Reservei suíte deluxe com 3 adultos por noite. À noite (20h30) antes do check - in, recebi um telefonema do pessoal do hotel e ele disse que precisávamos de cama extra para ficar na suíte deluxe com 3 adultos. Na suíte deluxe, há uma cama king-size e beliche. Mas ele disse que o beliche é muito pequeno para adultos. Assim, concordei com a preparação de cama extra com 1.400.000 VND de acordo com a recomendação dele. No dia seguinte, fizemos o check-in e descobrimos que o beliche era grande o suficiente para que pudéssemos dormir. Então, cancelamos a cama extra porque eles ainda não a tinham preparado em nosso quarto. Mas quando saímos, eles pediram o pagamento de uma taxa extra de 1, 400, 000 VND. Eles disseram que deveríamos pagar uma taxa extra para a terceira pessoa, caso tivéssemos cancelado a cama extra. Era porque eles precisavam cuidar da terceira pessoa. Eu reservei uma suíte deluxe com 3 adultos para uma noite no Accor HP e a taxa do hotel já tinha sido fixada quando eu fiz a reserva. Eu não pude acreditar nisso. Essa não é a única reclamação dos funcionários (sobre problemas com o cofre e as chaves do cartão, etc.). Embora o local fosse muito bom, eu estava me sentindo muito decepcionado com o mau serviço de hospitalidade deste hotel.…
Tomamos café da manhã no restaurante às 7 da manhã, naquela época o restaurante só tinha 2 a 3 mesas com convidados, todo o staff (cerca de 10 pessoas) ninguém sorria, acenava com a cabeça ou dizia: bom dia conosco. Quando perguntei ao gerente do restaurante, "por que vocês não dizem olá", o gerente saiu e disse a outra pessoa, eles conversaram, deliberadamente alto o suficiente para eu ouvir, eles disseram: tanto faz! Embora o quarto e vista são bons, mas muito decepcionado com o serviço aqui.
Na verdade, este lugar poderia ser tão bom se. . . Por onde devo começar. Algo positivo primeiro. O Hotel tem um belo design, uma vista incrível, quartos aconchegantes e em teoria ótimas instalações. O café da manhã intercontinental teve grande seleção e foi super delicioso e fresco. Mas o que estou esperando em um hotel 5 estrelas nesta categoria de preço é um serviço excelente e instalações abertas que eles anunciam. Infelizmente, eles falharam totalmente nessas duas coisas. Em primeiro lugar, devem referir que muitas instalações não estão abertas por motivos diversos. Na verdade, você paga o preço total, mas recebe apenas metade do serviço. A piscina na cobertura, o bar na cobertura, o spa e o bar da piscina no térreo foram fechados. Serviço não é igual a um hotel 5 estrelas. As coisas estão obviamente sobrecarregadas. O porteiro preferiu brincar de telefone em vez de abrir a porta, o check in / out foi um desastre total. Em geral existe uma espécie de anarquia no Hotel. Pessoas seminuas e molhadas caminhando pelo Lobby e Restaurante, Crianças assistindo filmes dentro do Restaurante no telefone com volume máximo. Havia também um garoto dirigindo um Segway pelo saguão enquanto as pessoas tentavam fazer o check-out e a equipe realmente não se importava com nada. Este hotel poderia ser um lugar maravilhoso para ficar, mas sob estas circunstâncias, não vamos voltar com certeza. Absolutamente decepcionante.…
Vai começar a minha crítica com uma nota positiva: o hotel é novo e bonito, o pequeno-almoço era fabuloso. O serviço também não era ruim, mas não é o nível de hospitalidade da Accor. O maior problema do hotel é que ainda nem deveria estar aberto: o bar da praia não está aberto, o bar da varanda não está aberto, o spa não está aberto, a cobertura e a outra piscina foram fechadas, o restaurante na o segundo andar também não foi aberto ainda. Vocês ainda estão pintando e perfurando, é muito perturbador para os convidados. Continuei sentindo o cheiro de verniz no meu quarto. Também gostaria de entender o que está acontecendo com sua política de preços. Fui cotado a 7 milhões de VN ?, 300 usd, em 1º de agosto. Por esse preço, reservei uma villa privada com piscina na Banyan Tree Lang Co. e também notei que você permite que 5 pessoas fiquem em um quarto, simplesmente não é higiênico. Tenho certeza de que é uma ideia genial de um proprietário local, mas este é o Sofitel e você deve manter a política internacional. Este não é mais resort Sunrise. Acabei reservando um quarto de última hora por US $ 160. Por esse preço me hospedei no Hyatt Dubai e no Banyan Tree BKK, ambos os hotéis foram totalmente concluídos. Espero ter uma banheira no quarto e não pagar a mais para tê-la, é o básico. Você acha que se colocar um chuveiro ao invés de uma banheira e um vaso sanitário ao invés do chuveiro (porta de vidro no vaso sanitário???) Ninguém vai notar? Considere, pelo menos, um upgrade enquanto seu hotel ainda está em fase de pré-inauguração. Quando liguei para a recepção para verificar a ocupação, fui informado que 50% dos quartos estavam reservados. Mentira, não havia mais de 25 pessoas no dia 5 de agosto. E eu perguntei especificamente porque seu hotel tem uma reputação notória de estar terrivelmente lotado e o território é minúsculo. Da próxima vez, espero mais honestidade. A comida no restaurante também é cara pelo que é e não há seção para vegetarianos. Acabei pedindo salada de quinua na chegada. Anexando foto para referência. O prato me deixou sem palavras. Por 11 dólares posso comer uma salada decente de quinua Praticamente em qualquer capital do mundo, mas certamente não na Cat Ba. A beterraba e a abóbora do mercado local não custavam mais do que um dólar, então qual era a necessidade de servir vestígios de quinoa e caspa de queijo de cabra? Quando perguntei ao garçom onde fica o queijo de cabra, ele disse que o queijo é “muito caro”. Obviamente, é muito caro para servir para mim. Eu não preciso de uma palestra sobre queijo de cabra do cara Catba que nunca experimentou. Estudei na França e conheço um pouco sobre queijo. Sim, não era queijo de cabra comum, mas se você não estiver disposto a compartilhá-lo, talvez nem mencione esse ingrediente em seu menu. Como resultado, optei por não comer no seu hotel desta vez. Fomos para a cidade para jantar e almoçar porque eu não queria me sentir um idiota de novo. Além disso, não tive o prazer de ver um GM em qualquer lugar. Há alguém responsável por este lugar? O manjedoura Song, F & be de Hanói conversou bastante conosco. Ele é o único cara que se importa? O hotel carece de personalidade, vibração e ambiente, considero o Sofitel um padrão um pouco superior.…
Ficamos por 3 noites e, em geral, eu recomendaria este hotel. Tem uma excelente localização ao lado da praia 3 de Cat Ba e a uma curta caminhada descendo a colina para a cidade ou um carrinho de golfe elétrico de distância. A área da piscina é o destaque com um bom bar longo e excelentes vistas sobre a baía. Os quartos eram grandes, com uma boa varanda e camas grandes e confortáveis. O serviço foi satisfatório embora um pouco robótico. Fiquei desapontado com o fato de que no buffet de jantar à noite não havia outra opção de comida, sem ala carte nem serviço de quarto, nós realmente não queríamos um buffet e, portanto, tivemos que sair para a cidade. A praia adjacente é uma praia pública e pode ficar muito lotada no início da madrugada e no final da tarde.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil