Amazon Tupana Lodge
Km 178, BR 319 Margem esquerda Careiro Castanho, Rio Tupana, Amazonas (Estado) 69047-000 Brasil
Tela cheia
Ver todas as fotos(975)975
Quarto e suíte (82)
Piscina e praia (58)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Ver preços para as datas da viagem
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todosJá tem uma reserva nesse hotel?
Sobre
4,5
Nº 2 de 40 acomodações em Rio AmazonasLocalização
Limpeza
Atendimento
Custo
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Pitoresco
Vista para o rio
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
Serviços do estabelecimento
Café da manhã gratuito
Bar/lounge
Caminhada
Equipe de lazer
Recreação (atividades para a família)
Traslado gratuito de/para o aeroporto
Sala de TV/lounge compartilhado
Terraço aberto
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Cardápio para dietas especiais
Pesca
Pingue-pongue
Serviços gratuitos de traslado ou táxi
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Comodidades nos quartos
Serviço de limpeza
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Localização
Km 178, BR 319 Margem esquerda Careiro Castanho, Rio Tupana, Amazonas (Estado) 69047-000 Brasil
Nome e endereço no idioma local
Como chegar lá
Eduardo Gomes Intl Airport
151.1 km•
Veja todos os voos
Locação de veículos
512avaliações7perguntas e respostas96dicas de quarto
Avaliações
Pontuação
- 401
- 83
- 21
- 3
- 4
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
+1
Hotel confortável, no Rio Tupana, que tem água escura como o rio Negro, gostoso de nadar. É todo de madeira, rústico; os quartos são grandes; a comida é simplesmente deliciosa. Não tem internet, o gerador é desligado durante o dia enquanto fazemos os passeios de barco.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dica de quarto: Esqueça a internet; celular só para fotos. Aproveite para nadar no rio porque o calor é de matar.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
+1
Experiência incrível! Lugar simples com uma energia incrível! Comida ótima e pessoas maravilhosas na equipe do hotel! Guia Theo super gente boa e pescador de Tucunaré! Pescou em nosso passeio e preparou o peixe para nosso jantar!! E também a querida Dona Ana sempre de bom humor e alegrando nossos dias!!
Leia mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Curta cada momento!!
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Problemas encontrados:
1. Quebra de Contrato e Falta de Responsabilidade:
Compramos um pacote de 5 dias no Hotel Tupana, descrito como pacote "Papagaio", através da agência Desviantes/Instaviagem. No entanto, fomos "encaixados" no pacote "Cigana", com duração de 4 dias. O passeio do 4 dia do pacote Papagaio, que deveria ser uma atividade de sobrevivência na selva, simplesmente não ocorreu. O guia nos informou que este passeio não existia no Tupana, apesar de constar na descrição do pacote no site do hotel. Isso nos deixaria com um dia ocioso.
Tentamos resolver a situação com a gerente do hotel, dando-lhe a oportunidade de propor uma solução no local, mas não tivemos sucesso. Decidimos então sair um dia antes e solicitamos a restituição proporcional pela hospedagem e atividades não realizadas. Infelizmente o hotel se restringiu a ressarcir apenas meia diária, apesar de termos relatado todos os fatos com transparência.
O hotel demonstrou falta de transparência e suporte ao cliente e na interação com a agência Desviantes, prejudicando nossa experiência e causando um prejuízo financeiro significativo.
2. Atendimento da Proprietária: A proprietária demonstrou uma postura desrespeitosa e mal educada, sendo mais focada em discutir do que em resolver os problemas apresentados pelos hóspedes. Sua atitude foi totalmente inadequada e frustrante.
3. Problemas na Alimentação: A comida disponível era insuficiente, levando os hóspedes a concorrerem pelos pratos disponíveis no buffet, não há reposição de pratos até o horário final do almoço ou jantar ou alternativas para os hóspedes que chegam 20 ou 30 minutos após o início das refeições. Além disso, a falta de identificação nos pratos tornava necessário adivinhar ou perguntar sobre o que estava sendo servido, o que tornou a experiência muito desconfortável.
3. Condições das Instalações: O hotel peca na conservação de itens simples:
O chuveiro tinha registro no cano da ducha (há 2mts de altura), que ainda estava entupida.
O box do banheiro era isolado com cortina curta cujo suporte estava solto, o que causava constante alagamento do banheiro.
Itens básicos como toalhas de piso e sabonetes frequentemente não eram repostos.
A troca de travesseiro baixo, regularização de barulho na cama demoram para ser realizados.
4. A gerente mostrou-se despreparada e houve falta de transparência uma vez que o passeio de Sobrevivência na Selva está descrito no site do hotel e não foi mencionado em nenhum momento:
O guia não informou sobre as salas de jogos disponíveis no hotel e o hotel responsabiliza o guia, sem monitorá-los ou propor checklist dos temas que devem ser abordados
Houve alteração em passeio combinado/descrito sem explicação ou acordo com os participantes
Novos hóspedes foram colocados junto aos hóspedes antigos sem qualquer comunicação, causando desconforto adicional.
Devido a todos esses problemas, não posso recomendar o Hotel Amazon Tupana Lodge a outros viajantes. Espero que essas questões sejam abordadas e resolvidas para evitar futuras frustrações a outros hóspedes.
Não recomendamos o Tupana devido à falta de responsabilidade, apoio e descaso com o consumidor.
1. Quebra de Contrato e Falta de Responsabilidade:
Compramos um pacote de 5 dias no Hotel Tupana, descrito como pacote "Papagaio", através da agência Desviantes/Instaviagem. No entanto, fomos "encaixados" no pacote "Cigana", com duração de 4 dias. O passeio do 4 dia do pacote Papagaio, que deveria ser uma atividade de sobrevivência na selva, simplesmente não ocorreu. O guia nos informou que este passeio não existia no Tupana, apesar de constar na descrição do pacote no site do hotel. Isso nos deixaria com um dia ocioso.
Tentamos resolver a situação com a gerente do hotel, dando-lhe a oportunidade de propor uma solução no local, mas não tivemos sucesso. Decidimos então sair um dia antes e solicitamos a restituição proporcional pela hospedagem e atividades não realizadas. Infelizmente o hotel se restringiu a ressarcir apenas meia diária, apesar de termos relatado todos os fatos com transparência.
O hotel demonstrou falta de transparência e suporte ao cliente e na interação com a agência Desviantes, prejudicando nossa experiência e causando um prejuízo financeiro significativo.
2. Atendimento da Proprietária: A proprietária demonstrou uma postura desrespeitosa e mal educada, sendo mais focada em discutir do que em resolver os problemas apresentados pelos hóspedes. Sua atitude foi totalmente inadequada e frustrante.
3. Problemas na Alimentação: A comida disponível era insuficiente, levando os hóspedes a concorrerem pelos pratos disponíveis no buffet, não há reposição de pratos até o horário final do almoço ou jantar ou alternativas para os hóspedes que chegam 20 ou 30 minutos após o início das refeições. Além disso, a falta de identificação nos pratos tornava necessário adivinhar ou perguntar sobre o que estava sendo servido, o que tornou a experiência muito desconfortável.
3. Condições das Instalações: O hotel peca na conservação de itens simples:
O chuveiro tinha registro no cano da ducha (há 2mts de altura), que ainda estava entupida.
O box do banheiro era isolado com cortina curta cujo suporte estava solto, o que causava constante alagamento do banheiro.
Itens básicos como toalhas de piso e sabonetes frequentemente não eram repostos.
A troca de travesseiro baixo, regularização de barulho na cama demoram para ser realizados.
4. A gerente mostrou-se despreparada e houve falta de transparência uma vez que o passeio de Sobrevivência na Selva está descrito no site do hotel e não foi mencionado em nenhum momento:
O guia não informou sobre as salas de jogos disponíveis no hotel e o hotel responsabiliza o guia, sem monitorá-los ou propor checklist dos temas que devem ser abordados
Houve alteração em passeio combinado/descrito sem explicação ou acordo com os participantes
Novos hóspedes foram colocados junto aos hóspedes antigos sem qualquer comunicação, causando desconforto adicional.
Devido a todos esses problemas, não posso recomendar o Hotel Amazon Tupana Lodge a outros viajantes. Espero que essas questões sejam abordadas e resolvidas para evitar futuras frustrações a outros hóspedes.
Não recomendamos o Tupana devido à falta de responsabilidade, apoio e descaso com o consumidor.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de conceicao khattab, Proprietário do estabelecimento Amazon Tupana Lodge
Respondida em 9 de ago. de 2024
Prezados!! Acho uma pena clientes como vocês virem em busca de Paz na Amazônia com o maior mal humor, maior falta de educação com os demais! As reclamações relatadas são totalmente inverídicas, salvo o jantar do primeiro dia que logo foi resolvido. Após a primeira noite humilharem as funcionárias Ana e Karol, eu como proprietária cheguei a mesa de vocês para conversar e fui totalmente destratada e desrespeitada. O comportamento de vocês foi tão ruim que chegou ao ponto da família de estrangeiros ao lado do apartamento de vocês saírem as 23h00 e baterem na porta do quarto e pedirem para pararrm com os gritos. E as humilhações que vocês fizeram com o canoeiro JOAQUIM na noite que foram jantar fora? O rapaz na volta sentou e lagrimava contando e dizendo que ninguém nunca humilhado tanto ele assim. Eu e os demais hospedes agradecemos por terem saído um dia antes, e nos como empresa fizemos com todo o prazer do reembolso devido da noite não usufruida em nossa humilde pousada. Nossa pousada é tão pequena, e somente uns 50 metros do seu apto para sala de jogos e até isso vocês não viram??? Chuveiro nunca foi relatado nenhum problema. Não é necessário humilhar as pessoas para chamar a atenção, e o comportamento de vocês foi totalmente triste, e temos vários hospedes de testemunhas. Repensem bem como tratar as pessoas ao seu redor porque meus funcionários ninguém humilha!! Mais AMOR POR FAVOR senão não saiam de casa!!
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Eu e minha esposa amamos toda a experiência proporcionada pela estrutura e equipe do Tupana! Fizemos o pacote de 5 dias e 4 noites, conhecemos muito da nossa Amazônia, fizemos passeios inesquecíveis e bem organizados! Além da comida EXCELENTE, nossa avaliação especial vai pra equipe de funcionários do lodge, em especial a dona Ana e dona Karol que foram nossa família durante a estadia, deixando a despedida ainda mais dolorida no final devido a todo o carinho prestado.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2024Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Recomendo a ida em Maio ou Junho, na época da cheia! Amamos tudo que vivemos.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel rústico, porém com tudo que um hotel na selva precisa e para o tipo de viagem que propõe: imersão na natureza. Instalações num local privilegiado, lindo! Dias maravilhosos, passeios aventureiros e contemplativos, quarto confortável, comida simples mas gostosa, staff super atencioso, desde quem nos buscou no hotel em Manaus, barqueiros, motoristas, guias, até as meninas que nos atenderam na pousada. Super recomendo e fica a vontade de retornar!
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Localização
Atendimento
Dica de quarto: A experiência fica melhor se o hotel não estiver lotado. Ficamos no bangalô. Atendeu bem! Não...
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
sim..lembrei de voce agora que fechou conosco nas um dia antes de sua entrada por problemas no lodge (acredito que na epoca foi gerador) tivemos que transferir voce para um outro lodge parceiro.
eu ate hoje nao sei o que te falaram...mas nao costumamos transferir hospedes se nao for um assunto serio no qual nao podemos oferecer o que realmente vendemos.
nosso operação nao e facil como na cidade; Graças a Deus hoje ja estamos bem mais equipados.
gostaria ate de convidar voce para ser nosso cliente em carater de cortesia se um dia vier a Amazonia - teria pessoalmente um prazer de ter acompanhar e mostrar todo um trabalho serio que fazemos la.
Audrey, no turismo as vezes achamos que temos amigos, mas e um denegrindo a imagem do outro..que acho que foi isto que o Daniel tentou fazer.. eu sou uma mulher com 3 filhos divorciada que sirvo a Deus e jamais quero um centavo que nao seja meu.
Mais uma vez, eu lamento sua frustração por nao ter ficado conosco na data; mas fica o convite em carater de cortesia.
se sinta a vontade de falar comigo por email: ou meu celular 92 99221-5499.
att,
Conceição Khattab
"Esqueça a internet; celular só para fotos. Aproveite para nadar no rio porque o calor é de matar."Leia a avaliação completa
"Recomendo a ida em Maio ou Junho, na época da cheia! Amamos tudo que vivemos."Leia a avaliação completa
"A experiência fica melhor se o hotel não estiver lotado. Ficamos no bangalô. Atendeu bem! Não sentimos falta de ar cond. nem água quente. "Leia a avaliação completa
"Vá preparado para se divertir, os passeios oferecidos mostram a diversidade da floresta, a flora e a fauna da região de forma emerciva."Leia a avaliação completa
…
TAMBÉM CONHECIDO COMO
amazon tupana hotel amazon river
LOCALIZAÇÃO
BrasilAmazonas (Estado)Rio Amazonas
NÚMERO DE QUARTOS
18
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilAMAZON TUPANA LODGE (RIO AMAZONAS): 975 fotos e 273 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre Amazon Tupana Lodge
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Amazon Tupana Lodge?
Café da manhã, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Amazon Tupana Lodge?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Amazon Tupana Lodge oferece transfer do aeroporto?
Sim, Amazon Tupana Lodge oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Amazon Tupana Lodge oferece traslado do aeroporto?
Sim, Amazon Tupana Lodge oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
A equipe de Amazon Tupana Lodge fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.
Amazon Tupana Lodge oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o rio.