O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Viajante (63)
Quarto e suíte (14)
Piscina e praia (3)
Sobre
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Serviços do estabelecimento
Piscina
Restaurante
Café da manhã
Academia de ginástica
Estacionamento grátis
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Acesso para cadeirante
Instalações para conferências
Piscina externa
Piscina interna
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar condicionado
Minibar
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Pitoresco
CATEGORIA DO HOTEL
Avaliações (129)
Filtrar avaliações
121 resultados
Pontuação dos viajantes
20
44
46
8
3
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
20
44
46
8
3
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 121 avaliações
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Achei o valor cobrado bem alto pelo que hotel oferece. Café da manhã bom, mas o jantar deixa a desejar não indico. Comida servida em buffet, com poucas opções e gelada. Não recomendo serviço de jantar incluso. Praia com mar bravo e bastante escuro, não...Mais

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado, andreatribulato
Publicada em 3 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo mas com uma boa infra estrutura e o quarto que ficamos com vista para o morro,bem conservado.Staff atencioso e disponível.Com uma boa piscina térmica e em frente ao mar.Melhor opção de Capão da Canoa.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado, 884mariacristinan
Publicada em 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pernoitei no hotel que me entregou tudo que eu precisava. Quarto em perfeito estado, banho e cama 100%. Mas o que se destacou foi o atendimento. Cordialidade simpatia e atenção de todos os funcionários (recepção, limpeza, bar/restaurante, café da manhã) da chegada até a saída...Mais

Data da estadia: outubro de 2018
2  Obrigado, 49verissimo
Publicada em 18 de junho de 2018

Sem dúvidas o melhor Hotel do litoral Gaúcho, excelente atendimento de todos os funcionários, pessoas dispostas a fazer a viagem de qualquer pessoa inesquecivel. O Hotel possui uma excelente piscina fria, piscina térmica, sala de jogos e de recreação. Estacionamento monitorado 24h e ótimo sinal...Mais

Data da estadia: maio de 2018
5  Obrigado, MariliaNobre
Publicada em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Escolhemos uma suíte que havia uma cama de casal e uma de solteiro. O quarto era limpo assim como o banheiro. Havia 3 rolos de papel higiênico, que achei interessante pois não economizam. As toalhas eram limpas, mas os travesseiros tinham um leve mau cheiro...Mais

Data da estadia: março de 2018
4  Obrigado, Nara799
Veja mais avaliações
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Hotel Aracá.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Dicas de quarto
"Os apartamentos com sacada (para o mar ou serra) estão no primeiro ao terceiro andar."
394margaretes
15 de set de 2017
Ler avaliação
"Frente Mar"
Puentes33
9 de ago de 2017
Ler avaliação
"Para quem quer a viste de um mar de chocolate, peça quartos de frente para o mar."
MAfanslau
11 de abr de 2017
Ler avaliação
"Os quartos com vista para o mar oferecem cenarios deslumbrantes da natureza."
491inarar
29 de mar de 2017
Ler avaliação
Mostrar mais 
LOCALIZAÇÃO
BrasilRio Grande do SulCapão da Canoa
NÚMERO DE QUARTOS
140
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil