O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Galeria Hotel

Salvar
Compartilhar
Avenida Deputado Zien Nassif, 900, Jaú, Estado de São Paulo 17204-212 Brasil
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 35
Ver oferta
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com
Veja todas as 11 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (41)
Quarto e suíte (14)
Restaurantes (7)

Sobre

Nº 3 de 4 hotéis em: Jaú
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
EcoLíderes Nível prata

Galeria Hotel é equilíbrio.

Equilíbrio entre beleza, conforto, lazer, sustentabilidade e hospitalidade.

O projeto arquitetônico ousado, com amplos espaços, jardins horizontais e verticais, climatização, tecnologia inteligente e sustentável em sua estrutura elétrica e hidráulica.

Para compor essa mistura de tudo que há de mais moderno, a decoração conta com o toque rústico de móveis de madeira recuperada de casas antigas e fazendas centenárias.

Tudo pensado privilegiando o conforto e bem-estar dos nossos hóspedes.

Na sua próxima vinda à Jaú e região, seja a negócios ou lazer, venha conhecer e partilhar conosco desse novo conceito de hospedagem. Será um prazer recebê-lo.

"GALERIA HOTEL, A ARTE DE BEM HOSPEDAR"

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Permite pets
Salas de reunião
Hotel para não fumantes
Estacionamento na rua
Wi-Fi
Piscina coberta
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Lanchonete
Cardápio para dietas especiais
Máquinas de venda automática
Sala de TV/lounge compartilhado
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Frigobar
TV de tela plana
Camas muito grandes
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Telefone
Cabideiro
Despertador/serviço de despertador
Geladeira
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Executivo
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol

Localização

Tela cheia
Contato
Avenida Deputado Zien Nassif, 900, Jaú, Estado de São Paulo 17204-212 Brasil
Como chegar lá
Aeroporto de Aripuanã249 kmVeja todos os voos
Moussa Nakhi Tobias State Airport53 kmVeja todos os voos
Locação de veículosVeja todos os veículos em Jaú
Veja todos os hotéis perto
125avaliações1pergunta e resposta19dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 51
  • 50
  • 16
  • 3
  • 5
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Taise escreveu uma avaliação 11 de jul.
Jaboticabal, SP2 contribuições
Atendimento excelente custo benefício, limpeza, estrutura nova, localização ótimas. Café da manhã super agradável, bem completo, super indico. Quartos novos, tudo muito agradável, limpos. Atendentes super profissionais, possui estacionamento ao lado, acesso fácil
Leia mais
Data da estadia: julho de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Custo x benefícios, limpeza
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Beatriz escreveu uma avaliação jan. de 2021
3 contribuições
Ficamos neste hotel algumas vezes pois, diferentemente de outros hotéis de Jaú, aceita animais (ponto super positivo), mas o hotel possui alguns problemas que nos fizeram pensar em não voltar mais. Pontos positivos: - Os quartos são grandes, limpos e espaçosos; - Atendimento: Camareiras atenciosas e eficientes e uma moça extremamente atenciosa que preparava as refeições. Pontos negativos: - Café da manhã: fraco, porém o maior problema é a questão da manutenção do buffet e da higiene. Os pratos quentes não são mantidos aquecidos e não havia nada para cobrir os alimentos no buffet - quando chegávamos não dava nem coragem de comer pois estava cheio de moscas. Destaco que no segundo dia, falamos das moscas para uma funcionária, que providenciou, já no dia seguinte, uma solução para o problema. Mas importante ter isso sempre e não só quando alguém reclama ;) - Limpeza da área da piscina e social: desde que chegamos a área de fora do restaurante estava extremamente suja e assim permaneceu por mais 7 dias. - Atendimento: o atendimento da recepção não é nada gentil. Desde o começo, pareciam que estavam fazendo um favor para nós, quase nunca cumprimentavam de volta quando entrávamos na área da recepção. O único momento em que teve o mínimo de simpatia foi na hora de fazer o check-out (parece que gostam bastante desse momento) - Segurança: não há controle de entrada no hotel, o que o torna super inseguro.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2020
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Útil
Compartilhar
Carlos Eduardo B escreveu uma avaliação out. de 2020
Itatiba, SP1 contribuição
Hotel de fácil acesso, porém péssimo no restante. Café da manhã muito fraco, somente para e frios, salsicha e ovos mexidos para colocar no pão, estavam frios. No quarto as paredes vibravam devido ao ar condicionado, cama ondulada, acordamos com dores nas costas, banheiro não funcionava o vaso, precisava encher a caixa acoplada com uma mangueira, e nem pensar em fazer o número dois, pois não havia janela ou exaustor. No quarto o travesseiro reserva, no armário, tinha manchas de sangue. Absurdo. Diária cara par sim quarto de luxo...
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de Sabrina Croce, Gerente geral do estabelecimento Galeria Hotel
Respondida em 14 de out. de 2020
Bom dia Sr. Carlos, Muito obrigada por sua avaliação. Agradeço o tempo dispensado para a realização da mesma. Positiva ou negativa, ela nos auxilia no processo contínuo por melhorias. O café da manhã realmente é um ponto a ser estudado e remodelado sempre. A equipe da cozinha já foi alertada sobre suas observações e alguns novos procedimentos foram tomados. Quais os tipos de produtos que sentiu falta em nosso buffet? Nos ajude a melhorar, dê suas sugestões. Estamos em fase de reestruturação do departamento de alimentos e bebidas, com novas opções e nova apresentação para café da manhã e demais refeições. Pedi a verificação do colchão do 134, apartamento em que se hospedou, pois realizamos avaliações periódicas de qualidade junto ao fabricante e efetuamos trocar regularmente. Infelizmente colchões de molas não agradam a todos os gostos, mas deixo como observação no seu cadastro a preferência por colchões mais firmes. Nesse final de semana, tivemos um problema de abastecimento de água da empresa local e o nosso poço, apesar de grande, não foi o suficiente para suprir todos os apartamentos. O problema foi solucionado com a contratação de abastecimento de uma empresa terceirizada, porém, infelizmente, não a tempo de atendê-los a contento. Peço desculpas, em nome da Governança, pelo ocorrido com relação ao travesseiro. Verificamos o enxoval retirado e não localizamos a mancha, apenas um ponto de ferrugem do zíper do protetor, mas ainda assim, é uma situação que realmente foge do controle de qualidade por nós exigidos e as funcionárias do setor e lavanderia externa já foram novamente orientadas a seguir o padrão determinado em relação a isso. Agradeço suas observação e peço desculpas pelo transtorno causado. Aproveito para oferecer uma cortesia, para que retorne ao hotel e possa retirar a má impressão, avaliando novamente nossos produtos e serviços. Estou à disposição para qualquer outro esclarecimento, através do e-mail gerencia@galeriahotel.com.br Atenciosamente,
Leia mais
Antonio Guilherme escreveu uma avaliação out. de 2020
São Paulo, SP167 contribuições29 votos úteis
+1
O atendimento dos funcionários é primoroso, recepção, restaurante e camareiras. Café da manhã é razoável e as refeições são boas, mas poucas opções, principalmente vegetarianas. Não tem refeição vegana. A academia e a piscina são adequadas para quem está de passagem. Agora, o que precisa arrumar URGENTE são os colchões! Uma pena. Os quartos, muito limpos, espaçosos, com ar condicionado, é possível trabalhar no quarto, mas na hora de dormir, o colchão está muito velho e acaba com suas costas. Outro ponto é a ducha do banheiro. Um banheiro muito bom, aquecedor central, mas uma ducha complicada de se tomar banho.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Naila M escreveu uma avaliação ago. de 2020
São Paulo, SP18 contribuições20 votos úteis
Adorei a estadia, o café, a gentileza e a simpatia de todos. O quarto era ótimo e aconchegante. Tivemos muito sossego também, silêncio nos corredores e bastante atenção e agilidade de todos em todos os sentidos. Voltaremos muitas vezes!
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  30 - US$  45 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloJaúCity Center
NÚMERO DE QUARTOS
51
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Galeria Hotel
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Galeria Hotel?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Galeria Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Galeria Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Galeria Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento na rua estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Galeria Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Grill Sul, Fried Fish e Gulana Bar.
É possível fazer exercícios em Galeria Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Galeria Hotel aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
A equipe de Galeria Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Galeria Hotel é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.