Já estive diversas vezes nesse resort e cada vez me apaixono mais, tudo perfeito, desde a recepção, gentilezas, refeições, espaço para crianças, a praia, tudo sempre perfeito. Um lugar para voltar sempre!
Frustração! Atraso para liberação do ap no check-in, não deram late check-out, ficamos na cobertura com jacuzzi que estava suja, com cabelo e areia, micro-ondas sujo, não estava incluso café da manhã em nossa hospedagem (por opção) e ao utilizar o restaurante para pagar avulso, criança de 6 anos pagou o preço de adulto! Sem sentido algum! Tudo em Riviera é incrível mas esse hotel deixou muito a desejar!
PÉSSIMO ATENDIMENTO!!! Desorganização total! Não há nenhuma flexibilidade de horário de Check-in. Mesmo chegando por volta das 13h, e não havendo nenhum hóspede no apto desde o meio dia, não priorizaram o atendimento, e o pior, queriam ainda entregar as chaves após às 15:30h (mais de meia hora de atraso). Obs: acredito que a capacidade de ocupação do hotel naquele momento não era nem de 20%. Mesmo aguardando sozinhos na área externa, próximo a piscina, fomos convidados a nos retirar, por estar com um pet (pequeno porte). Na recepção do hotel, ou no café do hotel, proibiram de consumir qualquer bebida alcoólica!!!! Após reclamações, entregaram o apto todo molhado, e limpeza a desejar. Qualquer pedido de entrega (iFood, ubereats, e outras entregas) você deverá buscar no portão da garagem, que fica longe da recepção. Pois não é permitido entregador na recepção! E o pior estava por vir… funcionário aguardando o nosso retorno da praia, e ao chegarmos ao apto, o mesmo bate na porta e aperta a campainha, sem qualquer aviso prévio (isso porque tem telefone no apto) tendo a indelicadeza de fazer uma cobrança de uma porção de aperitivo consumido no bar da piscina; o qual faríamos o pagamento no Checkout (comum em qualquer outro hotel)!!!! E mesmo após todo o acontecido, ainda tínhamos que tolerar “encaradas” (olhares de pouca amizade) toda vez que passávamos a recepção! Acredito que esse quase dois anos de pandemia, não serviu pra nada nesse hotel. Tempo suficiente para ter um bom treinamento!!!!!…
CUIDADOOOO!!! Se você estiver procurando este hotel para se hospedar, não faça isso!!! Tudo muito lixo, atendimento de recepção uma porcaria, check-in às 15h (além de ser um horário absurdo, ainda houve atraso para entrada), estávamos aguardando o apartamento na piscina, mas um hotel que aceita pet, não é permitido pet em todo hotel (?!?!????????). Entramos no apartamento que ainda não estava completamente limpo, chão molhado. Você que deseja alugar um apartamento em Riviera, procure opções de anfitriões particulares para alugar, apartamento individual, e não hotel.
Se você espera chegar no hotel e ter aquela hospitalidade na hora do check-in.. esquece! Não são flexíveis. Mesmo o check out ocorrendo as 12:00.. não liberam sua entrada antes das 15:00. Colocam no anúncio que é permitido pet's mas não é perdido o acesso dos mesmos em todos os locais.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil