pouco desconfortáveis com a chegada de um grupo… Manteiga fora do frio…e numa das vezes percebi que ficava guardada no móvel durante a noite - Não faz sentido. Fruta verde ou até já passada (caso do melão, laranja e ananás). Quem a escolhe e/ou corta, deveria de ter isso em consideração e se não está com qualidade, não deveria ir para a mesa. Não haviam sumos naturais. Numa região do ananás, pelo menos um sumo de ananás natural, fazia todo sentido (ou pelo menos o tradicional sumo de laranja). Apesar da muita Variedade de bebidas quentes, as que saem desse tipo de máquinas, são de fraca qualidade. De certa forma torna-se bebidas um pouco artificiais. Nada como um café matinal natural, ou leite de pacote. Cheguei a tirar um capuchinho e saiu leite+chocolate+café (máquina mal regulada). Noutra das vezes, carreguei no descafeinado e saiu com leite…Não foi fácil acertar! Até cheguei a pedir ajuda, tal era a descoordenação da máquina. Não podemos agradar a todos, mas podemos ouvir a opinião de todos e tentar aproveitar o que de melhor as pessoas sugerem. Daí ter enviado os nossos comentários com outros aspetos (para além destes) diretamente para a gerência do hotel.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020
Localização
Limpeza
Atendimento
Dica de quarto: Quarto sossegado - Último piso e numa das pontas
Veja mais dicas sobre quartos
3 votos úteis
Útil
Compartilhar
Nuno Estêvão escreveu uma avaliação out. de 2020
Lisboa, Portugal13 contribuições4 votos úteis
Bem digamos que para um hotel 5estrelas deixa muito a desejar,começando pelo pequeno-almoço,muito fraco comparativamente a outros hotéis supostamente inferiores,a nível de doces,houve um bolo caseiro,e umas mini bolas de Berlim,piscina exterior ótima localização,lindíssima... mas já a precisar de manutenção,zonas onde já não existe pastilha,tal como na piscina interior... O restaurante do hotel,o pior onde comi e o mais caro,não acertaram nos pontos da carne,os empregados de mesa andavam meio perdidos,a comunicação da cozinha com a sala pareceu-me não funcionar.. os quartos são bons,a cama muito confortável,e tudo a funcionar... pessoal da recepção muito simpático e atencioso... em suma é um bom hotel,mas quem atribui as 5estrelas... hmmmm... 🤔
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de Beatriz Melo, Diretor-Geral do estabelecimento Pedras do Mar Resort & Spa
Respondida em 29 de out. de 2020
Caro hóspede, lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às expetativas. Tomamos boa nota do seu comentário e teremos o mesmo em conta na melhoria contínua dos nossos serviços. Um bem haja,
Leia mais
RMDEUS escreveu uma avaliação out. de 2020
Lisboa, Portugal171 contribuições103 votos úteis
A localização dificilmente podia ser melhor. Frente ao mar. Vistas enormes de um hotel que, de outra maneira, podia ser num sítio qualquer. O pequeno-almoço é na cave e apinhado. Os quartos são "suficientes" e o staff era "verde". Nem a abertura da cama fazem. Seria um bom quatro estrelas mas reclamam cinco.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Beatriz Melo, Diretor-Geral do estabelecimento Pedras do Mar Resort & Spa
Respondida em 29 de out. de 2020
Caro hóspede, obrigada pela sua partilha de experiência no Pedras do Mar Resort & SPA. Lamentamos que a experiência não tenha ido ao encontro das suas expetativas.
Leia mais
Catarina Abreu escreveu uma avaliação out. de 2020
Lisboa, Portugal16 contribuições
+1
Fizemos uma reserva directamente com o hotel por e-mail. O staff foi sempre muito simpática. Quando chegámos fomos atendidos e foi-nos explicadas todas as condições necessárias. Foi-nos solicitado também o teste covid realizado. Ficámos num quarto com vista para a montanha. O quarto era de sonho. A cama era bastante confortável e as almofadas também. A casa de banho estava bem limpa (apesar dos vidros da banheira já estarem calcificados). Acabámos o dia a dar um mergulho na piscina e a vista não podia ser a melhor. Não experimentámos a piscina aquecida visto que estava muita gente. O pequeno-almoço tem bastante variedade e é agradável. No entanto, os cogumelos eram de lata o que nos deixou bastante desiludidos. Um hotel de 4 estrelas não deveria de servir este tipo de coisas. Não dou a pontuação máxima devido à questão do pequeno-almoço. De resto, é um hotel que voltaria a ficar.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Beatriz Melo, Diretor-Geral do estabelecimento Pedras do Mar Resort & Spa
Respondida em 29 de out. de 2020
Estimada hóspede, muito obrigada pelas suas simpáticas palavras e partilha de experiência no Pedras do Mar Resort & SPA. Tomamos boa nota das suas sugestões de melhoria e esperamos voltar a recebê-la em breve,
Leia mais
Paulo P escreveu uma avaliação set. de 2020
São Miguel, Portugal25 contribuições4 votos úteis
Fomos pela primeira vez a este hotel, para comemorar 27 anos de casados e dois dias depois (dia do chek out) o meu aniversário. Toda a estadia foi maravilhosa, muito limpo, calmo e todos os funcionários muito simpáticos. Surpresa das surpresas, no pequeno almoço do dia de saída (dia do meu aniversário) fui presenteado pelas funcionárias da sala com um pequeno bolo com vela e escrito parabéns, penasava que tinha sido a minha esposa, mas não, foi iniciativa do HOTEL. São estas pequenas coisas que marcam a diferença. Muito obrigado ao hotel e a todos os funcionários.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Beatriz Melo, Diretor-Geral do estabelecimento Pedras do Mar Resort & Spa
Respondida em 21 de set. de 2020
Caro Paulo, Muito obrigada pela partilha de experiência no Pedras do Mar Resort & SPA e preferência pela nossa unidade. Esperamos voltar a recebê-lo em breve. Um bem haja!
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  80 - US$  249 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
PortugalAçoresSão MiguelFenais da Luz
NÚMERO DE QUARTOS
125
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Pedras do Mar Resort & Spa
Quais são as atrações conhecidas perto de Pedras do Mar Resort & Spa?
As atrações próximas incluem Azores Outdoor Activities (a 1,8 km), Miradouro de Santa Iría (a 1,5 km) e Praia de Santa Bárbara (a 6,7 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Pedras do Mar Resort & Spa?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Pedras do Mar Resort & Spa oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Pedras do Mar Resort & Spa?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Pedras do Mar Resort & Spa oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Pedras do Mar Resort & Spa?
Restaurantes com ótima localização incluem Quinta dos Sabores, Restaurante O Silva e Restaurante da Associação Agricola de São Miguel.
É possível fazer exercícios em Pedras do Mar Resort & Spa?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
Pedras do Mar Resort & Spa oferece transfer do aeroporto?
Sim, Pedras do Mar Resort & Spa oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Pedras do Mar Resort & Spa oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Pedras do Mar Resort & Spa oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a área de negócios e salas de reunião durante a estadia.
A equipe de Pedras do Mar Resort & Spa fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Português.