O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Blue Marlin Beach Hotel

Salvar
Compartilhar
Beach Road, Diani Beach, Ukunda 80401 Quênia
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Expedia.com
Hotels.com
eDreams
Travelocity
Orbitz.com
FindHotel
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (120)
Quarto e suíte (85)
Restaurantes (14)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento remunerado para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Leia mais
Atualizado em 28/04/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Blue Marlin Beach Hotel
Atualizado em 28/04/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 24 de 38 hotéis em: Diani Beach
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Blue Marlin Beach Hotel ao visitar Diani Beach. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente charmoso com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

Os quartos contam com TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, e no Blue Marlin Beach Hotel é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.

Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas e check-in/check-out expressos. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Em Diani Beach, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Blue Marlin Beach Hotel, incluindo Sails Beach Bar & Restaurant (0,2 km), Lymington's Bistro (0,1 km) e Colobus Shade (0,9 km).

Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Diani Beach Art Gallery.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Blue Marlin Beach Hotel, que espera acolher você calorosamente em Diani Beach.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Aulas de ioga
Café da manhã gratuito
Praia
Canoagem
Traslado de/para o aeroporto
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Café solúvel de cortesia
Chá de cortesia
Cardápio para dietas especiais
Mergulho
Mergulho com snorkel
Pesca
Massagem
Segurança 24 horas
Mosquiteiro
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Quartos interligados
Sacada
Cofre
Cafeteira/chaleira
Frigobar
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Água mineral
Cofre para notebook
Geladeira
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Vista para o mar
Ótima vista
Idiomas falados
Inglês, Russo, Suaíli
116avaliações0perguntas e respostas0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 46
  • 35
  • 18
  • 5
  • 12
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Leo Spencer escreveu uma avaliação jan. de 2016
São Paulo, SP275 contribuições144 votos úteis
Achamos que o hotel oferece um bom custo beneficio, de frente para a praia, bom restaurante e staff atencioso, os donos sao meio mal humorados, mas ok... Faca tudo por internet, pague antes e assim vc nao ve eles, rs! Piscina boa, chuveiro razoavel.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2016Tipo de viagem: Viajou em casal
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Camilla H escreveu uma avaliação jan. de 2020
1 contribuição2 votos úteis
Ficamos uma noite (felizmente não mais) neste lugar. Começou com o motorista do táxi nos pegando no aeroporto 30 minutos atrasado. Chegando ao hotel, achamos bastante desagradável. A chamada bela varanda tinha duas cadeiras dobradas em um canto e era tudo menos aconchegante. O banheiro estava vazando e o AC pingando e não indo abaixo de 27 graus. No geral decepcionante. A coisa realmente ruim aconteceu no jantar. Fomos informados quando encomendar que eles estavam fora de abacates e peixe. No entanto, no final, consegui um pouco de comida decente. Depois pedimos um copo de conhaque e bebemos com prazer por um tempo até perceber que eram formigas no copo. Resposta a isso foi o que realmente nos impressionou. Nenhum pedido de desculpas, mas sendo informado que o copo estava limpo quando saiu do bar. Em outras palavras, simplesmente não é problema deles. Tirou a bebida da conta, mas nada mais. Nenhum gerente disponível para conversar. Na manhã seguinte ao check-out, tivemos a honra de conhecer o gerente. Pode ser a pessoa mais rude em hospitalidade já encontrada. Ela simplesmente explicou que acontece que você consome formigas e, como não havia formigas na comida, ela não viu por que nossa conta deveria ser reduzida. Ela continuou e disse que acontece que os motoristas de táxi se atrasam por diferentes razões. Ela disse que eles estavam lotados há algum tempo e ninguém disse nada sobre o AC ou teve outras queixas. Concluir invertendo todas as reclamações e negando toda a responsabilidade por ela nunca será um vencedor. Apenas uma mudança de atitude e uma pequena oferta e tudo teria sido bom. Agora eles acabaram de sair como um lugar que enganaria seus clientes a qualquer preço.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Rafael696969 escreveu uma avaliação jan. de 2020
Distrito de Tel Aviv, Israel22 contribuições3 votos úteis
Um táxi encomendado ao hotel a um preço ridículo (17 dólares) para nos pegar no aeroporto não estava lá quando pousamos. levou 30 minutos para pegá-lo por telefone. o quarto era pequeno e básico O ar - condicionado permaneceu o dia inteiro e permaneceu em 28 graus. banheiro estava vazando vista da chamada varanda era zero (a menos que você seja um macaco que adora árvores) e o gerente era uma senhora russa tensa que disse que devemos culpar porque não reclamamos. mas a praia é incrível não voltaria a este hotel se me pagassem
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
Michal53 escreveu uma avaliação nov. de 2019
Eslováquia10 contribuições
Os quartos são limpos no estilo tradicional antigo. Todos os dias eram limpos e eles traziam 4 garrafas de água. O chuveiro pode ter uma cortina. a água espirrava por toda parte. o hotel precisa de um pouco de manutenção. A piscina é muito pequena e também precisa de manutenção, especialmente no fundo. a água da piscina não estava limpa. A comida no restaurante era boa, mas o café da manhã era chato, sem variedades. Alguns funcionários têm muito pouco conhecimento sobre refeições. Por exemplo, eles nos trouxeram comida para dois em um prato sem faca ou garfo. . . O wifi era muito ruim. Na sala, nenhum sinal. A água tinha cheiro e sabor estranhos. Em geral, gostei da estadia, mas há muitas coisas para melhorar. Da próxima vez eu iria para outro lugar.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Google
Útil
Compartilhar
Julie8499 escreveu uma avaliação out. de 2019
3 contribuições
O lugar é bom, embora por nenhuma razão minha irmã tenha um quarto muito melhor do que eu. O que foi outro golpe dado que acidentalmente reservei pensão completa por acidente e foi recusado um reembolso e queria comer outros lugares, por isso perdi muito dinheiro. O hotel tem uma política ruim de aceitar o valor total antes da sua chegada e não oferece alterações ou reembolsos. Também pedi para falar com o gerente sobre isso, pelo menos para dar feedback, mas ele (eu acho?) Nunca apareceu. Isso é apenas um mau atendimento ao cliente. Que pena, este lugar foi recomendado por um amigo, mas eu não o recomendaria a outros.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019Tipo de viagem: Viajou com amigos
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  105 - US$  224 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
QuêniaProvíncia CosteiraUkundaDiani Beach
NÚMERO DE QUARTOS
20
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Blue Marlin Beach Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Blue Marlin Beach Hotel?
As atrações próximas incluem Kaya Kinondo Sacred Forest (a 5,1 km), Diani Beach Art Gallery (a 6,4 km) e Snake Park (a 7,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Blue Marlin Beach Hotel?
Wi-fi gratuito, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Blue Marlin Beach Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, geladeira e mosquiteiro.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Blue Marlin Beach Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Blue Marlin Beach Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Blue Marlin Beach Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Sails Beach Bar & Restaurant, Tiki Bar e Nomad Restaurant.
É possível fazer exercícios em Blue Marlin Beach Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina durante a estadia.
Blue Marlin Beach Hotel oferece transfer do aeroporto?
Sim, Blue Marlin Beach Hotel oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
A equipe de Blue Marlin Beach Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Russo e Suaíli.
Blue Marlin Beach Hotel oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.