O tratamento ao cliente que recebemos do Lodge foi inaceitável. Tenha cuidado ao fazer uma reserva, pois diz que há uma política de cancelamento gratuito até 24 horas antes do seu check-in - mas é mentira, eles só querem que você coloque seu cartão de crédito para que eles te cobrem por a estadia INTEIRA que você havia planejado, mesmo que você não vá e tente cancelar cinco dias antes. A política mudará no minuto em que você colocar seu cartão de crédito. Eles nos cobraram por três dias quando nem fomos e por cinco dias tentamos ter ajuda da reserva E do lodge e eles estavam apenas dando desculpas para nos cobrar o preço total. O Lodge não foi útil e tentamos por uma semana conversar com um gerente e alguém responsável e eles apenas evitaram nossas ligações e e-mails. Portanto, se você reservar este Lodge, saiba que quando eles dizem que há um cancelamento gratuito é uma MENTIRA completa e eles cobram por tudo e não serão úteis, a política mudará assim que você escrever seu Cartão de crédito. Então tenha certeza que você está indo lá 100%. Não é bom e não é bom atendimento ao cliente da reserva ou do Lodge.…
Alerta de spoiler: não vale uma única moeda, noite sem dormir devido ao calor e informações enganosas. Meu namorado e eu reservamos duas noites neste lodge, através da reserva. com. Fomos especialmente seduzidos pelas belas fotos e pela reivindicação à beira-mar. Acontece que não é à beira-mar. O local está localizado no final de uma pequena rua sem vista para a praia e você precisa caminhar uns 5 minutos para chegar à praia. Eu disse isso ao gerente quando chegamos, ele pareceu surpreso e me pediu desculpas por isso, vamos mudar isso. Segunda surpresa, o banheiro e o banheiro eram compartilhados. Está escrito em algum lugar quando você faz a reserva, mas você precisa ler com muito cuidado para descobrir isso, e tenho certeza de que isso é intencional. Você pode verificar os comentários na reserva e verá que muitas pessoas estão reclamando disso. O proprietário deve definitivamente deixar claro na reserva. com. Sobre a nossa estadia: fomos autorizados a fazer o check-in mais cedo (cerca de 10h), o que é bom. Além disso, os gerentes foram muito gentis, e isso deve ser destacado porque essa é a única coisa realmente positiva que tenho a dizer. Há apenas um banheiro compartilhado e um chuveiro compartilhado, mas a limpeza é ok (ish). O quarto era um desastre completo: apenas uma tomada muito longe da cama, um ventilador minúsculo e inútil longe da cama também, um telhado de metal, uma pequena janela aberta na área comum e ao lado da tv (todo mundo está basicamente assistindo dentro do seu quarto, então você tem que manter as cortinas fechadas). Resultado: quente como o inferno durante a noite. Claro que Diani é um lugar quente e nós sabemos disso. Mas acho que um pouco de cérebro pode melhorar o efeito do forno e permite que os convidados tenham um sono decente. Além disso, porque ninguém se importou em colocar um telhado de grama ou qualquer coisa que absorvesse calor / ruído, você sente que seu quarto está sendo bombardeado quando os macacos pulam no telhado. Mais uma vez, sei que este é o habitat dos macacos e é claro que não espero que eles sejam afugentados. Eu só acho que algumas pequenas coisas podem ser colocadas em prática para oferecer mais conforto aos seus convidados, especialmente quando todos parecem estar reclamando disso. Em vez disso, o proprietário é rude (veja a conversa trocada e a captura de tela) . No final, saímos do local após a primeira noite, deixando nosso dinheiro para trás, porque este lugar é terrível e vale a pena não perder tempo precioso. Faça um favor a si mesmo e reserve um lugar melhor, administrado por alguém que tenha um comportamento melhor.…
Sua listagem é enganosa e afirmam que são de frente para a praia! É uma farsa pegar seu dinheiro. Além disso, eles não dirão que seus quartos têm banheiros compartilhados até você chegar. Como se isso não bastasse, seus quartos não são bem ventilados e está muito quente lá dentro. Eu entendo que eles não têm controle da temperatura, mas essas pessoas têm um ventilador muito longe da cama e é imóvel, ou seja, fixado na parede. Você terá uma noite sem dormir por causa do calor e de manhã, se você tentar dormir, os macacos estarão barulhentos e pulando nos telhados de ferro, então ainda não dormem. Devem colocar um telhado de grama ou cerâmica sabendo que estão em um local com muitos macacos. É um lar para eles, então não é culpa dos macacos se moverem livremente O proprietário é tão rude e quando você tenta dizer a ele o que deu errado e fica na defensiva Meu conselho para eles: 1 . Pare de enganar as pessoas de quem você é praia! É injusto e engana as pessoas. 2 . Ventile seus quartos para permitir que mais ar entre nos quartos e tenha um ventilador próximo às camas. 3 . Declare-o claramente na reserva. com que os banheiros são compartilhados. 4 . Não seja rude com seus clientes quando eles tentarem lhe dizer algo que melhoraria a experiência geral da propriedade…
Chegamos ao Quênia durante a pandemia de COVID em curto prazo. Eu visitei e trabalhei como voluntário no Quênia desde 2000 e para as pessoas do oeste, parem de pensar que este país será como um lar. NÃO É. É melhor do que o Reino Unido se você aceitar o que é, você vai adorar cada minuto. Este lodge é exatamente o que eu esperava básico e tranquilo, a 5 minutos da mais bela praia e mar. Também a 5 minutos do transporte local que o levará a tantos bares e restaurantes que possa imaginar e por um preço que só pode sonhar em casa. Só posso dizer para aqueles que deram uma crítica ruim. Saia do seu cavalo alto e comece a viver.
Quarto agradável e limpo. Limpeza regular. Bastante lugar. Na natureza - macacos, lagartos e os 2 cães Rikki e Bim. Perto da praia, comida etc. Piscina ensolarada. A partir do local, você pode acessar facilmente esportes aquáticos, passeios de barco etc.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil