O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Rua Guilherme de Almeida 885, Caraguatatuba, Estado de São Paulo 11671-000 Brasil
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com
Priceline
Veja todas as 9 ofertas
Os preços acima são fornecidos por parceiros e referentes a um quarto com ocupação variada, informada pelo estabelecimento. Os impostos e taxas não estão incluídos. Para saber os detalhes, consulte os nossos parceiros.
Viajante (77)
Quarto e suíte (4)
Piscina e praia (3)

Sobre

Nº 1 de 143 hotéis especializados em: Caraguatatuba
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Ótima vista
Idiomas falados
Português, Inglês, Espanhol
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Café da manhã gratuito
Canoagem
Sala de jogos
Parque infantil
Espaço infantil coberto
Wi-Fi
Piscina para adultos
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Lanchonete
Bar na piscina
Caminhada
Quadra de tênis
Bilhar
Atividades de lazer à noite
Pesca
Pingue-pongue
Toboágua
Recreação (atividades para a família)
Piscina infantil
Permite pets
Massagem
Segurança 24 horas
Churrasqueira
Lojas de suvenirs
Área para piquenique
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço aberto
Recepção 24 horas
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Cabideiro
Banheiros privativos
Frigobar
TV a cabo/por satélite
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suítes
Quartos para família

Localização

Tela cheia
133avaliações5perguntas e respostas29dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 25
  • 46
  • 38
  • 17
  • 7
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Andrea Bartels escreveu uma avaliação set. de 2021
1 contribuição
Pontos Positivos: A estrutura do hotel é fantástica (salão de jogos, pedalinho, pq aquático, quadras, restaurante, bela paisagem), se for bem administrado pela nova gestão, poderá ficar ainda melhor. O café da manhã é excelente, com muita opção gostosa, me matei de tanto comer...kkkk. No restaurante tem também a opção de almoço e jantar, comida muito gostosa, que são pagos a parte, o self service sai a 23,90 por pessoa e pode comer a vontade, o pessoal do restaurante estão de parabéns, em especial o funcionário Gabriel, super simpático, educado e sempre nos atendendo com um sorriso no rosto. Ótimo custo x beneficio. As acomodações são simples, mas confortável, iremos voltar mais vezes, tem alguns ajustes para serem feitos, mas as partes boas superam o que precisa ser melhorado. Críticas construtivas: Horário do chek-in ás 17.00 hs , achei muito tarde e caso queira antecipar tem que pagar uma taxa extra de 25,00 por pessoa. O Wi fi não pega nas acomodações e nem na piscina. Precisa ser feita uma reforma nas acomodações para dar uma modernizada, são muito antigos, o ralo do box do banheiro estava solto, correndo o risco de enfiarmos o pé dentro do buraco, estava sem tapete e sem toalha de rosto. Seria necessário por interfone nos quartos para não precisarmos nos deslocar até a recepção para pedir algo, inclusive ter interfone também no restaurante para a comunicação ser mais rápida com o pessoal da recepção. O horário do cafe da manha poderia começar as 07.00, pois 08.00 hs acho muito tarde. Estacionamento quando chove, fica com bastante lama, temos que descer no barro, acho que poderia por mais pedriscos. Os jogos deveriam ser gratuitos e não serem cobrados para poder utilizar, já fiquei em vários hotéis e nenhum aconteceu isso, estavam inclusos na diária.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2021
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Dica de quarto: Fiquei no quarto com vista para o jardim e gostei bastante, bem tranquilo!
Veja mais dicas sobre quartos
Útil
Compartilhar
Jonathan Martins escreveu uma avaliação nov. de 2020
Campos do Jordão, SP8 contribuições2 votos úteis
Tem um espaço bonito grande um parque aquático muito bacana lembra bem clubs de campos mais hotel deseja muito a desejar Recepcionistas com sono despreparados mal atendimento no checkin tivemos que advinha onde era nosso quarto , o quarto bem simples camas e colchões bem antigo ar condicionado so barulho ponto positivo é o parque aguatico os 2 monitores que fazem as atividades com as crianças são muito divertidos educados os salvas vidas bem atento me senti seguro com crianças mais o atendimento na recepção i os quartos deixam bem a desejar acho q si investissem um pouco nos quartos i no atendimento seria nota 10
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Luciano B escreveu uma avaliação mar. de 2020
São Paulo, SP6 contribuições12 votos úteis
Apesar do chekin demorar muito o lugar é muito bom devem melhorar na janta com mais opções ,na data que eu fui perguntei o que tinha pra jantar o rapaz disse que tinha várias misturas e vários tipos de frutas, mas só peixe frio e melancia.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
1 voto útil
Útil
Compartilhar
TotemBulls escreveu uma avaliação dez. de 2019
São José dos Campos, SP263 contribuições119 votos úteis
Pontos positivos: O Hotel ocupa metada de uma ilha fluvial no Rio Juqueriquere, já próximo do mar, em Caraguatatuba. Em geral o espaço é amplo, bem verde e bem cuidado (parte externa). Dependendo de quem estiver hospedado, pode ser bem tranquilo. Possui quadras de tenis, etc, campo de futebol areia, etc. Pontos negativos: O hotel é composto por dezenas chalés (tipo Iglus feitos quase totalmente em amianto ou fibro-cimento) e uma parte com apartamentos em um bloco um pouco mais moderno. Os chalés tem um bom espaçamento entre eles (ponto positivo), mas são muito, muito antigos, e precisam demais passar por uma atualização. O piso é feio, as tomadas não funcionam, as lâmpadas não funcionam direito. O que ficamos está em estado ruim. Se estiver num dia quente, pode ser muito quente, já que são totalmente feitos em amianto, o que era comum nos anos 70. Precisa deixar o ar ligado o tempo todo, o que é um absurdo se você tiver consciência ecológica. As piscinas precisam renovação. O toboágua, que deveria ser uma grande atração da piscina, funciona de forma precária, com um fio d´água que não permite que as pessoas escorreguem. Uma decepção para a garotada. A frequência das piscinas, pelo menos no dia que formos, também não é muito boa. Fica uma música super alta, tipo "pancadão". Péssimo. O restaurante também precisa renovação. Enfim. Essa é a realidade. Precisa renovação total.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2019
Quartos
Localização
Atendimento
1 voto útil
Útil
Compartilhar
ValeriaFS escreveu uma avaliação out. de 2019
São Paulo, SP77 contribuições61 votos úteis
+1
Somos sócios do Multiclube e fomos visitar a unidade de Caraguatatuba pela primeira vez. O espaço é muito legal e agradável, bem amplo e com muitas atividades para fazer, porém ficamos decepcionados com a falta de conservação. Tudo muito sujo, degradação e velho. Uma tremenda judiação! Tivemos alguns contratempos: tinham um formigueiro dentro da nossa chalé é mesmo reclamando não limparam e o pior de todos os contratempos, teve uma briga entre duas mulheres que se agrediram fisicamente e chegaram a rolar no chão. Não tinha 1 segurança do clube pra separar é isso tudo aconteceu próximo da área do restaurante, onde tinham muitas crianças brincando. Foi terrível! Ninguém acalmou os ânimos e o hotel não se impôs em nenhum momento. Uma tremenda baixaria rolando e ninguém preocupado com os demais hóspedes que estão ali com a família e só querem paz. Fiz a reclamação por escrito de todos estes pontos e outros também na recepção do hotel, a atendente simplesmente pegou o papel e guardou, não se deu nem o trabalho de perguntar como havia sido a estada e nem dizer “volte sempre”. De maneira geral, o pessoal do atendimento é muito mal educado, não esbanja simpática ou gentileza de forma nenhuma (principalmente o pessoal do restaurante), mesmo estando errados, eles querem estar certos. Teve um episódio de um hóspede reclamar por causa de um lanche estragado ter sido vendido para uma criança e o restaurante ainda debater com ele. Um absurdo! Não recomendo que fiquem hospedado neste lugar, mesmo levando em consideração o bom custo benefício. Provavelmente não voltaremos.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
3 votos úteis
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  39 - US$  63 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloCaraguatatuba
NÚMERO DE QUARTOS
100
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Ilha Morena
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Ilha Morena?
Café da manhã, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Ilha Morena oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Ilha Morena?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Ilha Morena oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Ilha Morena?
Restaurantes com ótima localização incluem Parodi Pizza Bar | Pizzaria Em Caraguatatuba, Churrascaria & Pizzaria Brazeiro do Porto e Pao De Ouro.
É possível fazer exercícios em Ilha Morena?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina durante a estadia.
Ilha Morena aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
A equipe de Ilha Morena fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.
Há locais históricos perto de Ilha Morena?
Muitos viajantes gostam de visitar Casa Esperança (a 14,7 km) e Casa de Câmara e Cadeia (a 9,6 km).
Ilha Morena é acessível?
Sim, oferece quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.