É tão fácil para o hotel dizer que o Wi - Fi é gratuito. NÃO estava funcionando. Então, se você acha que deve transmitir filmes; FaceTime, WhatsApp, por exemplo. Esqueça isso. Se você tiver sorte, funciona na recepção. Um lugar tão degradado. Ele realmente precisa de um investimento para voltar aos negócios. Difícil para a manutenção da casa fazer com que pareça limpo quando está tão degradado. O serviço é terrível. Sou piloto e já estive em muitos lugares. Este é um dos piores de todos os tempos. O hotel oferece café da manhã a partir das 07:00. Eles nunca estão prontos antes das 07:30h - 07:45h. Se você está ansioso por um café da manhã condicional, esqueça. O restaurante é terrível. A comida que eles estão servindo não é para ser para humanos. É nojento. Você terá muitos gatos de rua em volta de suas pernas para dar comida a eles. Eu NUNCA voltaria. Mas voltarei a Diani Beach. Caras de segurança. Você está fazendo um trabalho muito bom.…
Minha esposa e eu tivemos que ir a Diani para uma cirurgia médica no hospital Diani. Quando ela estava saindo do hospital, precisávamos de um lugar para ficar, fui para Bahari Dow e coloquei metade do depósito (67500 ksh). Íamos no dia seguinte, mas as coisas mudaram e tivemos que cancelar. Eles disseram que não há problema, você receberá seu reembolso em 2 dias. Então se tornaram duas semanas. Eu tinha que ligar constantemente e descobrir onde as coisas estavam. Foi-me dito várias vezes que eu teria em um determinado dia e depois nada. Paguei o depósito em 9 de abril, recebi metade do pagamento em 3 de maio, acabei de receber meu segundo pagamento em 15 de maio. Uma das desculpas foi que ele esqueceu! ! ! Sério, se eu lhes devesse dinheiro e esperasse tanto tempo, eles estariam atrás de mim. Eu sugiro que você fique longe de Bahari Dow quando vier a Diani.…
Bahari Dhow ainda é um excelente exemplo de um restaurante e bar queniano da costa sul com preços razoáveis. Havia pelo menos oito surfistas de vento, assentos amplos, refeição excepcional (e barata). ÓTIMO serviço (até me chamou de tuk tuk). Eu só visitei (não uma estadia), mas não perca. A beleza (além das garçonetes) é, assistir a mudança pacífica da maré do oceano e NÃO "garotos de praia" vendendo lixo. não perca este diamante acessível.
O bahari dhow era um bom lugar para ir alguns anos atrás, mas agora está em mau estado. Eu não recomendaria visitar com a família, pois causará muitos inconvenientes. Listando os negativos abaixo: 1 . RISCO DE SEGURANÇA! Ficamos chocados com o local de uma piscina vazia de quase 7 a 8 pés de profundidade com apenas uma mera barricada de fita circulando! É uma vergonha e muito irresponsável da gestão ser tão descuidado. Com crianças correndo em torno de um acidente está apenas na espera e pode ser fatal. Não fomos ainda informados do pool fora de ordem. 2 . PISCINA ILUMINADA! Dadas as atuais condições de covid, o mínimo que a gestão poderia fazer é manter a higiene. A única piscina para adultos tinha água merky esverdeada que estava claramente suja com muitos detritos por toda parte. O atendente da piscina fez uma limpeza chamada, mas foi apenas um desperdício de tempo. Os nadadores reclamaram de coceira após a imersão. Manutenção muito ruim e dor nos olhos! 3 . Falta de sombra ao redor da área da piscina. A área da piscina carece de qualquer forma de sombra e a água é muito desagradável durante o dia. Fica tão quente que simplesmente evitaria a área. Uma boa porção sombreada fará muito bem. 4 . Instalações terríveis da villa: Sem dúvida as villas são incríveis e confortáveis, mas a falta do básico estraga a estadia. Nossa vila não tinha talheres, nem equipamento de lavar louça, nem mesmo uma única colher! A pressão da água do chuveiro era fraca. O fogão estava funcionando parcialmente, a tv não tinha estações e as que funcionavam eram as mais básicas. As tvs dos quartos não tinham nada funcionando. A equipe de manutenção da casa era muito limitada e tivemos que esperar até a tarde para limpar o local. 5. Restaurante; gosto inconsistente, mau serviço. O restaurante oferece boa comida, mas são muito inconsistentes. No nosso primeiro dia tivemos boa comida, embora o serviço seja muito, muito lento. A equipe é muito desorganizada e você pode acabar conversando com 2 ou 3 pessoas até receber seu pedido. Fique longe dos anéis de calamri (com gosto de borracha) também a porção de comida não é tão boa. 6 . Serviço geralmente lento. A equipe responde muito lentamente a quaisquer solicitações. Alguns de nossos pedidos nem foram atendidos e a recepção nem se preocupou em acompanhar Essas foram as principais questões. O risco de segurança e a condição da piscina eram imperdoáveis! O bom sobre o lugar é como abaixo; 1 . Proximidade com supermercados 2 . As villas são confortáveis.…
Estou muito decepcionado vindo da África do Sul para aproveitar a temporada festiva no bahari dhow, mas minha experiência não foi boa, esperei horas incalculáveis para ser atendida, pois vi outros clientes 'brancos privilegiados' serem atendidos primeiro, atendimento ao cliente muito pobre, mas a comida é incrível. eu não recomendo
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil