O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Avenida Brasil, 2195 Esquina com a Rua 2100, Balneário Camboriú, Santa Catarina 88330-053 Brasil
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Snaptravel
Booking.com
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (71)
Quarto e suíte (41)
Restaurantes (11)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento remunerado para funcionários com sintomas
Leia mais
Atualizado em 16/10/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Atualizado em 16/10/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 5 de 61 hotéis em: Balneário Camboriú
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Encontrar um hotel familiar em Balneário Camboriú não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Hotel Melo, uma boa opção para viajantes como você.

Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.

Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, guarda-sóis e jornal, durante a estadia no Hotel Melo. Além disso, o Hotel Melo oferece banheira de hidromassagem e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Balneário Camboriú ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento seguro está disponível para os hóspedes.

A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Praca Almirante Tamandare (0,2 km) e Deck do Pontal Norte (2,4 km), faz do Hotel Melo um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Balneário Camboriú.

Quem quiser degustar um prato de camarão pode conferir Bokas. Outra alternativa é um restaurante que serve comida tailandesa como Taj Bar.

Se sobrar tempo, Avenida Atlântica, Molhe - Barra Sul e Cristo Luz são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.

Além de oferecer o melhor de Balneário Camboriú na palma de sua mão, o Hotel Melo proporciona uma estadia relaxante e agradável.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Café da manhã gratuito
Canais de TV infantis
Recreação (atividades para a família)
Business Center com acesso à Internet
Salas de reunião
Jornal
Estacionamento seguro
Wi-Fi
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Fax/fotocópia
Sala de TV/lounge compartilhado
Guarda-sóis
Recepção 24 horas
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Cofre
Telefone
Ferro de passar
Cozinha
Frigobar
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Cofre para notebook
Despertador/serviço de despertador
Geladeira
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Executivo
Localizado no centro
Idiomas falados
Português, Inglês
510avaliações18perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 220
  • 231
  • 53
  • 3
  • 3
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Wesley escreveu uma avaliação 27 de out
Tupã, SP1 contribuição
Ótimo Hotel que equilibra bom preço e qualidade. Posso dizer que superou as expectativas, principalmente com relação ao conforto, limpeza e café da manhã. Outro ponto positivo foi a rapidez do check in e check out. Localização então nem se fala, é perto de tudo, conseguia ver o mar da janela do meu quarto. Recomendo e pretendo voltar em breve.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Útil
Compartilhar
rpdegrau escreveu uma avaliação 13 de out
Londrina, PR6 contribuições3 votos úteis
Se você procura um hotel confortável e bem localizado em BC com excelente custo x benefício é aqui. Perto de muitas opções de restaurantes e da praia. O quarto é amplo e o café da manhã bem completo. Atendimento da equipe nota 10 em especial do Ricardo na recepção.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020
Custo-benefício
Localização
Atendimento
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Bárbara Melo, Revenue management do estabelecimento Hotel Melo
Respondida há 2 semanas
Adoramos essa avaliação que explica de forma sucinta tudo o que é o Hotel Melo! Perfeito, nós adoramos. Muito obrigada! Atenciosamente, Bárbara.
Leia mais
dieguitofoitzik escreveu uma avaliação 8 de out
Porto Alegre, RS81 contribuições27 votos úteis
Estive hospedado até ontem neste hotel com minha esposa , nossa família e meus sogros. Desistimos da última diária por uma série de situações constrangedoras . 1:30 hora para fazer o check in pois pedimos duas camas de casal, sendo que havia sido enviado via reserva. As malas tive que levar até o quarto e inclusive descer com o carrinho pois o hotel por conta do “covid” não faz este serviço . A noite pedimos uma faca para descascar uma fruta para nossa filha , foi negado pelo hotel , o mesmo com copos de vidro cedendo apenas copos plásticos piores q de boteco , tivemos que sair à noite em Camboriu para adquirir uma faca, mas não acaba por aí, pela manhã no café, além de não poder levar uma fruta para nossa filha até o quarto , ao sair do salão de café manhã sou abordado por um atendente pois eu estava com uma xícara de café pela metade nas mãos , é de forma abrupta como se fosse um criminoso a solicitação de que eu deveria devolver pois era expressamente proibido tomar café fora do recinto . As desculpas por conta do covid para a mesquinharia chegam a beirar o ridículo . Simplesmente encerrei minha estadia antes e andei duas quadras para achar outro hotel com outros procedimentos para atender de forma agradável e respeitosa minha família. É triste receber este tipo de tratamento e as desculpas serem a falta de funcionários ou protocolos por conta do covid pois viajamos com frequência nesta pandemia a trabalho e nunca recebemos tratamento igual .
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Bárbara Melo, Revenue management do estabelecimento Hotel Melo
Respondida há 2 semanas
Prezada Dioneia, lamentamos que não tenhamos atingido as suas expectativas de hospedagem. Respeitamos sua opinião e interpretação dos fatos, aqui vamos informar tudo que conseguimos apurar através das câmeras e reuniões que fizemos com nossa equipe após a saída de vocês, pois a satisfação dos nossos hóspedes é uma de nossas prioridades, tratamos desses assuntos com muita seriedade. Primeiro ponto: o apartamento de vocês já estava pronto no horário em que chegaram ao hotel, exatamente como solicitado na reserva, com uma cama de casal e duas camas de solteiro, como nos foi solicitado no momento da chegada que a configuração do quarto fosse alterada para duas camas de casal, mais um berço, na mesma hora o recepcionista Ricardo entrou em contato com a governanta Veronica, que o informou que levaria em média 15 a 20 min para realizar todo o procedimento, o que foi repassado para vocês e no momento foi aceito abertamente, não nos demonstraram nenhuma insatisfação e falaram que aguardariam sem problemas. O quarto ficou pronto em exatos 15 min e liberado, conforme temos registrado em câmeras. Conversamos com os recepcionistas que estavam no turno daquela noite, eles nos passaram que em nenhum momento foi solicitado uma faca, um copo e uma fruta. Até porque a cozinha não fica chaveada e temos copos descartáveis gratuitamente em nossa recepção. Nos passaram que vocês perguntaram onde ficava o mercado e ele os informou. Com relação ao café da manhã, temos políticas para manter o controle e ordem, acreditamos que cada hotel tem suas políticas de funcionamento e neste caso, uma de nossas regras, que é não levar comida ou utensílios do café da manhã para fora do salão, foi violada. Temos um comunicado por escrito em cima de todas as mesas do salão explicando que não é permitido, por isso uma de nossas funcionárias educadamente o avisou que não poderia sair com a xícara, mas que poderíamos oferecer um copo de plástico para ele continuar bebendo seu café, o que foi negado por seu marido, que devolveu a xícara e seguiu para o seu quarto. Agora com relação as malas: devido a pandemia COVID-19 nós estamos evitando tocar nas malas dos hóspedes, há um comunicado grande com respeito a isso em nossa recepção, mesmo assim, existem casos em que é necessário nossa ajuda, o que sempre é feito prontamente por nossos recepcionistas quando solicitado. Assistindo às câmeras, pudemos verificar que em nenhum momento foi solicitado ajuda com as malas e nem foi demonstrado insatisfação enquanto a estavam levando, do contrário, com certeza iríamos intervir. Aproveito para adicionar que a Maria Gabriela do setor de reservas tentou conversar com seu marido, no momento em que a saída antecipada foi solicitada, sem sucesso, assim como a gerente geral do hotel, Cinthia. Em nenhum momento nos deram a chance de resolver a situação. O hotel Melo tem 50 anos de experiência e excelência em atendimento ao cliente, sendo referência na cidade para tal. Investimos constantemente em treinamentos especializados para nossos colaboradores e tratamos toda e qualquer reclamação ou sugestão de melhoria com seriedade, profissionalismo e comprometimento de toda nossa equipe. Informamos também que na saída, dois objetos foram esquecidos no hotel, assim que encontrados avisamos na mesma hora e até o momento não retornaram para buscar. Atenciosamente, Bárbara
