Hotel muito bom e ótimo custo-benefício. Superbem localizado, quartos muito confortáveis. Tudo bem limpo. Roupas de cama e banho muito bons; cama e chuveiro, itens importantíssimos para uma boa acomodação, impecáveis. Café da manhã muito gostoso e bem servido. Sala de academia pequena mas com ótimos equipamentos novos. Recomendo.
Tudo maravilhoso! Recomendo... Acomodações limpas, café da manhã bem servido, ótimo atendimento na recepção, bem localizado. Já indiquei para alguns amigos próximos, pois valeu muito a pena pelo preço pago.
Difícil achar algo de bom nesse hotel. Não tem ar condicionado! Nenhuma tomada perto da cama. Carpetes no quarto é sempre sinônimo de mal cheiro (vinagre). Mal iluminado. Funcionários ríspidos (exceto a senhora do café da manhã, que era gentil). Os funcionários da garagem ficam insistindo pra você deixar sua chave do carro com eles. Deixei e logo que desci tive que ficar esperando pelo legalzão. Depois vi que minha chave estava na gaveta dele, do lado do portão que estava aberto. Segurança NENHUMA. Qualquer um poderia ter entrado, pego minha chave e saído com o carro. Depois passei a ficar com a chave e eu mesmo manobrar. Check out demorado. Conferem o quarto antes de te liberar. Há 10 anos eu viajo o mundo todo e há muito não via esse procedimento, pois os hotéis tem o seu cartão lá, se faltar algo basta debitar.…
Péssimo atendimento. Hotel péssimo! Fiz a reserva através do hotéis.com e me cobraram tudo novamente na saída. Paguei 2x pela mesma diária e quando liguei para reclamar eles me devolveram o valor inferior ao que eu tinha pago e ainda falaram que eu não deveria ter comprado com o hotéis.com e sim diretamente. Fiquei com o prejuízo.
Fiquei hospedada no hotel com a minha família. Me decepcionei com o descaso do hotel com a saúde de todos. Imagino que o café está funcionando da mesma forma que na época pré-pandêmica, exceto por haver uma funcionária passando álcool na mão de quem chega no café e vai pedir à ela (se não pedir ela não passa). Os dispensers de álcool em gel, não contém o mesmo e quando fui avisar à funcionária, ela foi extremamente grosseira e disse que se aquele não tinha os outros deveriam ter, que eu fosse procura-los. Além disso, não há higienização das mesas, não passam álcool quando uma pessoa sai e outra entra. No buffet, alguns hóspedes acessam sem máscara, com ela abaixo do nariz ou no queixo e a funcionária não faz nada, sem falar da aglomeração que é para pegar uma comida, não há distanciamento e nem cuidado com o número de pessoas que acessa o buffet. Não há higienização das mãos para acessar, nem uso de luvas. Nos corredores hóspedes não usam máscaras e não são chamados atenção. Outra coisa que não gostei foi o chuveiro, que alagou o banheiro inteiro, pois sai água do ralo que tem ao lado do vaso. Tive que chamar a camareira para secar o banheiro, assim como a minha mãe, que ocorreu o mesmo problema no quarto dela. Notei que a capacidade de hospedagem no hotel está excessiva, pois solicitei a mudança de quarto à camareira e ela disse que não havia como pois todos os quartos estavam ocupados. Não recomendo à ninguém e nem voltarei! …
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil