Quando posso, fico no Master. O preço para uma diária compensa muito o prédio antigo. Estacionamento barato e café da manhã excepcional, mesmo não tendo uma omelete. Além disso, o local é bem no centro de Santa Maria. É atualmente meu hotel preferido na cidade. Poderiam melhorar apenas a questão da antiguidade do quarto, se bem que para um hotel que fica na região que deu origem a Santa Maria, está muito bom.
Prédio antigo, instalações adaptadas, falta limpeza, cheiro de modo nos quartos, toalhas velhas e de superfície desagradável. Na primeira noite me deram um quarto muito ruim, com cama de solteiro estreita e muito desconfortável, não consegui dormir direito. O banheiro com louças muito antigas, com dois pequenos degraus, tropecei e quase me machuquei. Banho bom com bom volume de água quente. Televisão com canais a cabo. Não possui frigobar nos quartos. O café da manhã deixa muito a desejar, pouca variedade de frutas e o pessoal demora a repor os itens que vão acabando. Solicitei a troca de quarto, por um de cama de casal e fui atendido. O atendimento pelos funcionario é bom. O proprietário deveria melhoras suas instalações para dar uma boa estadia aos seus clientes.
Hotel em prédio antigo, adaptado, lugar perigoso. A limpeza deixa a desejar, parece que cada quarto é diferente do outro. Ficamos em um que não tinha janela, somente uma porta para uma sacada para uma rua bem barulhenta.
A rede de hotéis dispõe de 4 tipos de hotéis. Fiquei no D. Rafael Express. Paguei 110 a diária, quarto luxo. Não gostei. Não achei que foi bom o custo benefício. Não tem frigobar no quarto, o telefone não funcionava. A internet e a tv funcionaram muito bem. O café da manhã é no outro hotel da rede, na mesma calçada. O café em parte satisfaz o desjejum, mas confesso que senti falta de algumas coisas. Tem muita massa, pães, folhados, pizzas... O prédio do hotel é antigo, as roupas de cama e banho são amareladas, efeito do tempo e do uso ou podem ser repassadas dos outros hotéis. Só disponibilizam sabonetes. A água e forte e quente. A torneira do chuveiro estava quebrada, caindo a toda hora. A maçaneta da porta soltou no último dia. Por dois dias seguidos, apenas a cama foi forrada, nao houve sequer, limpeza do balde do banheiro. O restaurante para janta, fica a 300 metros, é em outro da rede. Ao pedir informações por volta das 18h no express, nos encaminharam pra lá. Chegando lá esperamos até as 19h para o restaurante abrir. Depois de aberto, teríamos que esperar até as 19:30 no mínimo, pq fizeram uma alteração np cardápio e nem o garçom sabia o que seria servido. Resolvi não arriscar e fui embora sem comer. Acredito que falta mais interação/contato entre os estabelecimentos. Acho que so retorno pra esse se todos oa outrpa estiverem com lotação esgotada e olhe lá.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil