O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Intercity Led Águas Claras

Salvar
Compartilhar
Rua 210, QS 1, Lote 34 e 36, Águas Claras, Distrito Federal 71950-770 Brasil
Hotels.com
eDreams
Booking.com
ZenHotels.com
Priceline
StayForLong
Veja todas as 10 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (149)
Quarto e suíte (30)
Restaurantes (6)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Sobre

Nº 1 de 3 hotéis em: Águas Claras
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
Seja bem vindo ao hotel Intercity Led Águas Claras, o primeiro hotel de rede na região de Águas Claras. Aqui, praticidade é só o começo da experiência, afinal, você está localizado dentro de um complexo multiuso, o Life Essential Design - LED. O hotel, com cheirinho de novo, conta com uma completa estrutura de lazer, desde piscina climatizada à sauna e fitness center. Tudo isso a poucos passos do Taguatinga Shopping.
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Recreação (atividades para a família)
Permite pets
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina coberta
Piscina externa
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
TV de tela plana
Secador de cabelo
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Português, Inglês
301avaliações23perguntas e respostas55dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 166
  • 87
  • 30
  • 10
  • 8
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Danielle R escreveu uma avaliação 9 de set.
Vitória, ES2 contribuições7 votos úteis
Fiquei nesse hotel no período de 02 a 07 de setembro de 2021. Ficamos num grupo de aproximadamente 20 quartos, foi um campeonato de futebol que meu filho de 12 anos participou. A estrutura só hotel realmente é boa, mas o atendimento do restaurante e a higiene do hotel é péssima, não tem arrumação nem limpeza final de semana nem feriados. Voltamos TODOS de Covid e esse número poderia ter sido bem menor se os quartos fossem limpos e fornecessem por exemplo copos descartáveis para as crianças que estavam na piscina, já que não poderiam usar o copo de vidro. Lamentável a atitute de todos os funcionários. Não recomendo de jeito nenhum
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Eduardo escreveu uma avaliação 7 de set.
2 contribuições
Chegamos dia 02/09. Fizeram arrumação no quarto dia 03/09. No final de semana disseram que não há este serviço. Na segunda-feira dia 06/09, depois de reclamar as 17 horas que não haviam arrumado o quarto ainda , as 20:30 hs me ligaram perguntando se podiam limpar. Dia 07/09 foi o dia do checkout. Ou seja, 6 dias de hospedagem e 1 dia de arrumação do quarto. Serviço de restaurante muito ruim. Você pode pedir no restaurante mas não pode comer no local. Tem de levar para a piscina, até para o co-working, mas não no restaurante. Não fez sentido.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2021Tipo de viagem: Viajou com amigos
Útil
Compartilhar
Rogerio O escreveu uma avaliação ago. de 2021
São Sebastião, SP1 contribuição
Muito bom o café e garçons. Excelente!! Recomendo. Ótimo ovos mexidos, sucos detox, disposição das frutas, queijos, doces, mesas afastadas e espaço grande. Ampla vista para a área de lazer e piscina..
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Resposta de Danielli Valle, Gerente geral do estabelecimento Intercity Led Águas Claras
Respondida há 2 semanas
Olá Rogério Muito obrigado pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que atendemos a sua expectativa. Sempre que precisar, conte conosco. Abraço! Danielli Nobrega
Leia mais
Karen Alves escreveu uma avaliação ago. de 2021
1 contribuição
Chegamos no Intercity Hotel Led Águas Claras no início da noite do dia 20/08/21 e meu esposo e eu fomos alocados no quarto 508. O quarto estava imundo, a mesa da entrada estava bastante empoeirada, como se o quarto não tivesse sido limpo há dias. O banheiro também estava carregado de poeira. Dentro do box, tinha uma marca de pegada de sapato no chão e o rejunte da parede estava com manchas pretas. Pedimos para a recepcionista nos mudar de quarto e, ao descer para pegar as novas chaves, ela mal nos olhou no rosto, muito menos pediu desculpas pelo inconveniente. Pois bem, fomos alocados no quarto 1205 e ao conferir todo o quarto, 2 absurdos: o primeiro foi a varanda que estava incrivelmente suja, com tampas de garrafa de cerveja e bitucas de cigarro amontoados no ralo; o segundo foi que, ao abrirmos o minibar, nos deparamos com uma garrafa de água pela metade, ou seja, foi aberta e consumida pelo hóspede anterior e a Governança não viu. Em plena pandemia, em que precisamos de hábitos de higiene reforçados, isso é um problema grave, que nos fez sentir bastante inseguros, principalmente porque havia um folder garantindo PADRÕES HOSPITALARES DE LIMPEZA. E se esse hóspede anterior estivesse contaminado com covid? Ao ligar para a Recepção, a mesma moça que nos recebeu foi quem falou ao telefone, novamente não deu a mínima, e logo transferiu para a Coordenadora da Recepção, sra. Juliana, que foi educada, pediu desculpas, assumiu o erro do time e me disse que a gerente de plantão, que também é gerente da Governança, iria até o quarto. Ela nunca apareceu. Mandou em seu lugar a camareira, que repôs todos os itens do minibar e levou a tal garrafa para a Gerente. Ninguém entrou em contato conosco e o assunto morreu, como se fosse sem importância. No dia seguinte, chegamos muito tarde no hotel e esquecemos de comprar água na rua. Ligamos para a Recepção e fomos informados de que o serviço de quarto já havia sido encerrado e que, se quiséssemos, teríamos que descer e comprar água à vista, para que não causasse divergência no caixa. Descemos e percebemos que na geladeira do hall não tinha água mineral, só com gás. O rapaz da Recepção disse que não poderia fazer nada, pois o restaurante estava fechado e ele não tinha acesso. Ele não teve nem a coragem de nos dizer que na esquina do hotel tem uma distribuidora de bebidas, na qual poderíamos comprar água, nós tivemos que procurar na internet. Enfim, serviço de péssima qualidade. Nós já trabalhamos em hotéis, inclusive fora do Brasil, e tudo o que vivenciamos no Intercity prova que a equipe tem zero comprometimento com o hóspede e não se preocupa em encantar e surpreender. Inúmeras atitudes poderiam ter sido tomadas por parte da equipe para evitar a raiva que passamos e evitar também um email como este. Se algum colaborador que nos atendeu tivesse sido minimamente empático, já seria alguma coisa, mas nem empatia nós vimos. Tudo isso exige treinamento urgente, pois o atendimento foi horroroso. A única coisa boa de nossa passagem por este hotel foi o café da manhã, que era bastante variado e gostoso. De resto, nota zero. Inclusive, se tivesse uma nota menor, nós daríamos e jamais recomendaríamos o Intercity para ninguém.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021
Quartos
Limpeza
Atendimento
Útil
Compartilhar
Resposta de Danielli Valle, Gerente geral do estabelecimento Intercity Led Águas Claras
Respondida há 2 semanas
Olá Karen, Muito obrigado pelo seu comentário! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente, entramos em contato com você pessoalmente para pontuar todas as informações do seu relato acima. Esperamos poder recebê-la em outras oportunidades e medidads já foram tomadas para que os enganos não ocorram novamente. Atenciosamente
Leia mais
Vinicius escreveu uma avaliação ago. de 2021
Goiânia, GO2 contribuições4 votos úteis
Chegamos antes do horário do checkin porque precisávamos guardar um medicamento que precisa ficar refrigerado, porém o hotel nos informou que não poderia guardar, até compreensível, então pedimos para antecipar o checkin, assim guardaríamos no quarto, porém o hotel não permitiu sem cobrança de meia diária, é a primeira vez que vejo esta falta de cordialidade, sem falar da atendimento seco do recepcionista, aquele famoso sentimento do cliente estar fazendo um favor para o estabelecimento.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Danielli Valle, Gerente geral do estabelecimento Intercity Led Águas Claras
Respondida em 17 de ago. de 2021
Olá Vinicius Muito obrigado pelo seu comentário! Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Infelizmente na data do seu check in estavamos com a ocupação alta e não tinhamos disponibilidade de apartamentos tão cedo no horário que o senhor chegou - espero que compreenda a nossa situação. Esperamos poder recebê-lo em outras oportunidades. Atenciosamente, Danielli Nobrega Gerente Geral
Leia mais
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  36 - US$  65 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilDistrito FederalÁguas Claras
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Intercity Led Águas Claras
Quais são as atrações conhecidas perto de Intercity Led Águas Claras?
As atrações próximas incluem Taguatinga Shopping (a 0,2 km), DF Century Plaza Shopping (a 0,9 km) e Road Beer Choperia (a 1,0 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Intercity Led Águas Claras?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Intercity Led Águas Claras oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Intercity Led Águas Claras?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Intercity Led Águas Claras oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Intercity Led Águas Claras?
Restaurantes com ótima localização incluem Manatí Restaurante e Bar, Cuzco e Dom Café.
É possível fazer exercícios em Intercity Led Águas Claras?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
Intercity Led Águas Claras fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,8 km de distância do centro de Águas Claras.
Intercity Led Águas Claras oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Intercity Led Águas Claras aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Intercity Led Águas Claras oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.