O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
34 pessoas estão vendo este hotel
Booking.com
US$ 372
Ver oferta
Reserve agora, pague quando chegar
Hotels.com
US$ 372
Ver oferta
Pague em até 12x
ZenHotels.com
US$ 300
Ver oferta
Expedia.comUS$ 372(12x)
TravelocityUS$ 372(12x)
FindHotelUS$ 397
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (10731)
Piscina e praia (2544)
Quarto e suíte (1241)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
  • Verificações diárias de sintomas e temperatura da equipe
Leia mais
Atualizado em 21/07/22 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de LUX* South Ari Atoll
Atualizado em 21/07/22 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Praia
Badminton
Serviço de babá
Parque infantil
Wi-Fi
Toalhas de piscina/praia
Piscina com borda infinita
Piscina com vista
Piscina externa
Piscina privativa
Aulas de ioga
Sala de ioga
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Personal trainer
Sauna
Cafeteria
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Café solúvel de cortesia
Chá de cortesia
Drinque gratuito de boas-vindas
Happy hour
Bufê infantil
Refeições para crianças
Espaço para refeições ao ar livre
Lanchonete
Cardápio para dietas especiais
Vinho/champanhe
Bar na piscina
Aluguel de bicicleta
Bicicletas
Passeio de barco
Canoagem
Mergulho
Mergulho com snorkel
Quadra de tênis
Aluguel de equipamentos aquáticos
Windsurfe
Exercícios aeróbicos
Bilhar
Dardos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Pesca
Pingue-pongue
Casa noturna/DJ
Canais de TV infantis
Espaço infantil coberto
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Piscina infantil
Brinquedos infantis ao ar livre
Cadeiras infantis para refeição
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de táxi
Spa
Body wrap
Massagem para casais
Tratamentos faciais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Banho turco
Massagem nas mãos
Massagem na cabeça
Serviços de maquiagem
Manicure
Massagem
Massagem no pescoço
Pedicure
Salão de beleza
Sauna a vapor
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Acesso a lounge executivo
Lojas de suvenirs
Área externa mobiliada
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Guarda-sóis
Serviço de mordomo
Kit de primeiros socorros
Enfermaria
Guarda-chuva
Check-in 24 horas
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out privativos
Secadora de roupas
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Quarto para alérgicos
Cortinas blackout
Ar-condicionado
Praia particular
Cafeteira/chaleira
TV a cabo/por satélite
Camas muito grandes
Chuveiro acessível
Quartos com isolamento acústico
Purificador de ar
Roupões
Área para refeições
Serviço de limpeza
Quartos interligados
Sacada
Serviço de quarto
Cofre
Sofá
Telefone
Quartos VIP
Armário/closet
Água mineral
Cabideiro
Ferro de passar
Cofre para notebook
Banheiros privativos
Piso de mármore/cerâmica
Despertador/serviço de despertador
Frigobar
Chaleira elétrica
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para o mar
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Sossegado
Idiomas falados
Inglês, Francês, Russo, Espanhol e mais 9
5578avaliações781perguntas e respostas20dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 5.117
  • 356
  • 75
  • 25
  • 9
Segurança
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Veruska Piagem escreveu uma avaliação jun. de 2022
São Paulo, SP4 contribuições8 votos úteis
+1
Nesta mesma viagem ficamos em dois diferentes hotéis nas Maldivas e o LUX South o primeiro deles. A ilha é muito linda com exatamente tudo que eu esperava encontrar, praias maravilhosas com mar turquesa e areia branquinha. O hotel é enorme, com muitas opções de restaurantes (7 no total), praias e piscinas. Optamos pela acomodação na Romantic Pool Villa em all inclusive e achei que valeu muito a pena, já que as bebidas e comidas são caras (cada refeição não saía por menos de 100 dólares, mas no nosso caso já estava incluso). Tinha muito receio do regime all inclusive, pela experiência ruim em hotéis no Brasil, mas não se compara! A comida é excelente, com destaque para o East Market (asiático) e Beach Rouge (contemporâneo) que foram nossos preferidos. Mas todos os outros que provamos são muito bons também. Ficamos hospedados em frente ao sand bank, que a propósito é lindíssimo! Nosso lugar preferido do hotel foi o Lagoon Bar para curtir a praia e tomar uns drinks. O hotel tem uma vibe “fun” e funciona muito bem para casais, famílias ou até mesmo grupos, em função da quantidade de atividades que oferece. A única coisa que comprometeu nossa experiência foi o atendimento que deixa muito a desejar para um hotel 5 estrelas. Algumas pessoas do hotel são solícitas (tinha um motorista muito simpático que não me recordo o nome), mas a maioria não. Muitos garçons te atendem de qualquer jeito como se você estivesse pedindo favor. Mas o pior de tudo, que infelizmente não posso deixar de mencionar, foi a nossa butler Shana que nos atendeu de forma totalmente impessoal e com descaso. Ela nos contou que estava fazendo um estágio no hotel e sinceramente achei que o nível de preparo e cuidado passou longe do esperado, principalmente porque tivemos uma experiência oposta no hotel seguinte. No geral, achei que o hotel tem um ótimo custo benefício!
Leia mais
Data da estadia: junho de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Não deixe de tomar o coconut divine no Lux Cafe!
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Executive Office LUX South Ari Atoll, Other do estabelecimento LUX* South Ari Atoll
Respondida em 13 de jun. de 2022
Dear Veruska, Thank you for taking the time to share the feedback on your stay after the trip to the Maldives. It is lovely to hear that overall you had a good time, but certainly, the points you have highlighted should be looked at because we should make sure the service provided in every area is consistent. I would like to take this opportunity to thank you once again for choosing LUX* South Ari Atoll to be one of your stops in the Maldives to spend the holiday. We hope for another chance to be at your service one day, if there is anything the team and I could assist in the future. With the best regards, Patrice Aira General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
João Luiz M V escreveu uma avaliação mai. de 2022
Mineiros, GO6 contribuições
Tivemos uma experiência maravilhosa na ilha. Lugar incrível, com quartos novos e perfeitos. Os funcionários são todos muito educados, em especial a Rita que nos recebeu e acompanhou durante toda nossa estadia. O spa é incrível, fomos dois dias seguidos. A comida variada e de ótima qualidade. Recomendamos, com certeza!
Leia mais
Data da estadia: maio de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Executive Office LUX South Ari Atoll, Other do estabelecimento LUX* South Ari Atoll
Respondida em 3 de jun. de 2022
Dear João Luiz, Warm greetings from Rita and the team ! Thank you for letting us hear from you again and sharing your experience of the stay with the world. It would be lovely to have you back for another visit in the future, so please do not hesitate to contact us if there is anything the team could assist later. Have a wonderful weekend ! With the best regards, Patrice Aira General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
HJ escreveu uma avaliação abr. de 2022
Portugal21 contribuições18 votos úteis
Já estive em vários resorts nas Maldivas mas o Lux reúne condições raras. Uma ilha grande, com muita vegetação e uma praia linda. As vilas são muito luminosas e bem decoradas. Os restaurantes, de gastronomia variada servem excelentes refeições. Os colaboradores do LUX são deligentes e muito simpáticos. Durante a minha estadia estive doente recebi um apoio inexcedível do director Patrice Aira que tudo fez para ajudar. Voltarei, seguramente
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Executive Office LUX South Ari Atoll, Other do estabelecimento LUX* South Ari Atoll
Respondida em 11 de abr. de 2022
Dear Henrique, Very nice to hear from you again ! Thank you for sharing the experience about your stay. It was our pleasure to be given the opportunity of being at your service. Even though the holiday did not end as perfect as it should have been, I am pleased to know that the team has made sure everything was arranged and went smoothly until your departure. Please keep in touch and let us know if there is anything LUX* South Ari Atoll team could assist in the coming. We do look forward to hearing from you again and hope to know about your next holiday plan soon. With the best regards, Patrice Aira General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Débora M escreveu uma avaliação mar. de 2022
Rio de Janeiro, RJ14 contribuições5 votos úteis
O serviço do hotel foi decepcionante demais! Restaurantes péssimos e atendimento pior ainda para algo colocado num patamar tão elevado pela mídia e blogueiros... Funcionários despreparados e total falta de organização em todos os setores. Chinelos usados oferecidos nos quartos; pratos não incluídos no pacote lançados nos cardápios com um pequeno asterisco, sem que os garçons informassem tal detalhe aos hóspedes,acarretando com que você tenha que pagar por refeições já pagas (só descobrimos isso ao assinarmos a conta do nosso primeiro jantar); e absoluta falta de planejamento em TODAS AS ATIVIDADES que tentei fazer. Diziam apenas “sem disponibilidade”, como se tivéssemos que fazer nossa programação e informar ao hotel 10 dias antes da nossa chegada (fiquei lá por 4 dias). O hotel pode ser caracterizado, para aqueles habituados a se hospedarem em estabelecimentos de bom padrão, como um verdadeiro estelionato para os hóspedes. Os gestores do local provavelmente acham que devido à beleza natural do mar e da praia, os hóspedes terão a inteligência e capacidade de discernimento afetadas. Adquiri o pacote com o “all inclusive”, mas tive que implorar para conseguir comer pois todos os restaurantes estão sempre lotados e, por ter dado azar de estar chovendo em uma das noites, constatei que o hotel, absurdamente, não se prepara e nem se preocupa com isso, já que ao chegar às 21 horas da noite com minha família, simplesmente me informaram que não havia mesa e que eu deveria tentar em outro restaurante, já que não havia feito “reserva”. Acontece que era um dos restaurantes do “all inclusive”, que não precisava de reservas. Ainda com paciência, dirigi-me ao outro péssimo restaurante (sim! São todos fraquíssimos) e fui retirada da mesa pelo atendente por não ter feito uma reserva que JAMAIS precisaria fazer, afinal EU TERIA O DIREITO DE ME ALIMENTAR (paguei bastante para tal). Nunca me foi dito que se não fizesse reserva nos restaurantes “all inclusive”, eu não poderia jantar… Somente no terceiro e último restaurante, já bastante irritada, conseguir fazer a refeição e, ainda assim, numa mesa colocada do lado de fora, completamente molhada pela chuva (sim! O garçon passou um pano de qualquer jeito nas cadeiras e se mandou…). Em momento algum, em virtude da chuva, que ocorreu das 19 as 19:40h, o hotel se prontificou a estender o horário das refeições para que todos os hóspedes pudessem jantar, já que não há mesas suficientes para todos. Vale destacar que o serviço de quarto é um horror (uma pizza, solicitada as 22:30h chegou por volta da meia-noite). As 22h parece que explodiu uma bomba no hotel e TUDO FECHA! Parece um hotel fantasma! Apenas um dos bares permanece aberto em todo o complexo até as 23:50h. E somente oferece drinks. Nem sequer batatas fritas servem nesse ambiente… Todas as informações são passadas o tempo inteiro da hospedagem pela metade. E não foi por uma eventual dificuldade da língua, já que o nosso receptivo foi feito por uma funcionária de nacionalidade portuguesa. E tem mais: o frigobar sempre fica praticamente vazio (para comer, apenas foram disponibilizados dois pacotes (pequenos) de batatas fritas (de 2a linha) e mais nada! Reclamamos e recebemos mais dois pacotes no dia seguinte… Não bastasse tudo isso, os funcionários entram nos quartos praticamente sem bater na porta, uma vez que batem e ENTRAM e isso, no mínimo, 3 vezes ao dia! Eu estava trocando de roupa no banheiro quando me deparei com um homem as 19:30 da noite dentro do meu quarto! Isso ocorreu em TODOS os dias, na parte da manhã e da tarde também! Foi surreal!!!!!!!! Meu marido ficou transtornado. Outro detalhe: TODOS os funcionários com acesso aos quartos são homens. Considero isso totalmente inadequado. Outra: o restaurante japonês que é pago a parte, mesmo para aqueles que tem um pacote completo, é péssimo em todos os sentidos. Tive a infelicidade de reserva-lo: comida mal feita (as peças se desmanchavam e os sashimis tinham a espessura de um tornedor), cheiro de gordura no ambiente, limpeza das mesas ruim, má apresentação do chef, decoração do ambiente de extremo mau gosto, enfim: tudo de ruim! Qualquer restaurante japonês de quinta categoria no Rio de Janeiro é melhor. O hotel não faz nenhum esforço para agradar e tratar bem seus hóspedes. O único ponto positivo são os quartos tipo palafitas no mar e a praia. A natureza ajudou, mas o homem não ali colaborou. Não vale o preço e nem as 18 horas de voo e os 2 testes de PCR que tivemos que fazer (óbvio que também cobram 125 dólares por teste). Um verdadeiro assalto! NOTA 0!!!!
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Executive Office LUX South Ari Atoll, Other do estabelecimento LUX* South Ari Atoll
Respondida em 22 de mar. de 2022
Dear Débora, Thank you for taking the time to give the feedback on your stay through both our resort departure survey and here on TripAdvisor. It is really sad and disappointing to read all the comments you have given. Evidently none of your experiences have met the expectation and we have failed to deliver the service which was promised. Although we are reviewing all the points you have addressed for immediate improvements, I do like to know if there is anything the team and I could assist at this point to make up the experience you have missed or in the coming days. Please do let us know if you wish to be in touch for anything the resort may assist. As we do hope to hear from you again one day. Yours sincerely, Patrice Aira General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Cat escreveu uma avaliação fev. de 2022
Estoril, Portugal11 contribuições
+1
O cenário paradisíaco desta ilha é só o início para umas férias de sonho. Há quem diga que não devemos voltar onde já fomos felizes, pois digo que já voltei 5 vezes e a felicidade é sempre ainda maior. Este hotel tem 7 restaurantes com ofertas gastronómicas diferentes, mas todos com uma qualidade fabulosa!! E o melhor de tudo? O serviço! Simplesmente irrepreensível! Obrigada por nos fazerem sentir tão especiais 🥰🥰 E obrigada por me fazerem tão feliz!!! Ansiosa pela próxima estadia 🤗🤗
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Desfrute ao máximo de cada momento, porque aqui o tempo passa a correr
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um colaborador do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Compartilhar
Resposta de Executive Office LUX South Ari Atoll, Other do estabelecimento LUX* South Ari Atoll
Respondida em 6 de fev. de 2022
Dear Cat, Thank you very much for taking the time to share your LUX* experience with the travelers around the world. The team is very happy to hear that you have enjoyed another stay with us and cannot wait to see you again for the next visit. Please keep in touch, and see you soon. Best regards, Patrice Aira General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  434 - US$  827 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
lux* maldives hotel south ari atoll, diva maldives hotel, diva maldives south ari atoll
NOME ANTERIOR:
Diva Maldives
LOCALIZAÇÃO
MaldivasAlifu AtollSouthern Ari AtollDhidhoofinolhu Island
NÚMERO DE QUARTOS
193
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre LUX* South Ari Atoll
Quais são algumas das comodidades oferecidas por LUX* South Ari Atoll?
Wi-fi gratuito, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de LUX* South Ari Atoll oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em LUX* South Ari Atoll?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e bar na área da piscina durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de LUX* South Ari Atoll?
Restaurantes com ótima localização incluem Hermit's, Allegria e Green Park Cafe.
É possível fazer exercícios em LUX* South Ari Atoll?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
LUX* South Ari Atoll oferece traslado do aeroporto?
Sim, LUX* South Ari Atoll oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
LUX* South Ari Atoll oferece serviço de limpeza?
Sim, serviço de lavanderia e Máquina de secar roupa estão disponíveis para os hóspedes.
A equipe de LUX* South Ari Atoll fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Russo, Chinês e Hindi.
LUX* South Ari Atoll oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.
LUX* South Ari Atoll é acessível?
Sim, oferece instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.