Leia mais
Jôellen Henchel Cavalheiro escreveu uma avaliação 8 de out
Pomerode, SC59 contribuições
Casa limpinha, aconchegante, deu alguns probleminhas mas a recepção arrumou em minutos, lugar muito tranquilo, gostoso de se hospedar, preço muito bom! Adoramos a viagem e o lugar. Hospedagem e café da manhã sensacionais.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou com amigos
Útil
Compartilhar
Resposta de Bárbara Melo, Revenue management do estabelecimento Hotel Melo
Respondida há 2 semanas
Que bom que gostou Joellen, ficamos muito felizes com sua avaliação e com todos os elogios, são muito importantes para nós. Esperamos que voltem sempre! Grande abraço. Atenciosamente, Bárbara.
Leia mais
Álida e Mateus escreveu uma avaliação set de 2020
Campinas, SP8 contribuições3 votos úteis
Sabe aquela estadia perfeita, onde você se sente especial, e com um atendimento personalizado? Pois então, foi assim nossa experiência no Hotel Melo. Fomos pela primeira vez a Balneário Camboriú, e a escolha não poderia ter sido melhor. O hotel é muito bem localizado, ficando a 1 quarteirão da praia e bem próximo a muitas opções de restaurantes e lojas. Fomos atendidos da melhor forma desde o momento da reserva pela Bárbara, muito solícita, que prontamente nos atendeu nas dúvidas e pedidos, também a Maria Gabriela, informando-nos sobre a reabertura dos locais na cidade, até o momento da estadia, onde todo pessoal da recepção tão bem nos atendeu, em especial o Robson, que nos recepcionou da melhor forma na chegada, com muita alegria e simpatia, e nos forneceu preciosas dicas de passeios, locais e sempre esteve à disposição de forma muito prestativa. Ao chegar no nosso quarto, ficamos encantados com a recepção personalizada que tivemos! Quarto novo, limpíssimo, impecável. As toalhas, levemente perfumadas, proporcionam uma sensação muito agradável de conforto! O café da manhã estava muito gostoso, com muitas opções. Enfim, tudo seguindo os protocolos de segurança por conta da pandemia. Com toda certeza o Hotel Melo se tornou nossa referência nas próximas idas a Balneário Camboriú (diga-se de passagem: uma cidade maravilhosa e encantadora!). Vocês fizeram nos sentir não apenas mais um hóspede, mas sim ‘os’ hóspedes. Em breve estaremos de volta! O nosso agradecimento e um grande abraço a todos! Álida e Mateus.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Bárbara Melo, Revenue management do estabelecimento Hotel Melo
Respondida há 2 semanas
Queridos Álida e Mateus, vocês são muito gentis! O comentário de vocês já foi enviado a todos os nossos colaboradores que ficaram extremamente felizes em ter seu esforço reconhecido. Muito obrigada por dedicarem seu tempo em nos avaliar tão bem. Esperamos que voltem sempre. Atenciosamente, Bárbara.
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  24 - US$  64 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilSanta CatarinaBalneário Camboriú
NÚMERO DE QUARTOS
45
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hotel Melo
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel Melo?
As atrações próximas incluem Igreja de Santa Inês (a 0,5 km), Praca Almirante Tamandare (a 0,4 km) e Hollywood Bowl (a 0,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel Melo?
wi-fi gratuito, café da manhã e bufê de café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hotel Melo oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem quitinete, minibar e ar-condicionado.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel Melo?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã durante a estadia.
Hotel Melo oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local, estacionamento privativo pago perto e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hotel Melo?
Restaurantes com ótima localização incluem Temakin Balneário Camboriú, Maple Steakhouse e Chaplin Bar.
Hotel Melo fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,6 km de distância do centro de Balneário Camboriú.
Hotel Melo oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a área de negócios e salas de reunião durante a estadia.
A equipe de Hotel Melo fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Português.
Há locais históricos perto de Hotel Melo?
Muitos viajantes gostam de visitar Ponto de Memória - Casa LInhares (a 2,6 km).
Hotel Melo é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.