O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Sarovar Portico Surajkund

Salvar
Compartilhar
Shooting Range Road, Faridabad 121001 Índia
Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Priceline
Agoda.com
US$ 43
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 18/12/21
eDreamsUS$ 73
StayForLong
Trip.com
Veja todas as 9 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (78)
Quarto e suíte (21)
Restaurantes (9)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Sobre

Nº 7 de 139 hotéis em: Faridabad
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Encontrar um hotel em Faridabad não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o The Atrium Hotel & Conferencing, uma excelente opção para viajantes como você.

A proximidade de ISKCON Faridabad, Sri Sri Radha Govind Temple (2,6 km) faz do The Atrium Hotel & Conferencing um ótimo lugar para se hospedar para quem tem interesse em visitar esse famoso ponto turístico de Faridabad.

Os quartos contam com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, e no The Atrium Hotel & Conferencing é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.

Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a banheira de hidromassagem e o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Durante sua visita a Faridabad, você pode conferir restaurantes badalados de comida mediterrânea como Panoramic, que tem ótimos pratos no menu.

O The Atrium Hotel & Conferencing aguarda você na sua visita a Faridabad.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Café da manhã gratuito
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Serviço de engraxate
Comodidades nos quartos
TV de tela plana
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Charmoso

Localização

Tela cheia
70Relativamente acessível a pé
Nota: 70 de 100
27restaurantesem um raio de 1 km
3atraçõesem um raio de 1 km
244avaliações1pergunta e resposta0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 149
  • 23
  • 28
  • 18
  • 26
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
casharad escreveu uma avaliação jul. de 2014
Nova Délhi, Índia1 contribuição4 votos úteis
questão de surpresa como este hotel é classificado como 4 estrelas. Chamada para revisão pela autoridade adminsitrative. Eu tinha ficado no Quarto nº V 307A, de 2º de Julho 4th Julho juntamente com outros 29 quartos. Não Há nada mais mixed incorrectly. A gestão está a fazer batota.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2014
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Just dont stay at Atrium hotel
Veja mais dicas sobre quartos
Language Weaver
Útil
Compartilhar
OshanGuliani escreveu uma avaliação jul. de 2014
Faridabad, Índia1 contribuição
Apenas recebeu uma função de casamento no Crystal Hall no andar térreo, ficou encantado com a forma como o evento inteiro foi tratada. A comida vale a pena apreciar e a equipe foi muito prestativa ao fazer os arranjos.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2014
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Language Weaver
Útil
Compartilhar
NavArya escreveu uma avaliação jun. de 2014
Faridabad, Índia6 contribuições20 votos úteis
Tínhamos reservado este hotel para dois aspectos :- 1.Banquetes reserva (para 200 Pax) 2. Os Quartos reserva - 16 Quartos & I é informar que o Hotel terrivelmente falhou em reuniões a Nua no mínimo As expectativas do Cliente e a acrescentar ao que - quando tentámos reunião o Gerente Geral (Sr. Ashwani Pandita) - ele não estava disponível lá para nós e em vez disso ele nos deu um tempo depois de uma semana e até mesmo - quando nós encontramos ele - ele apenas admitidos por dizer - "eu sei thodey if questões Rahe aapki parte mein" e não foi capaz de satisfazer-nos e saímos da reunião entre dizendo: - "Espero que eles não se encontrar novamente". Como é o GM da propriedade - o que elese pode ser esperado para fora do estabelecimento. Questões que nós enfrentamos - banquetes :Hall. 1. A/C, refrigeração foi patético - que estavam constantemente em contato durante toda a nossa Festa, com banquetes Manager (Sr. Punnet) com relação A/c's refrigeração & não foi corrigido. Quando Informamos GM do Hotel em nossa reunião - disse Ele thoda ka de Luz Problema ho Gaya tha. É esta é a resposta que se espera de um quatro estrelas chamado Propriedade ! 2. O Banheiro ao lado do Salão de Banquetes, não foram limpos em todos depois de ser utilizado pelos hóspedes e foram dando uma cama própria/cheiro sujo. 3.Chaat Contadores foram organizados de doces do Nathu - considerando que o cliente estava dizendo a partir do dia 1 que queremos que seja organizado a partir do "BTW". Em vez disso, que pagou um Montante de Zelar por Placa (1570 por cabeça) e apesar disso - que nos foi dado patético contadores de chaat. 4.Chusky contador/Candy Floss contador que foram organizadas foram muito patético na apresentação - e nem sequer comparáveis com os contadores disponíveis no Mercado local(s) 5. Antes do Início da Festa, eu era chamado & Hotel Banquetes Manager (Sr. Punnet) fez-me conheci um rapaz que ele chamou-o como algumas pessoas Inspector da Equipa (Cópia Direitos Team) & demnaded rs.22,478/= (Vinte e Dois Mil e quatrocentos e Setenta e oito apenas) para a reprodução de Música no interior da Banguets que recusei-me a pagar e disse-nos que pessoa - eu vou pagar o Montante de Dinheiro em frente de membro do Parlamento Europeu (MP) que vai frequentar esta função & I à esquerda. Quando eu perguntei o Gerente do banquete (Sr. Puneet DHAWAN) - onde está essa pessoa - ele disse-me que pessoas Inspector tem à esquerda. O que você pode fazer isto - So ... que sempre está a ler o meu comentário - pedido que não se deixe enganar com qualquer incidente. 6.- garçom(s) o Pessoal do banquete foi ocupado em recolher a moeda que estavam a distribuir na Pista de Dança e não foram em geral chateado com o Serviço. Grande Falha do Serviço - foi visto na Mesa de Jantar de família onde estávamos a jantar com a noiva e Noivo & alimentos/Salada/água - não foi como se devidamente servido lá bem. 7. Bar propostas/malabaristas - tinha pago um montante de Rs.5000/= para organizar 2 Malabaristas no Bar balcão com Base no extra. O Hotel fez - que além de estes rapazes & tinha tirado o barmen para poupar dinheiro. Malabaristas fez um acto muito pequena para apenas 5 - 10 min (e que também - em que recordou-os a fazer algum tipo de fazer malabarismos como theey foram contratados para efeitos de Fazer Malabarismos e não para totalmente Bar) 8. No Encerramento da Festa - quando estávamos Tendo argumento com banquetes Manager (Sr. Punnet) sobre o Há serviço/Problemas de Qualidade - ele literalmente controlada das contas de papel no rosto do Cliente. É o que Se Espera de um Hotel Pessoal ?? E Quando Informamos o GM (Sr. Ashwani Pandita) este incidente - ele disse claramente que eu não tinha conhecimento desse facto. N A Nossa resposta ao que - O que teria acontecido - se temos esbofeteei seu Gerente lá - mas nós não queria fazê-lo como não temos esse tipo de ética e não queria estragar o nosso estabelecimento. 9. Confira - Na nossa reunião inicial - que tinha negociado com o Gerente do banquete (Sr. Puneet DHAWAN) @ uma Taxa de 1500 por cabeça. Mas quando conhecemos ele pela segunda vez - que se esqueceu de ir contra - incluído de Frutas escritos no nosso acordo (que foi inicialmente prometido). Como resultado, ele em frente forwardly recusou-se a incluir e que de fato exigiu 20.000 extra para a fruta contador para 200 Pax. Portanto, no total, sem casca fora rs.1570 por pessoa - por um patético acordo - ser-lhe comida/Ser serviços de ti/Seja um arrefecimento do a/C de um quatro estrelas. O que gostaria que os outros a aprender com este comentário - não fazer pagamento total até o seu Partido é Mais e pague apenas quando - tem o Vale do seu dinheiro. O nosso tão difíceis de obter valor de Dinheiro em vão depois de pagar tanto para o Hotel para um arranjo patética. Portanto, rapazes - Tenha cuidado com átrio ..... apenas apenas a evitá-lo. Quartos. 1. A/C's Refrigeração foi patético. Apesar de ter A/c está instalado de Marca - "White Westing House" - houve problemas comunicados, de 3-4 quartos sobre refrigeração não. E a acrescentar ao que - "A/c" não estava funcionando a Sala de acolhimento (noiva e noivo) e foram mais tarde informou na noite para mudar o Quarto. Mãe de 2.Host - chamado recepção & informou a Bell Boy para providenciar uma Cama extra para seu Quarto para que Bell Boy respondeu: - cama extra(s) não são fornecidos no Quarto de cortesia. A questão aqui é Se o Pessoal do Hotel se comportar de forma e que o Inferno informou a Bell Boy que queria a cama extra na Base e que não ser pago para o mesmo. Quando tentámos contatar o Gerente de plantão (Sr. Mukesh) sobre este incidente - ele não estava disponível para ouvir-nos. Mais tarde, ele foi encontrada a dormir em um dos Quarto(s) e veio após 10 minutos do incidente. 3. Check-out Formalidades - que foram apresentadas Bill para cerca de 30 Pax extra para o café da manhã e quando pedimos o Hotel Os funcionários sobre esta discrepância - um dos funcionários do Restaurante disse - "Ek Quarto mein 6 -6 log Ghussey Huey eles" é aceitável de uma pessoa de hospitalidade indústria de dizer como este. Minha Pergunta aqui é - Como o senhor permitiu que muitos Clientes(s) nos Quartos como este é contra a Política (sobre Número máximo de hóspedes permitido em um quarto) .Se você tem permissão - é contra o seu políticas e que está lá para @ que n se você não permitido - como pode a sua pessoa dizer como este. 4.Trolley/Sala transportadora aérea não estava disponível como n quando necessário.Embora, um foi feito disponível - mas foi em tal condição que ele quebrou, no meio da distância ao colocar/tirar a bagagem. 5. Serviço de Quarto foi patético. Demorou quase 45 minutos por uma ordem para ser entregue e na maioria das vezes - o chá que foi delivedred no quarto não estava quente. relatado um caso de ser servido chá de Leite queimado (Jala Hua/Laga Hua). 6. Ao tomar O Pequeno-almoço/almoço de Buffet no Restaurante (cerca de 30 - 35 Pax), apenas dois garçons estavam disponíveis que resultou na gestão de coisas ou seja Louça/água quente/pães sendo servido - excessivlely tarde e depois pedir mais de 3 -4 vezes. No final, eu gostaria de solicitar todos os rapazes ler o meu comentário para pensar duas vezes antes de reservar esta propriedade (para banquetes/Quartos) como resuled em um puro desperdício de cerca de 4,5 Lakh ruppes que eu pago para o Hotel para organizar minha Função. E Se por acaso - este comentário vai para a Gestão/proprietários - por favor alterar a sua equipe especialmente o seu Gerente Geral (Sr. Ashwani Pandita) como ele é de não utilização e não foi capaz de convencer/satisy-nos. que diz respeito à Nav Arya
Leia mais
Data da estadia: maio de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Language Weaver
Útil
Compartilhar
lucky431 escreveu uma avaliação mai. de 2014
Nova Délhi, Índia1 contribuição1 voto útil
Local agradável para tempo de festa com música,ghazal ................. & comida incrível ao vivo ............................... fui para lá para minha viagem de negócios e gostaria de trazer a minha família ...............................
Leia mais
Data da estadia: maio de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Nicola P escreveu uma avaliação mar. de 2014
Auckland, Nova Zelândia72 contribuições46 votos úteis
Este hotel realmente precisa modernizar. É muito 70's decoração marrom é um pouco monótono. Ficamos no início de nossa viagem em uma sala grande, mas escura e nos becos úmidos móveis garagem mas quando voltamos no final da nossa viagem, fomos transferidos para uma suíte que obviamente tinha tido alguma modernização e foi claro e arejado - muito mais bonitos. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos. O pequeno-almoço foi grande como foi a refeição da noite de buffet. Como fomos a um casamento temos uma manhã tardio e, embora pequeno-almoço foi servido para outra meia hora, tínhamos apenas cereais e torradas. O pequeno-almoço tinha sido apagada, que foi decepcionante. A localização foi bom para nós, porque o casamento estava perto mas caso contrário, é um longo caminho fora de Nova Deli. Se houvesse um botão para bom, eu teria pressionado aquela. O hotel é melhor do que média, mas eu não diria que é muito bom. A piscina estava fora de ordem e não havia nenhum lugar para sentar-se época balnear, apesar de haver um jardim.
Leia mais
Data da estadia: março de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Make sure you pick a room with windows
Veja mais dicas sobre quartos
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  37 - US$  69 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
The Atrium Hotel & Conferencing
LOCALIZAÇÃO
ÍndiaHaryanaFaridabad DistrictFaridabad
NÚMERO DE QUARTOS
60
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Sarovar Portico Surajkund
Quais são as atrações conhecidas perto de Sarovar Portico Surajkund?
As atrações próximas incluem Surajkund Lake (a 0,7 km), CITM Lake (a 0,2 km) e Gopala (a 0,9 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Sarovar Portico Surajkund?
Café da manhã, lavagem a seco e serviço de lavanderia são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Sarovar Portico Surajkund?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de Sarovar Portico Surajkund?
Restaurantes com ótima localização incluem Paranda, Oasis - Vivanta by Taj e Shree Rathnam.
Sarovar Portico Surajkund oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Há locais históricos perto de Sarovar Portico Surajkund?
Muitos viajantes gostam de visitar Tomb of Bahlol Lodi (a 7,7 km).