Reservei 2 diárias não consecutivas para 3 pessoas (eu e minhas filhas). Nas 2, o AP tinha 2 quartos e sofá cama na sala. Na primeira diária, o hotel mudou o quarto sem avisar e nos colocou num quarto com 1 cama de casal e 1 de solteiro (disseram que o andar estava interditado - o que duvido!). Reclamei, mas a recepcionista disse que o hotel estava lotado. Ou seja, eu não tinha opção. Perguntei como eles fariam para me compensar e não me falaram nada. Fui ao Jalapão na manhã seguinte. Na 2a diária, o AP era o correto, mas não havia toalhas para as 3 pessoas; em um dos quartos, só tinha 1 lençol (não havia virol) e não tinha roupa de cama para o sofá. Pedi toalha para a minha filha e a recepcionista disse (pasmem!) que a lavanderia não havia entregue as toalhas e não tinha mais ninguém para resolver o problema. Eu disse que sem toalha eu não poderia ficar. Ela saiu e me deu uma toalha de piscina. Nos episódios da toalha e das roupas de cama, eu tive que ir à recepção, pois não havia mais ninguém para nos atender (hotel com 30 andares!!!!). Para compensar a troca de quarto da primeira diária, eu solicitei que o checkout fosse feito às 16h. A recepcionista disse que verificaria com o gerente e me mandaria uma mensagem por WhatsApp. Não mandou, claro! Eu simplesmente fiz o checkout às 16h e ninguém falou nada comigo.…
Bom hotel! Parece que eh o melhor da cidade . Quarto confortável, boa estrutura, iluminação legal dentro do quarto (1502), bela vista para cidade. Ar condicionado e varandinha no quarto. Frigobar Padrao com poucas opções para beber ou comer
Tivemos uma experiência super desagradável no meio da madrugada. Estava eu, meu esposo e meu bebê de 09 meses dormindo e quando é por volta de 00:30 somos surpreendidos pela porta do quarto sendo aberta por uma pessoa. Meu marido acordou apavorado e gritando pra expulsar a pessoa, meu bebê assustado. A pessoa se identificou como hóspede e disse que estava no mesmo quarto. Ou seja, um erro grotesco da recepção. Resultado: meu bebê não dormiu direito mais. Eu tive pesadelos com quarto sendo invadido e meu marido ficou acordado a noite toda. Ao fazermos check out o recepcionista mal olhou na nossa cara e ainda estava cobrando valor errado dos consumos de restaurante. Eu que o avisei que consumimos (sendo que já estava no sistema). Esse tipo de erro causou um grande transtorno pq nosso voo é cedo, temos bebê, não dormimos e ficamos apreensivos.…
Péssima higiene do quarto e do banheiro. Encontrei uma gaze suja próxima ao guarda-roupa. Na cama e na pia do banheiro tinha cabelo. Um nojo! Péssimo atendimento na recepção e um calor horrível no lobby que está com o ar condicionado em manutenção.
Que hotel maravilhoso! O quarto é amplo, limpo, organizado Chuveiro muito bom! A vista do quarto para o Rio me encantou, fiquei no 27° andar, vi o por do sol da varanda do meu quarto! Virei fã da rede!! A localização dele é ótima. Café da manhã um dos melhores que já tomei!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil