O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Economize. Buscamos os menores preços de hotéis em mais de 200 sites.
Salvar
Compartilhar
Rua do Farrobo, 24 Bandeiras, Madalena, Pico 9950-055 Portugal
eDreams
Priceline
Os preços acima são fornecidos por parceiros e referentes a um quarto com ocupação variada, informada pelo estabelecimento. Os impostos e taxas não estão incluídos. Para saber os detalhes, consulte os nossos parceiros.
Viajante (21)
Quarto e suíte (7)
Restaurantes (5)

Sobre

Nº 1 de 13 hotéis especializados em: Madalena
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Do encontro do Atlântico com a montanha surge este lugar mágico, entre o verde das árvores e o cinza do basalto.

 

São quatro, as casas com nomes de antigos moradores, às quais se juntou um restaurante, numa área de 10 000m2. Rodeado de floresta, (com uma área privada) aqui contempla-se a paisagem e o silêncio dos pássaros que se mistura com os sons das árvores nas acolhedoras casas de pedra.

 

Neste lugar são ainda visiveis inúmeros trilhos outrora usados pelos antigos habitantes e que hoje se podem explorar a pé ou de bicicleta. Por estes trilhos, que se cruzam com o empreendimento, encontram-se as relheiras (marcas que os carros de bois esculpiram na pedra do chão) ou até mesmo furnas onde antigamente os habitantes iam buscar água.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Wi-Fi
Café da manhã gratuito
Bar/lounge
Restaurante
Recreação (atividades para a família)
Hotel para não fumantes
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de quarto
Cozinha
Micro-ondas
Geladeira
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Quartos para família
Detalhes úteis
TIPO DE HOTEL
Para família
40avaliações0perguntas e respostas2dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 34
  • 4
  • 1
  • 1
  • 0
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
lorindasandro escreveu uma avaliação ago. de 2021
1 contribuição
Muito boa estadia, pequeno almoço muito bom e servido sempre há hora solicitada. A anfitriã Andreia é incansável, extraordinária, fazendo tudo para agradar os clientes, o restaurante é do melhor que pode encontrar no Pico A ilha do Pico é lindíssima.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Ritinha74 escreveu uma avaliação ago. de 2021
Lisboa, Portugal92 contribuições36 votos úteis
O hotel tinha tudo para ser muito bom. Uma boa localização e umas casinhas bem desenhadas no meio da vegetação abundante da ilha do Pico. Contudo o casal que explora a propriedade não cumpre os requisitos básicos da hotelaria: não são prestáveis, mantêm a propriedade muito desarrumada e muito suja. À noite os pratos nas mesas do restaurante não são levantados, e a recepção é um depósito de copos sujos, camas e caixotes. Está tudo muito pouco cuidado. Não tinhamos papel higiénico no quarto, o chão estava muito sujo. O pequeno almoço é servido no quarto com fruta e pão com queijo e manteiga, muito bem apresentado. No final, tivemos um episódio muito desagradável, onde o dono me garantiu por email, previamente à minha chegada, que poderia guardar as nossas malas durante a nossa ida ao Faial e, no dia, não só não o permitiu como o fez de uma forma rude e mal criada. Foi totalmente gratuito, até porque ele poderia apenas ter sugerido que guardássemos as malas no porto (o que é permitido e que acabamos por fazer), tendo resolvido o problema aos clientes... O Pico é uma ilha linda merecia outra hospitalidade.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Dica de quarto: Quartos do res do chão, que não tem escadaria para subir, o que pode ser desagradável com as malas.
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Resposta de Miguel Teixeira, Diretor-Geral do estabelecimento O Farrobo
Respondida em 20 de ago. de 2021
Boa tarde, lamentamos a sua vinda ao nosso espaço e gostariamos de esclarecer o que realmente se passou. Fomos contactados por telefone por si para uma possivel reserva e deu-nos a informação que tinha um preço na booking mas queria fazer diretamente conosco. Na altura nao conseguimos perceber os valores que nos estava a dar (quase 50% abaixo do nosso valor) e tentámos contacar a booking, o que nao foi possivel pelos constragimentos que a pandemia trouxe ao sector. Acordámos um valor de 4 casas em que pagavam 3 sendo uma grátis (desconto de 25%) assumindo na altura como um erro nosso. Mais tarde conseguimos concluir com a booking que nos ludibriou com a forma que utilizou nos criterios de pesquisa. Mantivemos a reserva com uma condicao diferente da booking, pagamento de 70% inicial e os restantes 30% até 5 Julho o que não o fez, mas nós mantivemos a reserva. Na booking relembro, o pagamento era 100%. em 24 horas ou perdia a mesma. Mesmo com tudo isto ainda nos fez vários telefonemas a pedir informações de outros alojamentos e depois querendo que nós fizessemos marcações de tours e rent a car. Não somos uma agencia nem hotel. A dias de chegar ligou-nos a exigir que fizessemos marcaçoes em outros restaurantes o que a informamos que nao o fazemos. Chegou antes das 10 da manhã e com um tom rude exigiu uma casa para se vestirem quando sabia que o check in era às 14horas. Mesmo assim tomou o espaço do bar e restaurante como balneario. Reservou uma mesa para jantar onde tivemos de alterar a disposição da sala por serem 10 pessoas e so termos mesas para oito. chegaram com um atraso de 45 minutos tendo avisado em cima da hora desse atraso o que levou a que essas mesas so terem sido usadas por vós. Ainda no dia da chegada durante o fim de tarde me abordou com um tom de voz rude em frente a outros clientes o que gerou comentarios desses mesmos sobre a forma que a senhora se dirigiu a mim. Já tinha presenciado algumas queixas dos Açoreanos sobre a forma como algumas pessoas vindas do continente os tratam. Vivo à 9 anos nos Açores e foi a primeira vez que o presenciei infelizmente. Por fim a historia das malas no check out foi hilariante. A senhora diz que eu a aconselhei a deixar as malas dois dias comigo por minha iniciativa e que tinha um email. O email nao existe como sabe ou entao mostre-o. Ninguem no seu perfeito juizo acredita que eu, sem saber para onde vai e como vai, a aconselhe a deixar as malas para trás . Tenho formação hoteleira e experiencia de quase 30 anos em vários grupos hoteleiros e ja presenciei a esses mecanismos de deixar malas para tras, tirar fotos e substitui-las. Conheçemos bem esses esquemas e a senhora mostrou logo má fé ao andar a tirar fotos as 7.30 da manha às malas e às zonas de serviço. A zona do bar e restaurante so abre às 14.30. Sobre o que nos acusa, basta ler os comentarios que temos dos nossos clientes.Nunca nos acusaram de sermos rudes e faltarmos ao respeito a alguem. A familia que veio a seguir deixou um comentario sobre nos na Booking dando nota 10 e elogiando a nossa hospitalidade. O problema está em si e não em nós e agradeçemos que páre de nos caluniar. É falso tudo que diz e o uso dessas fotos fora de contexto não provam nada do que nos acusa. A pandemia nao pode ser desculpa para tudo e relembro que alugou em uma unidade de alojamento e não um hotel ou um serviço de saude. Miguel Teixeira
Leia mais
José Wallis escreveu uma avaliação ago. de 2021
Ponta Delgada, Portugal1 contribuição
excelente restaurante de carne, muito bom. aconcelho. Os donos estão empenhados em que tudo corra bem. Trabalham muito no restaurante e nos alojamentos. Espero que tenham sucesso no vosso negocio. até breve, vamos voltar obrigado José Wallis
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021Tipo de viagem: Viajou com amigos
Útil
Compartilhar
Guida Capaz Ávila escreveu uma avaliação jun. de 2021
Faial Island, Portugal1 contribuição
Desde a comida á gerência, do melhor. A casa era maravilhosa, não se fala da natureza que nos rodeia com a bela paz e tranquilidade. Recomendo para lá dos 100% Agradeço imenso á Sra Andréia pela sua disponibilidade sempre prestada. Até uma próxima
Leia mais
Data da estadia: junho de 2021Tipo de viagem: Viajou em casal
1 favorito
Útil
Compartilhar
Joaninha A escreveu uma avaliação ago. de 2020
2 contribuições
Adorei! Por tudo mas principalmente pelo grande profissionalismo do pessoal. Está localizado num pequeno paraíso onde se pode sem sobressaltos recuperar do stress de um ano de trabalho. E não descuram as regras determinadas por causa da pandemia.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Dica de quarto: Para uma família tem excelentes opções
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  43 - US$  100 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
PortugalAçoresPicoMadalena
NÚMERO DE QUARTOS
4
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre O Farrobo
Quais são as atrações conhecidas perto de O Farrobo?
As atrações próximas incluem Gruta das Torres (a 7,2 km), Pico Wine Museum (a 7,8 km) e Casa da Montanha (a 7,6 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por O Farrobo?
Wi-fi gratuito, café da manhã e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de O Farrobo oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem quitinete, ar-condicionado e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em O Farrobo?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
O Farrobo oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de O Farrobo?
Restaurantes com ótima localização incluem Atmosfera, O Cinco e Mercado Bio Restaurant.