O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Passeig Ribes Roges, 1, 08800 Vilanova i la Geltru Espanha
Expedia.com
Hotels.com
eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com
Veja todas as 11 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (88)
Restaurantes (3)
Quarto e suíte (1)

Sobre

Nº 4 de 6 hotéis em: Vilanova i la Geltru
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Receba as boas-vindas ao Hotel Solvi, seu “lar longe de casa” em Vilanova i la Geltru. O Hotel Solvi tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.

A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Mercat del Centre (0,9 km) e Parròquia de Santa Maria de la Geltrú (1,3 km), faz do Hotel Solvi um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Vilanova i la Geltru.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.

O Hotel Solvi tem concierge, armazenamento de bagagem e jornal, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com bar. Se você pretende ir de carro ao Hotel Solvi, há estacionamento na rua no local.

Se você está procurando comida indiana, considere visitar Musa Bar Restaurante, Shahi Qila ou Mumbai, que ficam convenientemente localizados a uma curta distância do Hotel Solvi.

Vilanova i la Geltru também é uma cidade conhecida por sítios históricos famosos, como Plaza de la Vila e Torre Blava - Espai Guinovart, que não ficam longe do Hotel Solvi.

O Hotel Solvi oferece o melhor de Vilanova i la Geltru a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.

Leia mais
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito e público nos arredores
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Bar/lounge
Praia
Aluguel de bicicleta
Salas de reunião
Terraço
Armazenamento de bagagem
Estacionamento na rua
Wi-Fi
Restaurante
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Lanchonete
Cardápio para dietas especiais
Bar no terraço
Canoagem
Mergulho
Passeios a cavalo
Mergulho com snorkel
Pesca
Serviço de concierge
Jornal
Hotel para não fumantes
Terraço aberto
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Sacada
Cofre
TV de tela plana
Bidê
Chuveiro acessível
Telefone
Armário/closet
Água mineral
Cabideiro
Ferro de passar
Banheiros privativos
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Vista para o mar
Idiomas falados
Inglês, Francês, Espanhol, Italiano
140avaliações9perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 60
  • 51
  • 17
  • 6
  • 6
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Elizabeth A escreveu uma avaliação out de 2016
São Paulo, SP5 contribuições8 votos úteis
Problemas desde meu checkin: nao existe telefone nos aptos! Ou seja: comunicação externa e interna, "zero"! Nem um interfone. Se quiser se comunicar com qq parte do hotel , a qq momento tem que descer ao terreo, e se comunicar por tel , impossivel! O controle da tv , cofre , ar condicionado sem funcionar! Acustica péssima entre os aptos: soube da vida inteira do casal de espanhois que estavam hospedados no apto ao lado! Nao tem luz no apto a nao ser um minusculo abajour de leitura grudado a cama ! Cortina presa , nao abria! Espelho pequeno que nao se vê o corpo inteiro. Não tem local para se colocar a mala . Usei um dos pequenos criados mudos para apoia- la. " Recepçao " ( funcionario) só atéva 00 hs. Da meia noite as 07 hs da manhã ninguem ! Quando vc chega lhe dão um codigo num papel e pedem para vc guarda- lo para entrar e sair do hotel após a 00 hs ( nao tem ninguem para controlar ou abrir e fechar a porta de entrada, nem sequer um segurança ! Dizem que tem na rua , mas eu não vi! O minusculo elevador , no segundo dia , quebrou e tive que esperar 2 hs para poder usá-lo pois o tecnico demorou este tempo para vir consertar . Como estou ne recuperando de uma fratura de joelho , com isto tive que atrasar 2 hs e 30 min o meu passeio agendado para este dia! Depois de consertado, eu e um casal de americanos fomos subir aos aptos e ficamos presos pois o elevador parou! Cadeiras e guarda sois para praia, nao existem! O espumante que prometem que existe para degustacao toda tarde só teve no primeiro dia! Depois de tudo isto, fui solicitar ( por necessidade) já que ia a Barcelona , uma possibilidade de " late check out" no dia da saida e recebi um " não" da antipatica e ineficiente recepcionista Lia do periodo da manhã/ tarde! Muito descontente, à noite fiz a mesma solicitação a recepcionista da noite , Cristina que gentilmente me deu a possibilidade de ficar 2 hs a mais no dia da saída depois que expus todos os problemas que tive neste hotel! Com isto se prova a total falta de comunicaçao entre funcionarios e nao veracidade da impossibilidade do " late check out"!!! Nao recomendo de forma nenhuma a hospedagem neste hotel por todos os motivos expostos acima!!! Quero dizer hotel que se vende como hotel mas não é ! Quando muito um " apart hotel " e olhe lá ! Lamentável!
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2016
Localização
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Útil
Compartilhar
Resposta de Liannys N, Director de Recepción do estabelecimento Hotel Solvi
Respondida em 25 de out de 2016
Estimada Señora Pires, no sabe cuánto lamentamos que su estancia en nuestro hotel haya sido tan mala como comenta, pero igual de desagradables e injustos son algunos de sus comentarios referentes a nuestra instalación y personal. Tenga en cuenta para futuras referencias que Tripadvisor es una página pública donde los clientes escriben sus experiencias de los diferentes hoteles en los que se alojan y que dichas opiniones son leídas por muchos viajeros, por lo cual deben ser lo más veraces y fiables posible; sería bueno que fuera usted un poco más coherente en sus argumentos. Con mucha profesionalidad desde su llegada al hotel se le explica al cliente detalladamente aspectos importantes a tener en cuenta durante su estancia, entre ellos el código de la puerta; a usted se le informó al hacer la reserva del horario de recepción, no era un secreto, no entendemos el motivo por el cual después de no tener inconveniente alguno ahora le molesta. Durante su estancia el control de la TV, la caja fuerte y el aire acondicionado funcionaron perfectamente, sólo que usted no se tomó el trabajo de leer las instrucciones que se encuentran en la habitación tanto como para programar la caja fuerte, como para saber la importancia que tiene que cierre la puerta que da a la terraza privada de su habitación para que el aire acondicionado funcione, de seguro tampoco vió el armario para poner su equipaje y demás pertenencias. Al reservar le dimos la opción de una habitación vista mar o una habitación vista lateral al mar, siendo esta última su opción, la cual es también la más económica, vista sus necesidades de espejo para todo el cuerpo si hubiese reservado la habitación vista mar hubiese de seguro contado con ello, son pequeños detalles que hacen diferir una habitación de otra. Nos disculpamos una y mil veces por el tema del ruido, es un aspecto en el que estamos trabajando actualmente, pero sobre todo por el ascensor y por la demora del técnico, aunque tenga en cuenta que es algo ajeno al funcionamiento del hotel, pero fue éste el único inconveniente respecto al ascensor, no diga que se ha quedado encerrada cuando sabe que no es verdad, esto constituye una falta de respeto a un personal que fue con usted extremadamente atento a cada instante. Bien es cierto que se le ofreció un late check-out, el cual se le respetó en todo momento, ya que dejó usted la habitación a las 2 de la tarde como se le había prometido, aún cuando teníamos al cliente que ocuparía su misma habitación esperando para acceder a la misma, no diga entonces por favor que se le negó en algún momento, cuando no es para nada cierto. Tuvimos con usted todos los detalles necesarios para que tuviera una estancia agradable, la copa de bienvenida en la terraza del hotel con sus bonitas vistas, toallas de playa, una botella de agua cada día, cumplimos su petición de cama matrimonial, piso elevado y accedimos a su late check-out para compensar algunas molestias, creo que todo ello merecía al menos que fuera usted honesta al hacer su crítica, no cuestionamientos irrespetuosos sobre nuestro título de Hotel, avalado por personas más capacitadas que usted. Esperamos verla de regreso a Vilanova, y esperamos entonces cumplir todas sus expectativas como huésped de nuestro hotel, aunque creemos que las mismas se adaptan mejor a un hotel 5*. Saludos cordiales
Leia mais
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Finest2012 escreveu uma avaliação jul de 2020
Barcelona, Espanha146 contribuições60 votos úteis
Hotel pequeno sem grandes comodidades, mas com localização excelente perto de tudo, a praia em frente à rua, limpo, um bar muito bom no terraço e um excelente restaurante no piso principal. Eu definitivamente voltarei.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Hilary K escreveu uma avaliação jul de 2020
Londres, Reino Unido6 contribuições2 votos úteis
Ficamos muito impressionados quando o hotel prometeu um reembolso de nosso depósito quando cancelou nossa estadia devido a Covid 19. No entanto, três meses depois, recebemos apenas e-mails solicitando cartão de crédito e dados bancários, que fornecemos. Agora, nenhuma resposta a nenhum e-mail. Muito desapontado com esta má comunicação
Leia mais
Data da estadia: maio de 2020
Atendimento
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
otoolehouse escreveu uma avaliação out de 2019
Dublin, Irlanda3 contribuições
este hotel fica em frente a uma bela praia e a dez minutos a pé da principal área comercial. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos, obtém toalhas de praia e guarda-sóis todos os dias, além de uma garrafa de água. Os quartos são pequenos, mas muito limpos e tranquilos. O restaurante serve apenas peixe, você escolhe o seu peixe e paga pelo peso e eles cozinham como quiser. Melhor prato de peixe de sempre. Não há bar, mas nos fins de semana o terraço se abre, desculpe, mas não para mim, nenhuma atmosfera. Existem muitos restaurantes muito bons à esquerda quando você sai do hotel. Uma caminhada até o píer é imperdível em algumas noites, com alguns bares e uma vista fabulosa da baía.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2019
Google
Útil
Compartilhar
bruck2art2 escreveu uma avaliação jun de 2019
Hod Hasharon, Israel4 contribuições
O quarto foi muito básicos, mas limpo e Nice com vista e sacada. Gostaríamos de mencionar Lia, Luis e Judy como muito útil, amigável e profissional. Muito boa localização e serviço. No primeiro andar os quartos têm um frigorífico e disseram que o mesmo será adicionado a todos os andares. Existem quartos diferentes e os melhores são os 2 frontais.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2019
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: Rooms with a sea view..
Veja mais dicas sobre quartos
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  63 - US$  129 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
EspanhaCatalunhaProvíncia de BarcelonaVilanova i la Geltru
NÚMERO DE QUARTOS
30
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hotel Solvi
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel Solvi?
As atrações próximas incluem Platja de Ribes Roges (a 0,4 km), Torre Blava - Espai Guinovart (a 0,03 km) e Mon Verd (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel Solvi?
Bar no terraço, wi-fi gratuito e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Hotel Solvi oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e bidê.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel Solvi?
Os hóspedes podem usufruir de bar no terraço, restaurante e bar durante a estadia.
Hotel Solvi oferece estacionamento?
Sim, estacionamento gratuito e público perto e estacionamento na rua estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hotel Solvi?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurant L'Oganpetit, Gula Gula Pizzeria e Anima Restaurant.
Hotel Solvi fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,7 km de distância do centro de Vilanova i la Geltru.
Hotel Solvi oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
A equipe de Hotel Solvi fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Italiano.
Há locais históricos perto de Hotel Solvi?
Muitos viajantes gostam de visitar Museu del Cau Ferrat (a 7,6 km), Plaza de la Vila (a 1,1 km) e Torre Blava - Espai Guinovart (a 0,03 km).
Hotel Solvi oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.